Ruben Amorim - Parte 3

Não terá sido muita mudança de uma só vez? Não subestimámos o adversário?

1 Curtiu

Os austríacos fizeram um bom jogo, com guarda redes nota 10. O Sporting foi um bocado infeliz no golo sofrido, mas compensou o azar com o golo do Diomande. No geral fizemos um bom jogo, geny e trincao podiam ter sido melhores

Como é que se é campeão por acidente com 0 derrotas em 32 jogos?

4 Curtiram

Foi do covid.

É óbvio que ele tem que rodar a equipa, é preciso manter todos os jogadores motivados e dar ritmo aos que tem jogado pouco, a época é longa vai haver lesões castigos todos têm que estar preparados para entrar de inicio.
Também é óbvio que rodando a equipa não vamos ser tão fortes, mas é um risco assumido, que vamos ter que correr porque jogar de 3 em 3 dias assim o obriga.
Sempre me fez e faz impressão o destilar de ódio contra jogadores e treinadores do clube e algumas intervenções aqui estão carregadas desse ódio, o que torna os comentários completamente irracionais.
A verdade no final do jogo é que o Amorim conseguiu matar mais um borrego no Sporting.
É continuar a trabalhar para sermos cada vez mais fortes para que os resultados nos possam levar até aos objetivos desejados e isso vai sempre implicar dificuldades, ninguém nos vai dar nada.

4 Curtiram

Continua a espalhar a tua magia Amourinhola , deixa-os falar tu .
Mantem-te sempre estruturado .
Vamos fazer-te uma estátua no final , a ti ao Guito e ao NGP , os três .
Imortalizar esta imagem :smiling_face_with_three_hearts:

ou esta que aqui ficaram todos bem

Desculpa, mas um miudo de 16 anos, ainda que seja o Messi, quando vem para um grande em Portugal, que acabou de ser campeão lá há de se sentir atrofiado porque o treinador, que luta pelo bicampeonato, prefere ter para suplente um gajo de 28 anos (embora muito limitado). Quem é que o Esteves acha que é? Defende o mesmo ou igual ao Esgaio, o que é muito pouco. Se ficou com a mania que ia ter mais oportunidades ou atrofiou porque não foi opção, foi da cabecinha dele, e das histerias dos adolescentes que achavam muita graça à forma dele falar e às saídas dele no Adn de Leão. Isto é uma equipa de futebol, não é um concurso de popularidade ou o Big Brother.
Essas desculpas para a falta de compromisso, profissionalismo e maturidade total do miúdo são lindas… mas depois temos miúdos como o Geny que souberam esperar a sua vez, e agarrar as oportunidades e que estão a evoluir a olhos vistos….

Que chamadas? Estás a falar daquela que o miúdo fez, de madrugada, para um diretor porque pensava que estava a ligar para um amigo o ir buscar à disco?

A ser verdade este boato, para mim, é suficiente para ser riscado, até porque nem há o factor rendimento para dizer “eu prevarico, mas produzo”.

Mas já dás o Quaresma como perdido? Eu diria que o Quaresma está na faixa etária normal para começar a ser integrado. Isto tudo por culpa própria, porque ele teve a oportunidade, no tempo devido, para se agarrar a ela. Mas não acho que se tenha perdido definitivamente.

2 Curtiram

Só neste clube é que se defende sempre os putos com mania de vedeta…. O treinador está sempre errado, como é que ele ousa abancar o Fatawu, quem é que o Amorim pensa que é?!?

1 Curtiu

Menos…aconselho-te a ir ouvir a entrevista do Treinador do Varzim no canal 11…sim esse Varzim que ia descendo de divisão e ainda assim eliminou o Sporting do futebol compacto e consistente!!
Só não percebo este Fan Club do Amorim…é um treinador como todos os outros que ganha, perde e comete erros, só isso!!

1 Curtiu

Que disse ele?

Quanto á profundidade do plantel, estamos conversados!!
Só não percebi uma coisa, na conferencia de imprensa Amorim disse sobre a rotatividade, que os jogadores “tilulares” só iriam descansar quando estivessem cansados…depois faz 5 alterações!!
Joga Geny a ala direito e com 2 de raiz no banco, foi o que viu…
Joga Trincão…bom, na verdade nem sei se jogou…
A primeira Parte é digna de um jogo Solteiros-Casados, já vi e joguei destes jogos com mais intensidade!!
Rubén, assim fica dificil…

1 Curtiu

Vai ver…é digno de se ver!!..não quero dar Spoilers…
Mas atenção eu não sou um anti-Amorim, sou só sócio e adepto do Sporting Clube de Portugal!!..não tenho o costume de ser fan de nenhum treinador ou presidente.

Achas que o miudo trocou porto pelo Sporting porque? Não achas que lhe deram algumas garantias que ia ser APOSTA? É que para jogar na b ele tinha ficado lá acho eu. Mas pronto é o que é, a ver se o fresna não demora a assumir a titularidade

1 Curtiu

De pescada :sunglasses:

:rofl::rofl: maldito tlm, fixed

As críticas ao Amorim por parte de alguns ilusionados não fazem lembrar ao diabo. Então em 6 jogos, que apesar de serem contra equipas acessíveis não são fáceis, ganhámos 5. Temos o melhor arranque do campeonato desde 17/18, ganhámos pela primeira vez na Áustria e as pessoas estão a criticar o homem como se fosse um José Peseiro da vida. O mais engraçado é que as pessoas agroa estão a criticar este resultado quando antes do jogo começar estavam todas borradas porque tinhamos sempre maus resultados na Áustria. Então como é? Antes do jogo ia ser super dificil e não devíamos desvalorizar o Sturm Graz, agora nem na Liga 2 competia. Santa paciência.

2 Curtiram

As pessoas que agora criticam o resultado são as mesmas que antes do jogo estavam todas borradas?

Não é pergunta de retórica, é mesmo só para saber.

O Amorim é o melhor que temos, faz o trabalho dele e o de muita gente do clube, tivessemos o Amorim há mais anos estariamos bem melhor.
Se é o maior do mundo não é, mas não vejo melhor para o nosso clube.

3 Curtiram

Obviamente que estava a dizer mais no geral, o sentimento no tópico do Strum Graz é que devíamos ir com a equipa na força toda e que tínhamos um trauma com equipas austríacas até andava-se a publicar vídeos de goleadas que levamos e depois fala-se como se fosse um mau resultado. Mas a crítica era mais no sentido de se estar a criticar e a querer fazer a folha a um treinador que está a fazer um bom início de época e onde a equipa parece estar a crescer.

1 Curtiu