Ruben Amorim - Parte 3

Uhh, contestação no fórum, o problema deste clube…

Hilariante :joy:

Se este tópico não existisse tínhamos sido campeões

6 Curtiram

o problema é que continuam a defender um gajo que continua a apostar em gajos tipo Esgaios , Rochinhas , Paulinhos e companhia que so afunda mais o clube e o gajo não muda sempre a prejudicar o clube é um casmurro … esperem para ver para o ano a quantidade de entulho vem e que continua no clube

1 Curtiu

Diz-me 0 isso

Isso é aquele tipo de conversa para desviar as intenções do fundamental

O Amorim tem é de ganhar jogos, apuramentos e taças e ligas

Diga lá o que disser

Dou te um exemplo,
Deu a entender que vai com tudo com o Benfica para os vencer

Imagina que hoje mete 5 titulares de fora para poupar. Achas que vou aceitar que não ganhemos ao Marítimo?

Não me interessa o discurso dele a contextualizar o que quer que seja

Ele ganha 6M€, é muita fruta
Tem é de ganhar no campo

As C.I é só para entreter os papalvos, leia-se os jornaleiros da treta

2 Curtiram

Não sabes ler ou tenha dificuldades de compreensão?

Sei ler, e tenho uma excelente memória, e é por isso que me lembro de ti e das tuas intervenções neste espaço ao longo dos anos. :wink:

Também tenho capacidade suficiente para achar hilariante tu vitimizares-te com o "Não me conheces de lado nenhum para saberes o que faço ou deixo de fazer. " enquanto tu próprio vens mandar bocas para aqui sem conhecer o pessoal de lado nenhum.

Esta, para quem conhece o percurso do sr Fires4ff neste fórum, é priceless :rofl:

E sobre a frase original:

Então e qual é o real problema deste clube, elucida aqui os burros vá

3 Curtiram

Lol, que percurso?

Já o disse. Hipocrisia, falta de capacidade de analisar contextos e irracionalidade em excesso. Este problema também está presente em quem manda.

Se te lembras das intervenções depressa descobres que no pré Amorim era bastante crítico da atual direção. Que em 2018 votei contra a destituição e que nas eleições onde esteve BdC votei nele. Também saberás que o meu candidato em 18, enquanto não estava suspenso era o Carlos Vieira (que hoje teria o meu voto novamente) e que posteriormente, sem CV no boletim, votei no Benedito.

Tu achas que me conheces, mas não conheces.

1 Curtiu

Ataques móveis, falsos 9, extremos por dentro, baixa estatura. É uma ideia gira, mas não sei como é que se parte disso e se passa uma época inteira em que a única solução ofensiva é cruzar para a área. Surreal. Era como ver Guardiola o despejar balões para o Pedro, o Messi, o Bernardo ou Foden.

Esta equipa, para além de viver num contrasenso óbvio sobre o que é ofensivamente, ainda sofre doutro mal que essas não. Falta de qualidade individual.

Já era sofrível ver as duas últimas equipas do JJ só a meter em Acuna e afins e despejar à toa no Dost. Já era um futebol péssimo, mas ter as mesmas zero soluções ofensivas e ainda fazer o mesmo mas para Rochinhas, Edwards e Potes é qualquer coisa. Mesmos os altos, Trincão e Paulinho, tem a agressividade e ataque à bola área de uma libelinha.

Tortura.

3 Curtiram

Contra o Arouca fizeram 40.cruzamentos

Grande coach.

Mestre da tática e um génio incompreendido.

1 Curtiu

Há mesmo malta a cair na merda do 4-4-2 para o ano? Está a perder em casa com o 16 classificado e vai com os 3 centrais até ao fim. E vai ser assim para a próxima época também.

Zero soluções, modelo estagnado e plantel com qualidade miserável. E anda o empresário do jogador mais valioso do clube a dizer que está vendido ainda nem o campeonato acabou. Estamos fudidos.

3 Curtiram

Grandes jogadores oh amerdim. Só fetiches de merda, tu como adjunto do cavalo de Tróia tavam bem juntos.

“Boa noite, Rúben
Pedro_P em direto para o Fórum SCP
A título de curiosidade, a que posição jogou o Pedro Gonçalves hoje na primeira parte? É que ninguém percebeu…”

3 Curtiram

Hummm… Uma pergunta, és vidente?! :cold_sweat:

O amorim nao respeitou o maritimo e em vez de lutar pela LC esta a lutar para os rabanetes nao serem campeoes em alvalade! as prioridades da direçao estao bem definidas! preferem nao ser vaiados por perder o campeonato em casa que garantir os milhoes

Ora bem, mas é isto mesmo, mais uma teimosia no sense, para além dos protegidos do braga, Coates e esta doideira de colocar Pote sabe-se lá onde…
Mau demais, estes tipos só jogam com ganas quando lhes apetece e o treinador é o maio culpado desta balda táctica que perdura.
Com Coates estamos sujeitos a sofrer golos sempre, com Pote no meio a marcar menos, mas a teimosia não tem limites.
Mas alguma vez aquele puto ganês é inferior, para nem neste jogo jogar???
Pote é outro queimado por RA, completamente surreal um tipo que tem golo e é um perigo, estar cada vez mais fora do jogo.
Bipolar já serviu como desculpa, agora é mais inversão dos pólos…ridículo e miserável !

3 Curtiram

Milhões?

Estamos a 4 do Braga quando eles recebem os 2 últimos

Depois, ainda teríamos 2 eliminatórias pela frente

Falar em milhões é uma falácia

1 Curtiu

era o que era tinhamos o verao para tentar alguma coisa! assim é q nao la vamos de certeza! estamos a poupar jogadores a 3 jornadas do fim do campeonato porque?

Tínhamos de ganhar os jogos porque somos o Sporting e não porque o Braga isto ou aquilo

O Amorim ainda está altamente impreparado

Agora vai meter os 3 titulares que tem a bica

Ou seja,

Já está a perder e pode ficar sem eles na mesma para o derby

É um amador

2 Curtiram

Trincao a defesa direito :joy:

1 Curtiu

o mais comico é que este rabolho anda a montar uma equipa com jogadores de equipa pequena e ainda existem Sportinguistas que querem a continuidade dele

1 Curtiu