Isto tudo muda no momento.
Sem querer agoirar, espero que este apoio e opinião se mantenha nos momentos negativos.
Acreditem, eles virão.
Isto tudo muda no momento.
Sem querer agoirar, espero que este apoio e opinião se mantenha nos momentos negativos.
Acreditem, eles virão.
Fdc nem quando ganhamos 3-1 a um Dortmund selando uma passagem aos Oitavos da Champions e mostramos caráter de um grande europeu e vemos o clube a alavancar finalmente o nível, o adepto consegue mostrar um pouco de tesão.
Não sejam borrados, o caminho está a ser feito e claro que vão haver momentos maus, ninguém é perfeito e nem sempre tudo vai ser um mar de rosas, mas as vezes ter mais tesão até num comentário faz falta e bem falta !
Nunca precisou de apoio. Fez tudo sozinho e com muito mérito. Aqui chamaram-lhe tudo… menos de craque e milagreiro, que é o que realmente é!
onde é que ele disse isto? gostava de ouvir!
Conferencia de prensa a seguir do jogo. Deu em todos os canais, mas aproveitei o rodapé da CMTV.
obrigado! sempre prazeroso ouvir o nosso mister, então com estas palavras, nossa… Que noite Leões!
“Como é que pode evitar os 12-1 do Bayern de há uns anos?”
“Do Bayern? É rezar! E trabalhar muito…”
Foda-se
Que lenda
Nestas pequenas coisas é que se vê que é um génio e um predestinado:
Na conferência de imprensa lembrou a mítica vitória do Sporting em 2006 sobre o Inter e a passagem aos oitavos em 2009, lembrando Paulo Bento.
Que outro treinador ia sequer saber que o Sporting tinha ganho ao Inter com um golo do Caneira em 2006/2007?
Calou-me e bem, depois do jogo do Ajax pensei que fossemos fazer figura de corpo presente na Champions
Passamos e deixamos para traz o Dortmund, pensava que iria ser entre nõs e o Ajax mas até ai enganei-me…
Bom trabalho Amorim
Get the contract out, put it on the table, let him sign it, let him write whatever numbers he wants to put on there – given what he’s done since he’s come in – and let him sign the contract and go,
Ruben’s at the wheel, man – he’s doing his thing.
Alguém meta um nabo na boca daquele palerma do Rui Santos. Fdx q patetice a tentar fazer analogia com o Guardiola. Estes elogios palermas já estão carregados de veneno para qdo surgir a primeira derrota depois dizerem q afinal n é isso tudo. Imprensa nojenta.
Só de lembrar que chegaram a querer penaliza lo por ainda não tinha o nível 4… este homem ainda vai ensinar muita gente
Update:
10 vitórias consecutivas
Incrível o trabalho que este senhor tem feito no Sporting. Depois de conseguir surpreender tudo e todos com a conquista do campeonato, consegue sacar de novo um coelho da cartola ao meter o Sporting entre as 16 melhores equipas da Europa. Isto tudo feito sempre com os pés no chão e a ser o mesmo Rúben que chegou ao clube, sem nunca entrar em euforias e sempre com um discurso assertivo. Obrigado, mister!
Que barbaridade de treinador, tudo o que se possa dizer é pouco! Meu Deus!
Pensar que ainda há pouco tempo tínhamos um javardo que desrespeitava o clube todo o santo dia e ainda por cima sem resultados pra apresentar… Já fez mais o Amorim num ano que essa nulidade em 3!!!
Felizmente temos agora o melhor treinador português e os resultados estão à vista
Noite europeia épica e ambiente incrível em Alvalade hoje, dos melhores (senão o melhor) que vive no estádio
No Mount Rushmore dos técnicos que já passaram pelo Clube. Enquanto cá estiver, estou descansado na parte desportiva.
Há quem diga muita coisa, mas no fim de contas quem tinha a última palavra não era outro e quem decidiu assim e correu o risco também não.
“Sinto-me sportinguista desde que assinei”