Estavamos em grande forma e após um empate está tudo em causa e na merda. Isto não se deve a medo ou pessimismo. É o revelar do que sempre pairou e estava prestes a acontecer. Um obrigado ao senhor presidente e treinador por mais uma boa planificação e mais um dedo do meio a todos os adeptos. Isto em mais um campeonato que seria facilmente ganho.
Desculpem lá, mas não temos um Pgesidente para quem o futebol é fácil, fácil?
Então queixamo-nos realmente de quê?
Se temos um plantel curto, é porque o NGP na sua enorme sapiência futebolística viu que não eram necessários mais jogadores.
Assim ninguém se chateia… só o VikTHOR que está farto de levar porrada, o Morten porque é sabido que os nórdicos são beras como a ferrugem desde o tempo dos Vikings e mais o Nuno Santos porque tem feitio de Peaky Blinder.
Por isso, tudo como dantes, quartel general em Abrantes.
Tens assim tanta certeza que foi o NGP que não quis mais jogadores??..se calhar eu não punha a mão no fogo por isso…
Imponha-se!
Ele não é o Presidente?
Ele não sabe de bola?
Se o pessoal aqui vê que o plantel é curto e a maior parte nunca jogou futebol a sério, ele não sabe ver isso?
Ou tem medo do treinador, ele que até esteve no Afeganistão?
O pessoal fazer do Fatawu um mártir é estranho. O erro esteve em não trazer um avançado de jeito para suprir a saída de Arthur/Rochinha/Fatawu. Agora estar aqui a chorar pelo tipo… Eh
Dia de comer o Cheimite de cebolada.
![]()
Que espetes os homens como no jogo com o porto, acho o inacio uma baixa enorme, mas temos de ter a vontade como no jogo com o porto, e qualidade tambem pois aquele jogo era para ter sido uma goleada, espero a mesma dedicação hoje mister !
Hoje tem de suportar as escolhas que fez.
Falta um esteio no centro da defesa, e desconfio que já andaria a jogar limitado, não tem alternativas para as alas, falta um dos jogadores que estava em melhor forma na frente de ataque e, antes me engane, um Gyo que está algo fatigado.
No banco temos um Paulinho para a frente, todo roto mas que diz que dá para ir lá dentro resmungar com a relva e… Pode substituir o GR? Não deve fazer pior que nenhum dos dois.
Parabéns Mister.
Excelentes primeiros 60 min.
Temos alguns jogadores em excelente forma, e outros que parecem andar muito cansados. Nota-se futebol de equipa e ideia de jogo e isso tem de ser mérito do treinador.
O nosso banco hoje era ridículo, principalmente se tivéssemos entrado a perder no jogo. E penso que por isso foi também adiando mexer na equipa.
O único jogador no banco hoje que pode entrar e cumprir ao mesmo nível ou até elevar o nível da equipa era Nuno Santos. De resto…
É necessário repensar-se a estratégia do clube em termos de contratações de segundas linhas (além da posição de Guarda Redes) não sei de quem será a responsabilidade. Mas neste momento diria que é a nossa maior lacuna.
Esta equipa com uma lesão ou castigo numa peça chave do meio campo par a frente fica logo extremamente condicionada.
A melhorar no próximo ano.
Esta pode ser a grande tragédia da recta final, quando começarem a estoirar os titulares…
Demora muito tempo a mexer, é certo que o banco é uma merda, mas só existe mais rabolhos na 2ª parte porque o nosso meio campo morreu.
Tens que avisar mais a equipa para as desconcentrações quando se vê a ganhar por 2-0 contra equipas grandes.
Somos a melhor equipa a jogar futebol em Portugal, mas depois basta 20 min de desconcentrações de dois ou três jogadores e a coisa descamba.
Não pode acontecer crl! Porque se não acontecer ninguém nos bate, NINGUEM!
Normal!
Quando os jogadores mesmo fatigados são muito melhores que as alternativas, aguentas ao máximo as substituições .
Yup. Muita cabeça equipa, o gyo não pode daqui de mais a abanar
É isto.
Ainda por cima com o jogão que o Morita e o Hulmen fazem…
Voces trocavam por Bragança e Koba por ex? Nem pensar!
Para o ano gostava de ver uma contratação para o meio mais o regresso do M. Fernandes. Essugo acredito que precise de uma época inteira numa equipa da primeira divisão.
Com a provável saida de Gyo. Precisamos de contratar dois avançados.
Enfim, quando começo a pensar na equipa que temos e nas correções que são necessarias acho que Amorim está a fazer um verdadeiro milagre. Imaginem o que seria ganhar a dobradinha:
Sem guarda redes. Com esgaio e paulinho no banco ou titulares. Fresneda e St. Juste lesionados grande parte da época. Alternativas ao médios Bragança e Koba. Não é fácil.
Parece-me cansaço, a equipa começou a acusar cansaço e o Amorim demorou a mexer, muito pelas soluções que tem no banco.
Eu estava a implorar por mexidas e rapidamente me arrependi quando Esgaio começou a espalhar o seu perfume.
Dois calcanhares de Aquiles grandes
- De forma consistente fraco quer no timing quer nas opções que toma quando mexe na equipa. Hoje mexeu super tarde
- Novamente a equipa sofre um golo e sofre outro basicamente logo a seguir. Isto acontece de forma recorrente e não é normal tal como não é normal as dificuldades em segurar uma vantagem contra estes gajos. Assim de cabeça hoje estivemos a poucos cms de desperdiçar uma vantagem contra eles pelo 4 jogo seguido sendo que ja desperdiçamos vantagens de 2 golos (como hoje seria) ou multiplas vantagens durante um jogo. Não é normal não me lixem
Acho que finalmente percebeu que essa conversa do plantel curto é engraçada em teoria mas uma coisa é curto (17/18 jogadores) e outra é CURTO tipo 13 ou 14 que é o que temos agora.
Em relação ao jogo jogado fomos melhores e merecemos vencer e era essa a obrigação antes do jogo portante está de parabéns
Grande trabalho esta época. Estou a gostar imenso.
Custava muito jogar assim com esta intensidade e pressing em Vila do Conde? Foram pontos estúpidos perdidos.
Como disse e bem o @Danix não sabemos jogar em bloco baixo.
Vejo muitas das vezes a equipa a tentar defender em bloco baixo e a defesa a jogar em linha perto da grande área. Isso é meio caminho andado para dar merda!
Mal por mal prefiro jogar com a linha do fora de jogo mais subido.
Em termos gerais resultado positivo. Podia ser melhor mas também podia ser pior.
Boa vitória.