A sorte do Amorim é que a amostra real do adepto do sporting de campo grande é esta.
Tudo corno aí…
Sporting manso de Portugal
Curioso.
Mas em 2018 não pensavam assim.
Pessoalmente não estou propriamente a defender o RA. Considero é que o problema está a montante e que não vai ser uma mudança de treinador que vá resolver seja o que for.
… aliás, considero que não seria este tópico que deveria estar a “bater”. Sim há ene de críticas a fazer ao trabalho do treinador. Mas quem é que considera que alguma alteração substancial pode acontecer com uma mudança neste cargo?
Tópico do director desportivo e do senhor presidente é que devia estar a “bater”.
Não se iludam, Amorim ou outro qualquer a merda vai ser mais ou menos a mesma.
amorim não sabe avaliar a qualidade de um jogador, todos sao flop e outros cancro jogos sempre ![]()
Rochinha, Solitiris, Esgaio, Paulinho, Talango, Trincao… ![]()
O problema não é o sistema. É a falta de qualidade dos executantes e a falta de nuances deste sistema. Ontem por exemplo não era difícil tirar um centrar e entrar um PL e ficar num 4x4x2.
Adan
Bellerin - Juste - Coates - Reis
Ugarte - Pote
Artur - Paulinho - Chermiti - Santos
Não existe flexibilidade do sistema e quando existe um Pote no meio campo (como única opção) e um Paulinho a PL a coisa fica complicada.
Caríssimo, o caríssimo pelo que me é dado a ver tem um beef qualquer com o Amorim. Se o caríssimo não tem capacidade de entender o que escrevi, e que não estou propriamente a defender o treinador, o caríssimo está limitado.
O caríssimo deveria entender que os problemas do Sporting estão a montante do treinador.
No entanto e porque até gosto de dar o benefício da dúvida, gostava que me esclarecesse: considera o caríssimo que uma mudança de equipa técnica seria a solução para o estado em que se encontra a equipa de futebol profissional?
Sem querer fazer de advogado de quem critico, muita gente acha que o forte do sistema a 3 é criar um impacto imediato que acaba por dar um sucesso instantâneo até as equipas saberem como anular.
Baseiam-se naquilo que foi o campeonato ganho pelo Adriaanse e o Conte em Inglaterra, onde nas segundas épocas já toda a gente sabia como anular.
Aqui não é o caso.
2 épocas onde se bate o mesmo número de pontos, daí não perceber onde é que houve a tal adaptação dos adversários ao sistema.
Temos é uma mudança progressiva no modelo de jogo que não tem sentido nenhum.
A ideia de não ter extremos e ter os 3 a jogar por dentro, com o da esquerda agora a ser quase um 9.5/10 e o Nuno Santos a passar mais tempo em org.ofensiva, ou a ideia peregrina de meter o 8 a jogar quase sempre esticado no terreno, na meia esquerda ou costas da defesa, mesmo que morita e pote sejam tudo menos Matheus Nunes, o 9 deixou de ser associativo para jogar de plantão na área numa equipa que só exerce o cruzabol, e por aí fora…
Isto não tem nada a ver com sistema tático
Em 3 anos de Sporting, esta é a maior das verdades…
Concordo plenamente… a tolerância à incompetência, a falta de exigência, a pouca ambição, a resignação, o conformismo, a ingratidão… tudo adjectivo dos sócios deste clube.
O subreddit do Sporting como o reddit em geral não representa o Sporting nem a vida real.
Antro de cucks, esquerda caviar e wokes.
Estou banido nas 2 contas. A última porque há um pateta delusional que só inventa tretas sobre as claques para difamar.
Os verdadeiros sportinguistas estão afastados do clube, não vão ao estádio, estão desligados, tristes, sem tesão. Pudera, com a quantidade de mediocridade que já aturamos ao longo dos anos, começa a cansar.
Aos poucos verdadeiros que ainda metem os pés no estádio e nos pavilhões, que pagam quotas e nas noites de frio ainda gastam muito do seu salário para ir ver estes merdas… Vocês são gigantes!!! É por isso que o Sporting nunca irá morrer.
Mas calma. Em Março de 2013 eu vi imagens, vídeos, textos que me marcaram como sportinguista. Vi união, vi comunhão, vi alegria, vi brilho nos olhos! Foi tão bom. Fora merdas que se passaram depois, aquele sentimento foi melhor do que qualquer título que ganhámos depois disso.
Acreditem, quando os verdadeiros sportinguistas voltarem a acordar… Este sentimento voltará. Pode demorar, mas vai acontecer.
Amorim…
Para mim ainda não é altura de sair.
O Amorim, como qualquer pessoa consegue perceber, tem sido a bóia de salvação desta direção. Acreditem que no exato momento a seguir à saída do Amorim, a casa vai abaixo! O protesto contra a direção vai duplicar e vão acabar por cair, mais dia, menos dia.
A principal razão para não achar que seja o momento certo para a saída de RA é o facto de ter confiança zero que esta direção consiga ir buscar um treinador melhor.
Acho que se deve dar mais uma época ao RA.
1º ano campeão, 2º ano faz os mesmos pontos e luta até ao fim, 3º ano … uma merda.
Porque é que eu não hei de achar que no 4º ano não vou estar na luta de novo até ao fim??
Um abraço, e saudações leoninas para todos!
Uff jogos muito difíceis contra equipas que lutam pelos mesmos objetivos. Não vai ser fácil, mas com o nosso apoio incondicional, tenho a certeza de que o rugido do leão será coiso.
Depois dos jogadores bota-fé, os adeptos bota-fé…
… “se para o ano formos campeões, ninguém vai querer saber deste!”…
… Muito bom!

Sermos campeões para o ano?

Respeitosamente, n há hipótese de residires no Dubai e o teu último nome ser Bernardo pois n?