Ruben Amorim - Parte 2

Isto tudo muda no momento.
Sem querer agoirar, espero que este apoio e opinião se mantenha nos momentos negativos.

Acreditem, eles virão.

1 Curtiu

Fdc nem quando ganhamos 3-1 a um Dortmund selando uma passagem aos Oitavos da Champions e mostramos caráter de um grande europeu e vemos o clube a alavancar finalmente o nível, o adepto consegue mostrar um pouco de tesão.

Não sejam borrados, o caminho está a ser feito e claro que vão haver momentos maus, ninguém é perfeito e nem sempre tudo vai ser um mar de rosas, mas as vezes ter mais tesão até num comentário faz falta e bem falta !

5 Curtiram

Nunca precisou de apoio. Fez tudo sozinho e com muito mérito. Aqui chamaram-lhe tudo… menos de craque e milagreiro, que é o que realmente é!

onde é que ele disse isto? gostava de ouvir!

Conferencia de prensa a seguir do jogo. Deu em todos os canais, mas aproveitei o rodapé da CMTV.

obrigado! sempre prazeroso ouvir o nosso mister, então com estas palavras, nossa… Que noite Leões!

“Como é que pode evitar os 12-1 do Bayern de há uns anos?”
“Do Bayern? É rezar! E trabalhar muito…”
Foda-se :rofl: :rofl:

3 Curtiram

Que lenda :sweat_smile: :rofl:

1 Curtiu

Nestas pequenas coisas é que se vê que é um génio e um predestinado:

Na conferência de imprensa lembrou a mítica vitória do Sporting em 2006 sobre o Inter e a passagem aos oitavos em 2009, lembrando Paulo Bento.

Que outro treinador ia sequer saber que o Sporting tinha ganho ao Inter com um golo do Caneira em 2006/2007?

5 Curtiram

Calou-me e bem, depois do jogo do Ajax pensei que fossemos fazer figura de corpo presente na Champions

Passamos e deixamos para traz o Dortmund, pensava que iria ser entre nõs e o Ajax mas até ai enganei-me…

Bom trabalho Amorim

1 Curtiu

Get the contract out, put it on the table, let him sign it, let him write whatever numbers he wants to put on there – given what he’s done since he’s come in – and let him sign the contract and go,

Ruben’s at the wheel, man – he’s doing his thing.

https://media.discordapp.net/attachments/675811359824281635/805990268586950686/ezgif-6-7bc7d09a7a72.gif

8 Curtiram

Alguém meta um nabo na boca daquele palerma do Rui Santos. Fdx q patetice a tentar fazer analogia com o Guardiola. Estes elogios palermas já estão carregados de veneno para qdo surgir a primeira derrota depois dizerem q afinal n é isso tudo. Imprensa nojenta.

Só de lembrar que chegaram a querer penaliza lo por ainda não tinha o nível 4… :rofl::rofl: este homem ainda vai ensinar muita gente

2 Curtiram

Update:
10 vitórias consecutivas :ballot_box_with_check:

Incrível o trabalho que este senhor tem feito no Sporting. Depois de conseguir surpreender tudo e todos com a conquista do campeonato, consegue sacar de novo um coelho da cartola ao meter o Sporting entre as 16 melhores equipas da Europa. Isto tudo feito sempre com os pés no chão e a ser o mesmo Rúben que chegou ao clube, sem nunca entrar em euforias e sempre com um discurso assertivo. Obrigado, mister!

8 Curtiram

Que barbaridade de treinador, tudo o que se possa dizer é pouco! Meu Deus!
Pensar que ainda há pouco tempo tínhamos um javardo que desrespeitava o clube todo o santo dia e ainda por cima sem resultados pra apresentar… Já fez mais o Amorim num ano que essa nulidade em 3!!!
Felizmente temos agora o melhor treinador português e os resultados estão à vista :sunglasses:

11 Curtiram

Noite europeia épica e ambiente incrível em Alvalade hoje, dos melhores (senão o melhor) que vive no estádio :green_heart:

3 Curtiram

No Mount Rushmore dos técnicos que já passaram pelo Clube. Enquanto cá estiver, estou descansado na parte desportiva.

1 Curtiu

Há quem diga muita coisa, mas no fim de contas quem tinha a última palavra não era outro e quem decidiu assim e correu o risco também não.

2 Curtiram

“Sinto-me sportinguista desde que assinei” :grinning:

4 Curtiram