Ruben Amorim - Parte 3

Eish :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::clap::clap:
Que homenzarrão! As modelos não te largam.

Não entraremos por aí porque acho que lhe saiu mal!

A sociedade tá fodida, está tão fodida que até o @prince vem comentar porque alguém falou no BC.:joy::joy:

Banho de humildade mais tarde ou mais cedo chega a todos.

Imagino a dificuldade para obter vitamina D nos tomates…

2 Curtiram

Marmiteichein queimadeichein e armeichein…

É amigão sei o que é!

:joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Grande, excelente notícia para o nosso Sporting, é nestas alturas que se renova, quando sabemos da qualidade do treinador, os momentos maus devem ser entendidos tal como são… momentos. Eu tinha aqui avisado no fórum que o elo, entendimento e relação entre Varandas, Viana e Amorim continuava forte… Esta renovação não é mais do que a prova do mesmo.

1 Curtiu

Pode ser, pode n ser. Aguardemos.

1 Curtiu

3 Curtiram

5E72A358-3601-45EF-A71B-38AC23B983FA

1266e9

1 Curtiu

Para quem reside em Vila do Conde deve saber de c… O que se passa em Lisboa

3 Curtiram

Dizer que o BDC não foi o melhor presidente que tivemos desde o João Rocha é que é mesmo só de um doente que disto percebe pouco.

Aliás, nunca vi o João Rocha, por isso o BdC está muito á frente de qualquer um.

2 Curtiram

Oh camarada, esse tema de merda faz tempo que pouco ou nada me diz, já não frequento sequer o tópico do ex presidente Bruno de Carvalho faz mais de 12 meses certamente…

Não existe topico.:joy::joy::joy:
Mas de vez em quando alguém tenta criar um.

Eu acho piada é com a vossa azia com algo que por certo é bom para o SCP. É lidar meu caro…

Hoje discute-se a renovação do Amorim… muito as custas de um certo “maluco”.

Não fosse aquele contrato da Nos e andavamos a discutir era de Pepa’s ou Verissimo’s.

7 Curtiram

Obviamente muito satisfeito por renovar o treinador mais competente que me lembro de ver em Alvalade.

Que continue a remar pelo Sporting, apesar das pedras que apanha, e que lhe põem, no caminho.

2 Curtiram

E as comissões dizem te alguma coisa, comentários? Que te parece?

2 Curtiram

Para mim foi o melhor que vivenciei, não era nascido na altura do João Rocha mas sei da sua boa história também.

2 Curtiram

Peço desculpa caro Prince mas no meu caso fiquei bastante contente!

Portanto a escumalha…queres tu dizer.:sunglasses:

1 Curtiu