Para manter a teimosia dos 3 atrás, sem Juste, deveriam ser estes de ontem os titulares, funcionou muito bem, Diamonde mais fixo, e os centrais laterais mais rápidos e flexiveis.
falta um médio, falta um lateral direito, e na miha opiniao um extremo esquerdo puro, um médio ala esquerdo que seja driblador, e claro um keeper.
Com 4 jogadores de bom nível, nem com o sistema var a funcionar…
Temos um banco mediano, com falta de opcoes para lugares chaves.
Engraçado quando o foco de todos deveria ser o 1.º lugar que ocupamos e que devemos manter ou tentar chegar no fim do campeonato, estão de novo lançadas as discussões estéreis de jogar a ou b, ou de que diz o treinador nas conferências de imprensa.
Neste momento o que me preocupa é como vamos colmatar as ausências de Geny , Diomande e de Morita no inicio de 2024.
Jogamos com 3 com 4 as vezes até depende dos momentos do jogo ou dos jogos.
Aqui a bola está no lado do Viana, a ver se dia 1 entram logo reforços para se irem adaptando
A malta que defende aqui o Amorim até á morte parecem aquelas pessoas que sofrem infelizmente de violência doméstica.
Ah este só me dá estaladas.
Os outros anteriores partiram me os dentes todos.
Vou ficar assim não vá aparecer outro que me parta os braços.
Este agora deu me uma prenda pelo Natal deixa me estar sossegada.
E aí de quem critique só querem o nosso mal.
Deus permita que tenham razão e que acabemos em primeiro.
Nao percebo o argumento do Amorim para justificar meter o Quaresma. Mas ainda bem que o meteu.
Ele diz que meteu o Quaresma para nao mexer na defesa toda. Mas há n situacoes em que meteu o Neto e o Esgaio nas mesmas situacoes. E o Quaresma nem para fazer minutos contou.
Seguindo o que tem aplicado, podia ter conseguido nao mexer muito na defesa metendo o Neto ou o Esgaio naquela posicao. Que ate ontem estiveram sempre à frente do Quaresma.
Resultou e isso é o que interessa, mas o Quaresma já podia ter muitos mais minutos em campo, o que faria da aposta de ontem um risco muito menor, não era preciso expor o miudo a tanto stress e pressao, quando ja podia ter muitos mais minutos nas pernas, nem que fosse a fechar jogos.
Está do lado de todos, já ouvi o Amorim várias vezes a dizer que está preocupado pelo ausência dos jogadores, espero que venham 1 ou 2 jogadores para acrescentar valor ao plantel.
Também há o outro lado da violência doméstica.
Que é quando se tá tão habituado apanhar forte e feio, tipo mulheres de lampião, e vem um que só da umas palmadinhas para tirar o pó… dizem por aí, que cria saudades.
Será que finalmente caiu na realidade que o Sporting joga melhor sem aquele trio dourado?
Foi correcto em lançar o repto ao Quaresma para dar sequência de um número de jogos assim mas convém também ser coerente em dar as oportunidades a ele.
Foi longo o jejum de clássicos sem ganhar e devia ter terminado mais cedo esse jejum contra o lamps.
Esperemos bem que daqui para frente continue a sequência de vitórias contra os rivais
Ya, aproveitar agora dezembro e despedir, pode ser que assim ainda ganhemos a taça da liga.
Para mim dá corda a mais aos merdia…certas coisas deveriam ficar dentro, explicacoes para os merdia acerca de jogadores ou apostas em jogadores, o como, porque e quando, parecem-me fora de contexto, acima de tudo quado nao questiona o servico das arbitragens, as questoes dos jornalixos, e afins…
Isto em RA que é considerado um comunicador de excelencia pela generalidade dos merdia, na minha opiniao é dispensável, falar acerca de jogadores individualmente para dar explicacoes aos merdia…seja o que for é dar corda a esses vendidos, ficam sempre de fora outras questoes bem mais relevantes e que poderia de forma simpática abordar sem ser catalogado como doido, ista, whatever…
Dos pontos que mais me agradou mais no jogo de ontem é o seguimento do jogo com o Sturm Graz. Dei por mim a pensar que estavamos a jogar bem nesse jogo, mas porque não havia “pressão”. Era um jogo que era algo “indiferente” perder ou ganhar (sim, sabendo que ganhar é bom para a confiança, etc. etc. etc.). Mas como sempre, o Sporting costuma encolher-se quando há “responsabilidade”. E, finalmente, no jogo de ontem, curiosamente com vários miúdos à mistura, fizemos um jogo adulto, cheio de vontade, entrega, controlo e uma arrogância positiva que faz sempre falta. E mais do que qualquer alteração táctica, foi o aspeto em que ganhamos o jogo. Porque na qualidade individual, somos superiores ao plantel dos fruteiros. Mas por vezes, falta essa entrega, essa atitude, essa maturidade.
Dificilmente há alguém a criticar no jogo de ontem.
Fui um dos que falei no discurso sobre o Quaresma e não digo que esteja errado. Eu faria de outra forma, sobretudo comparando com declarações anteriores que teve sobre outros jogadores. E, foi só nesse ponto que o referi.
Como “prenda de natal antecipada”, aquele estouro ao Conceição foi tão elegante, mas ao mesmo tempo explosivo. Excelente aí.
O alto rendimento vive de resultados.
O mais ridículo é não veres o óbvio. Embora me seja totalmente indiferente.
Agora te digo uma coisa, não venhas para aqui com falsos moralismos, és adepto de bancada… percebe-se a léguas!
Queres que seja adepto de quê, meu caro? De poltrona? De anfiteatro? Agora fiquei perdido.
Níveis de consciência. É disso que falo. Estás muito “longe” do fenómeno.
Por isso é que para ti está tudo bem.
Lamento não estar ao teu nível, meu caro. Grato por te disponibilizares a trocar impressões comigo. És uma boa pessoa.
Não te compares comigo.
O que é curioso é não conceberes que haja outras opiniões relativamente aos temas aqui debatidos.
Classifica-as sistematicamente de ataques ou de bota-abaixo.
Se calhar devias perguntar-te quais serão as razões dessas opiniões.
A não ser que tu aches que só no Sporting é que se trabalha na área do futebol…
Isso, isso. Tens toda a razão. Isso, isso.
Ninguém tem toda a razão. Nem tu.
“Temos as melhores equipas de iniciados e juvenis”
Ya ya, então em iniciados A foi mesmo como tu tinhas garantido que seria.
Mas a época já acabou? É como diz o outro: em Maio fazemos as contas.
Abraço. Descansa a azia. Estás a dar bandeira.