Perdemos porque a equipa não conseguiu lidar com as circunstâncias do jogo. Até começou bem, parecia totalmente em controlo… e de repente em dois erros grosseiros deita tudo a perder. Com 10 seria já complexo mas ainda por cima, resolveu cometer mais um erro grosseiro para oferecer a vitória a esta equipa ridícula.
O Ruben pareceu-me mal por 2 razões;
Não conseguiu incutir o espírito que seria necessário a jogar com 10
Mais uma vez, deixou-se comer pela tática do cão raivoso. E pior, porque ele já tinha jogado assim no campeonato. Afinal foi mesmo fácil desmontar esta equipa.
Quando não se vai buscar u guarda redes pq temos o Adan;
Quando não se vai buscar um ala direito pq temos um Esgaio:
È obvio que não há 2 opções vindas do banco…os lugares já estão ocupados por jogadores fracos.
O Trincão é outro…o Edwards assim que começou a jogar menos bem encostou logo.
Enfim…anda o Gyokeres a correr sozinho e não há um extremo a encostar nele…pq as motas só fazem rodas, curvas e andar não é com elas.
Sem extremos e alas e guarda redes…muito fez o Sporting.
De longe a melhor equipa em Portugal, mas foram cometidos muitos erros, que felizmente não nos tiraram o campeonato, mas infelizmente tiram nos a taça de Portugal, mas claro com a GRANDE AJUDA DOS CORRUPTOS DA ARBRITRAGEM!!
gATUNOS!!!
Nota: espero que Esgaio, Paulinho e Trincão vão à vida deles, mas sei que o padrinho vai protege-los e vão ficar no plantel! as 2 opções ficam invalidas, mas no problem!
Crl mas é necessários broches ao Amorim todos os jogos?? Ninguém apaga o que fez esta época. Tendo em conta debilidades no plantel que temos fizemos um campeonato memorável, que a próxima época seja ainda melhor.
Agora a meu ver teve mal sim, o Morita não devia ter saído.
Fresneda não contar e o Esgaio jogar na minha opinião faz 0 sentido.
Entrada do Koba meteu a equipa ainda mais no buraco.
Descemos demasiado as linhas, deixamos o Gyo completamente desapoiado.
Quem é que pode gerir um jogo como o Mister Amorim esta a referir…se baixou as linhas e depois quando queriam sair rapido o Gyokeres, não tinha a companhia de um extremo que o ajudasse numa boal esticada na frente.
Obrigado Mister pelo Campeonato.
Espero que para o ano acabem os afilhados e o Sporting tem tudo para lutar em todas as frentes. Mas os corruptos vão roubar a grande como hoje o fizeram!
É sempre dificil criticar um treinador quando uma equipa joga 100min com 10 jogadores. Ainda assim, fica na retina a necessidade de na próxima época ter um plano B pq hoje a equipa não se adaptou ao facto de estar a jogar com 10 simplesmente jogou com 10 da mesma forma que jogam com 11 e isso n faz sentido
Alguma coisa tinha que fazer, eu até acho que a equipa se portou muito bem contra 11 durante 2 horas.
Agora há coisas que ele não controla e uma delas é a gatunagem da arbitragem.
Porra, tirem lá a cabeça da areia. Não tem culpas? Passamos o jogo todo encolhidos e a meter bolas para um coitado ter de correr 60% do campo sozinho? Com menos um, tira um médio com capacidade de cobertura, choque e transporte, e mete o Pote no meio campo?
Com menos 1 não mete o Edwards para tentar esticar jogo?
Não desfaz os 3 centrais para depois tirar o Coates e meter o Quaresma a ala?
Mete o Koba porquê? Porque queimou um médio ao tirar logo o Morita. Uma equipa com menos 1 tem de ter jogadores para esticar o jogo na frente para sair em contra-ataque.
Por outro lado, alguma vez vi o Sporting com o GR a mandar chutoes para a frente e dar a bola ao adversário porque só havia um jogador na frente para tentar ter bola? Ainda vão dizer que foi o Diogo Pinto que decidiu isso. Fora outros erros táticos.
Gosto muito do Amorim e que fique o tempo que for possível, agora, isso não me obriga a ser cego ou fingir que é tudo um lindo
Para nós de certeza que não foi, mas a mim é-me difícil entender a completa dimensão do impacto da arbitragem quando somos nós que entregamos o jogo. Mas sim, de certeza que não foi amiga.
A substituição do Esgaio deveria ter sido mais tarde.
Em vez do Koba, poderia ter entrado o Edwards ou Paulinho primeiro.
Tirar o Coates quando temos 1 a menos e só causávamos perigo em bolas paradas tb não fez muito sentido.
Para mim não mexeu nada bem.
É a tua opinião. Mas acho que este de todo não foi um jogo perdido por causa de Amorim, se fosse não teria problemas em dizê-lo. Os jogos contra o porto sempre foram difíceis, há pessoal que pensava que hoje eram favas contadas. Mas em Portugal favas contadas para o Sporting não existe, temos que ser muito melhores que os adversários.