Um treinador que sai a 1ª parte a ganhar 2-0 em casa… tem a 2ª parte para fazer 5 substituições e não consegue mexer na equipa de forma pro-activa…
Depois fala em falta de maturidade!?
É isto que vocês querem para mais 1 ano?
Os mais tolerantes dizem que ele vai mudar… mudar como se não tem ainda competência… metam na vossa cabecinhas o titulo foi um ocaso, em circunstancias muito especificas, nunca mais se voltará a repetir…
O Sporting já não ia lá.
O Braga joga contra o Paços, nunca na vida ia perdia o jogo.
Lá porque é matematicamente possível, não quer dizer que vás ignorar a realidade.
Foi um mau resultado.
Mas a escumalha não festejou em Alvalade e isso interessa-me como é óbvio.
Por isso mesmo digo, foi o mínimo.
Este fdp muda a forma da equipa jogar, muda o esquema, manda a equipa dar chutão prá frente para o Paulinho e vem falar na equipa que é “inexperiente”.
O gajo deve ter ficado surpreendido pela forma como jogamos na primeira parte. Na segunda tentou tudo a seu alcance para relançar o seu clube no jogo e conseguiu. Depois na parte final tentou tudo para que fossem campeões, mas teve pouca sorte.
Como é q os jogadores hao de ser ambiciosos com um treinador com este discurso.
Na cabeça do Amorim, o Sporting é um Braga, um Boavista, um Guimarães.
Para ele até fizemos uma boa época.
É isto que mete impressão, tínhamos de chegar à última jornada ainda com possibilidades de ir à champions mas assim como o treinador estão acomodados a um empate onde estivemos a ganhar por 2-0…
Mandar a equipa subir aos 80 depois de nos primeiros 5 min da 1 parte ser evidente que o tínhamos de fazer e assumir outra vez o jogo faz todo o sentido, especialmente quando metes Reis, Bellerin, Paulo… Cum Crlho que treinador cagão.
Se achares que para ser sabotador ele tinha de se virar para os jogadores e dizer “Olhem vocês hoje vão jogar mal de propósito para o meu benfica ser campeão”, tens razão mas não tens muita noção.
O que eu sei é que ele tem sabotado a equipa com as substituições, não é de hoje, mas hoje foi completamente surreal.
Incompreensível.
Tirar o Edwards naquela altura?
Tirar o Morita?
Meter o Essugo?
Meter o Arthur?
Tirar o Nuno Santos é obrigatório? Está no contrato dele?
Rais foda este gajo mas é.
Sabotou a equipa, conscientemente ou incosncientemente não me interessa muito, mas não me admirava que fosse conscientemente mesmo.
Mas se é de forma inconsciente é apenas um tremendo incompetente que não serve para treinar o Tondela.
É demais. Demais.