O BdC é passado Custódio. Let it go. Eu já fui um “Brunete”, mas esse barco já vai longe. Nós podíamos ser tricampeões e tu ainda arranjarias problemas porque as escolhas não seriam as do BdC. Já viste o ridículo que isso é?
Mas onde é que falei nele? Não inventem .
Então o Doutor Fanhoso,numa das suas raras boas acções,andou a chamar ladrão e corrupto ao velho bafiento e que são 40 anos a roubar sem pudor e agora o treinador do clube mais visado vem publicamente dar os parabéns à agremiação criminosa e que foram melhores e uns justos vencedores?Quando toda a gente viu a vergonha que foi esta época,especialmente nos dois jogos contra nós para o campeonato…
Foi só mais um capítulo do folhetim “somos diferentes”…
Quando ganhamos, seja no que for, os outros espumam-se todos. Nós, que somos gente de bem, damos os parabéns e dizemos que foi justo…
Amorim é diferente em muita coisa, mas ontem encarnou a nossa pior versão!
Quando fomos nós o ano passado a ganhar o campeonato, sinceramente não me lembro de nenhuma das duas nalgas nos dar os parabéns oficialmente,mas posso estar enganado.
Tb fui apologista de BDC, atualmente, já não o queria como Presidente, apesar de dar 10-0 ao Varandas, tem um feitio de mierda e estica se em forte. Mas era um grande negociador…a minha equipa é o Sporting.
Caso ganhemos ao Santa Clara, vão ser 85 pontos pela 2ª época consecutiva. Vai chegar aos 170 pontos em 204 possíveis nos últimos 2 anos, 83%.
Números incríveis e que só não deram para ser campeão este ano porque do outro lado houve marosca até dizer chega.
Irrisório pensar que o Amorim não é o homem certo para continuar a guiar este clube.
Só mesmo os Shapados desta vida para dizer o contrario.
o rúben tem de longe a melhor comunicação e é verdadeiramente uma exceção naquilo que é o lodo pseudo desportivo do tugão.
dito isto, não aceito as declarações de ontem de " porco foi a melhor equipa, dou lhes os meus parabéns". há uma diferença entre fair play e elevação e ser um banana.
ontem, para mim, foi um banana.
bocas provocatórias, ressabiamento ou insinuações como os caoceições e jorjus da vida fariam nunca, seria ainda pior. mas não pode legitimar o degredo de equipa que foi o porco durante esta temporada.
não falava sobre o assunto e ponto final
Quem acredita?!.
Isso não existe, é titulo para chamar a atenção e vender, no máximo procura um avançado com evolução em vez de um consagrado.
Pouca gente quereria BDC a presidente novamente, acho que neste momento que nem ele próprio. Mas enquanto não for reparada a injustiça que foi feita com a sua expulsão nunca conseguirei sentir o clube a 100%. Continuo a vibrar com as vitórias, mas na hora H vem sempre aquela lembrança que compartilho a minha paixão com uma quantidade grande de gente ingrata e vingativa, e isso tira-me metade do prazer
A questão é…alguém duvida?
já tinha colocado isto no tópico do futebol alemão, mas fica também aqui para os mais curiosos.
tanto ponto de encontro com o nosso Sporting…
deve ser uma das mais noticias mais fidedignas de sempre do CM. É difícil não acreditar e começo a ficar desconfiado do tipo de relação do RA com o Paulinho
Nem a mãe do Paulinho acredita tanto nele
O treinador que eu queria antes do Amorim ter vindo para nós.
e um dia que o Amorim saia, era para ali que eu me virava. teria toda a lógica.
Isto é provocação do cm para os maluquinhos das redes sociais.
Diz que sim. E para o ano estás na mesma.