Só teve uma falha que quase nos custava o jogo…. Demorou uma eternidade a tirar o Edwards…
O Catamo tinha que ter saído mais cedo
O Nuno Santos tinha que ter entrado 15 minutos mais cedo
O Catamo e o Nuno Santos tem que ser alternativas para a frente
Nas alas ofensivamente com Matheus Reis e Esgaio é confrangedor
Hoje com um Porro tinhamos marcado mais 2 golos
Fresneda têm que ser aposta sem receios
Diomande jogando sem agressividade em suplesse de nada serve a sua altura
Isso foi de um nananço total🤦♂️
Jogo agridoce. Este gajo também tem um azar do catano, basta cometer um erro é logo entalado.
Acho que esteve muito bem na abordagem ao jogo e no planeamento, mas depois ia deitando tudo a perder na gestão do mesmo.
Bem agora, a enrabar o jornalista rabolho a sangue frio.
Que passou-se?
Bom jogo hoje, bem preparado, e não foi só bons 60 mins do Sporting, os últimos 15-20 também são nossos, com vários desperdícios.
A equipa está muito cansada, vamos ver como gere
Seguimos mister, mais uma…
Não tenho dúvidas que vamos fazer pelo menos um golo na estrumeira.
Temos tudo, tudo…
A dobradinha está ao nosso alcance.
Dias difíceis para várias pessoas aqui. Estavam já a festejar o golo do Di Maria e a preparar os testemunhos mas vão ter que esperar mais uns tempos.
Belo jogo, que só peca por um resultado curto e 15 minutos de desconcentração. Seguimos para Domingo
O jornalista disse que o Sporting se queixou de um golo anulado ao Hjulmand, parecido com o que foi anulado hoje ao Di Merdia. O que é que ele dizia sobre isso.
Ele respondeu que, tal como em Braga, não comenta o lance. Ninguém lhe perguntou pela falta sobre o Pote em Vila do Conde, nem ele puxou o tema. E muitas vezes ouve dos jogadores por não falar disso.
E que, quando um jogador em fora de jogo, passa à frente da bola, o golo é anulado, por regra.
Se a direção lhe desse mais 2 ou 3 jogadores… Tem todo o mérito pela época, não achei que tivesse capacidade de dar a volta depois do 4o lugar.
Venda de Gyo, obriga a 2 avançados, e um extremo assim de caras. Estão 50M aqui.
Até foi softzinho. Mas esteve bem.
Custa-me como insiste e não entende que Esgaio e Paulinho não têm andamento para o que a equipa requer atualmente, nomeadamente em jogos com esta intensidade ![]()
Tal como no ano passado, os problemas maiores dele enquanto treinador continua a ser a construção do plantel. Taticamente, está acima do que se faz por cá em Portugal. Mas enquanto continuar a cometer erros na construção do mesmo, a coisa fica difícil porque quem resolve continua a ser quem está lá dentro. E se quem está lá dentro dá o berro fisicamente ou não tem qualidade, não há treinador que se salve. É muito bom treinador, mas não tem os mesmo resultados com o Paulinho a titular com o Gyokeres.
Este ano a rábula é a falta de profundidade, os GRs e Esgaio. E podiam ter sido todas colmatadas.
Obrigado Mister.
Em casa mandamos nós.
Porto
Braga
Benfica
Só falta 1 jogo
Este é o “meu” Sporting.
Escrevam como deve ser caralhes!
É portantes!
Pena o cansaço e a demora a mexer, acho que o Bragança já tem idade para entrar mais cedo e não aos 90.
E continuamos a sofrer golos de cruzamento sem ninguém a fazer oposição, incrivel.
Tá a meter a equipa a jogar pa crl.
No entanto gosta de auto sabotar se.
Continuar a insistir no Esgalho…
Já nem vou falar no Guarda Redes para não ser repetitivo, que perceba a ■■■■ do erro e se tiver cá para o ano que não os cometa.