Ruben Amorim - Parte 3

Animador.
Menos mal.
Percebe-se agora o ar dele no banco.

Os lamps ontem perderam por culpa propria e erros inadmissiveis, mesmo assim com 10 dominaram o jogo todo. Estes tinham empatado com os de ontem.
O futebol austriaco que tu dizes estar a crescer tem um decacampeao e se fores mais atras, ganhou 14 em 17, please…
A minha afirmacao sobre a liga 2 pode ser exagero, mas estas duas equipas ficariam no maximo a meio da tabela em Portugal… Austria e II divisao europeia se tanto…

e que isso nunca acabe.

Até parece que hoje não tivemos também mais ocasiões de golo que eles… tu dizeres que o Sturm Graz acabava a meio da tabela aqui… parece-me arriscado afirmar isso, mas é a tua opinião.
Dizeres que são equipa p Liga 2 isso já é alucinação!

1 Curtiu

Toda a gente nota que a equipa não joga com intensidade mas pelos vistos não deve ser um problema de preparação física, porque afinal de contas esta é feita por um fisioterapeuta, isto já dura há 5 anos e aparentemente ninguém acha isso estranho.

2 Curtiram

Valor de mercado da equipa do Sturm: 51.58M Euros
Valor de mercado da equipa do SCP : 241.90M Euros

Melhor assim?

2 Curtiram

Yep, isto e inaceitavel, tirando o ano do titulo esta equipa chega a metade da II parte com os bofes de fora, incompreensivel numa equipa de alta competicao que diz que luta por titulos…

E um valor de mercado de 50 milhões é p jogar na Liga 2 como disseste?
Com tantos valores de mercado nunca tínhamos ganho na Áustria e agora ganhámos. Parabéns ao Sporting!

1 Curtiu

Hoje até resistimos fisicamente mais tempo do que os austríacos, o que não é comum.
Eles também tiveram jogadores frescos.

Temos um plantel infinitamente superior, aliás se a nossa exibição foi péssima então a do Sturm Graz nem tem palavras…

Valeu termos sido menos mau e termos melhores jogadores.

O valor do plantel do Sturm Graz vale só mais 12M que o plantel do Vitória por exemplo.

Por norma até costumo apreciar as tuas intervençoes no fórum mas aqui tem lá paciencia mas estás a navegar na maionese.

Quem te ouve falar até pensa que o nosso futebol é ultra competitivo mas depois olhamos para a realidade europeia das equipas do tugão e tirando os 3 grandes + Braga vemos o Guimarães a levar na pá de um Hadjuk Split desta vida e o Arouca a levar do Brann ou lá como se chama. Nem sequer passam dos play off.
Não é por acaso que Portugal desceu no ranking desde que a UEFA introduziu a Conference League no calendário. É mesmo porque a qualidade das nossas equipas extra grandes é muito baixa.

Não vou tão longe como o @Fargo em considerar que o Sturm Graz lutava com o Braga pelo 4° lugar, mas tenho poucas dúvidas que conseguiria um 5° ou 6° lugar facilmente no nosso campeonato e ia ser daquelas equipas chatinhas para se jogar no estadio deles.
Esse teu comentario ja é mais bota abaixismo que outra coisa.

3 Curtiram

Completamente.

1 Curtiu

Bora Mister :clap:
Vê lá se metes o Fresneda na segunda feira crl.

Fair enough, mas vcs recusam aceitar a mer.da que o treinador fez e desculpam tudo, como tal, acho que esta tudo empatado…

Eu nao desculpo nada o treinador. Toda a gente sabe, pelas minhas intervenções no fórum, que gosto do Ruben mas sei admitir que comete erros, tal como cometeu em Braga. Hoje por exemplo eu pessoalmente nunca tinha entrado com o Matheus e o Catamo a alas, antes do jogo eu tinha dito que entraria com Nuno Santos de um lado e Fresneda do outro.
O Ruben tem muitos defeitos, tal como o Chaimite dos lamps tambem tem e o Conceição igual. Mas em relação ao nível rasca de treinadores que me habituei a ver no clube, o Ruben é um upgrade brutal e com ele estamos sempre mais perto do sucesso.

1 Curtiu

Não perdemos um jogo desde o jogo com a Juventus (Fora)
E para o campeonato desde o jogo com os tripeiros.
19 jogos sem perder internamente.

1 Curtiu

Talvez tenhamos uma diferenca de idades que nos guia de forma diferente.
Eu logicamente tb avalio treinadores por resultados e classificacoes, ao contrario de mta gente aqui, nao coloco no RA o onus do 4 lugar da epoca em que chegou, penso que e desonesto ir por ai.
Ainda assim, Burkinshaw, Marinho Peres, Jozic, Robson e ate Paulo Bento, parecem-me superiores a RA, sinceramente.
O que safa o RA e mesmo ser o unico gajo que percebe de futebol em toda a estrutura do SCP, e como tenho medo do que eles fariam sem o RA, leva-me a defender o RA ou o caos.
Chaimite nao e de todo superior a RA, ja SC, sera na minha optica o melhor treinador tuga do momento, mas tudo e relativo, claro.

1 Curtiu

Assinalavel, sem duvida…

Paulo Bento? Esquece la isso… O futebol do Paulo Bento era do mais previsível que pode haver.

E teria ganho um campeonato com o seu losango, nao fora a mao do Ronny, tal como este RA foi roubado pelos arbitros ha 2 epocas atras.
O futebol das equipas de PB, tao previsivel como escreves, sempre foi superior ao que se ve agora…

2 Curtiram