Fartei.me…de vez, para mim acabou de vez a pachorra para estas aldrabices tácticas.
Tirar MR , e por Pote no meio é dose…
Chega de inventar, bipolaridades e teimosia endeusadas sem nexo…
E tornar Pote no criticado da equipa pelo que leio por aqui é uma cena surreal…fácil tornar o alvo das aldrabices RA o melhor jogador do Plantel depois de BF.
Nao jogou bem , mas quem pode jogar com este treinador perdido em modelos tácticos inconsistentes onde não serve como desculpa o plantel, porque teve e tem poder para observar jogadores melhores até em ligas inferiores a preço de conta…e atitude…
Ver o Vizela, quiseram jogar e jogaram bem , bons jogadores, equipa trabalhada, e com garra.
Gostei desta equipa, a perder por 2 tentou, nunca se acomodou, e vi jogadores que sabiam o que faziam em campo e muito bem.
Para mim acabou a pachorra para este Treinador, sinceramente, é teimosia a mais.
Manter um guarda redes que é bipolar
Uma defesa onde os 3 centrais parecem jogar a medo e mortes lentas.
Meio campo surreal, não defende, não desequilibra, e pior RA vai na cantiga dos adeptos educados e parece fazer as trocas a pedido…
Mete 2 putos e inventa de novo, o miúdo esquerdino a lateral direito, o miúdo Afonso a fazer a ala toda, poupem-me, é dose…
MReis foi só o melhor lateral esquerdo e a defender é bastante eficaz, o problema é este desequilíbrio táctico pela teimosia alucinante de fazer jogo atrás com centrais que pouca velocidade teem, pior Coates contagia o temor…
Edwards entrou em modo que se fuck, Pote vai nesse caminho, e a ilusão de termos um poderoso jogador na frente sem garra no resto da equipa e sem apoios decentes (Pote gostem ou não será o único que o pode fazer…)
Absolutamente demonstrativo da incapacidade de gerir um jogo por parte de RA.
Ganhámos este jogo com uma sorte descomunal, imerecida…
A saída do Matheus Reis para a entrada do Afonso Moreira poderia ter sido fatal, abriu uma avenida no corredor esquerdo para o Vizela, depois o muido não tomou uma única boa decisão na ansia de mostrar serviço.
Na conferência de imprensa disse que tínhamos que sofrer menos golos esta época, pois começamos muito mal e hoje a culpa foi tua ao desequilibrares completamente a equipa Amorim.
Mais uma época e os mesmos erros : trincao joga sempre , pote nunca sai independentemente do rendimento, linha de 3 centrais permanece mesmo empatado em casa contra o Vizela. Avizinha-se uma época de sofrimento.
Entrar fortes, com oportunidades, marcam 2 golos seguidos e depois… relaxaram totalmente.
Deixamos de ver os avançados pressionar, deixamos de meter velocidade no jogo com bola, começamos a dar espaço para o adversário trocar a bola e acelerar o jogo de frente.
Tudo isto não é só por qualidade mas sim por ATITUDE. É uma vergonha abdicarmos de pressionar ou tentar controlar o jogo com bola, na própria casa.
Não admito que isto aconteça novamente. Não pode acontecer, independentemente de vir reforços ou não.
Eu devo dizer que gostei muito da primeira parte. A segunda…bem, foi um desastre.
Eu acho que o problema foi a entrada do Paulinho e, consequentemente, os dois PLs a jogar em conjunto.
Ficamos sem referências de extremos e, assim, os nossos alas não ficaram protegidos quando tentavam avançar. A inexperiência do Afonso Moreira foi exposta porque estávamos sempre desequilibrados no meio campo e não existia compensação.
Para além do mais, viu-se uma equipa que tentou resolver sozinha em demasia. Potes, Edwards, Trincão ou o Afonso tiveram demasiada liberdade tática.
O Morita não conseguiu tapar os buracos destes. Este Sporting desiquilibrado faz com que desatenções sejam mais notórias e frequentes.
Quero também realçar o Esgaio (a quem gosto de bater) por ter tentado compensar os erros dos outros defesas, indo para zonas que não são a dele.
A única diferença com a última época é que agora tem um avançado autossuficiente e que vale por muitos. De resto, subsistem os mesmos problemas: penoso nas substituições, índices competitivos miseráveis com largos momentos em que a equipa pura e simplesmente se desliga, insistência em ideias sem nexo como o Pote a 8 ou queimar um miúdo para funções que lhe são totalmente novas, os buracos deixados no miolo…um jogo que deveria ter dado em goleada e acaba neste sofrimento POR CULPA da auto-sabotagem do treinador. Isto não é normal, parece que está a regredir a cada ano que passa.
A bem da tua própria sobrevivência, é bom que obrigues a direção a mais um esforço no sentido de contratar mais reforços ao nível do Gyokeres ou a tendência é para perdermos ainda mais a paciência com tantas barbaridades.
Tu é que não acordes para a vida que não é preciso. A tua sorte é teres uma boa comunicação social e ninguém te belisca, dá jeito aos rivais ter um Sporting assim.
O primeiro jogo oficial e infelizmente já deu para ver que contigo vai ser a mesma missa de sempre.
(O colosso Vizela com aquele orçamento brutal ia estragando a festa)
Ele tem culpa. Com as substituições, foi ele que sinalizou que estava feito. E também é ele que ajuda a defender que este plantel tem a profundidade (detesto o termo, mas anda na moda) necessária.
Não dá para perceber a pancada que este gajo tem em pôr extremos a jogar a ala… Já queimou o Fatawu, hoje foi o Afonso e o Geny se continua a jogar ali vai ser o próximo. Precisa de alas, tem que se ir ao mercado, não faz sentido andar sempre com estes remendos.
O JJ era gozado por ter posto o Bernardo Silva a treinar a defesa esquerdo, este idiota punha-o a jogar lá.