Ruben Amorim - Parte 2

A caminho de duas épocas seguidas com 85 pontos. Mais 4 títulos e oitavos da Champions. Era difícil pedir muito mais olhando para o estado em que isto estava quando chegou em 19/20.

25 Curtiram

Eu vou parar de comentar este Shonrado até aos admins verem o que ele anda aqui a fazer.

4 Curtiram

É isto!!

Para o ano vamos continuar competitivos, eu acredito muito neste treinador.

Se tiver que sair alguém que saia. Não quero ninguém forçado a ficar.

2 Curtiram

Ruben vamos continuar unidos mas agora tiveste mal a dar os parabens a corruptos e drogados ainda por mais depois do que se passou naquele jogo nojento no ladrão para a liga

Acredito que pó ano vais ■■■■■ os porcos a sangue frio.

2 Curtiram

Cuidado q há aí pessoal q acha q tinha de ser despedido, n libertes o Azov q há em ti senão a brigada dos exigentes vai exigir a desnazificacao do Amorim, para eles a personificação do palhaço Zelensky ao serviço do imperialista Varandas, para eles a reencarnação do Sleepy Joe, em português corrente Joe Bidé.

N leves a mal, isto é uma dedicatória cheia de amor a todos os Xanados desta vida, n sei se estão de luto a esta hora com o golo do Zaidu ou se estão a abrir a garrafa de champanhe pq a fraude do treinador mais uma vez vai ficar abaixo dos 86 pontos do Jorge Reboleiras, o urubu do Mengao q esta semana foi ao Rio para armar o Carnaval e regressa a Portugal com as cuecas do Mengao enfiadas no rabinho.

Oh @Coolhandluke se ele n perceber a linguagem cifrada diz-lhe q sou o Milhazes do Fórum, a minha missão aqui é despertar as células do PZP no Fórum, fui…

2 Curtiram

Mal Amorim a dar os parabéns ao fruta w52, pois o que nos fizeram no estádio do ladrão não se faz, nem se vê em lado nenhum, nem em África!
Até uma bala, até elementos estranhos ao jogo agrediram jogadores nossos!

E se falou e bem no jogo do Santa Clara e Braga, que estavam controlados… podia falar também de algumas visitas do fruta w52, como Estoril, Moreirense, Boavista!
E já agora eleger Soares Dias como melhor jogador deste campeonato!

(Nunca me vou esquecer do que aconteceu em Moreira, naquela avaliação de penalty do VAR que acaba com falta inventada ao contrário, LOL).

4 Curtiram

O Homem dá os parabéns a quem ele quiser.
Isso não muda nada do que se passou esta época e como nos dois jogos com o porto fomos condicionados e como nos impediram de os ganhar.
Agora temos um treinador que tem uma ideia de jogo, que criou uma equipa competitiva, que duas épocas seguidas passou a barreira dos 80 pontos. Temos um treinador que deu competitividade a um Sporting moribundo, é com ele que quero ir para guerra contra tudo e todos.

1 Curtiu

Mal q te pergunte, e tu sabes q o meu sentimento pelos fruteiros é igual ao teu, basta ver o meu histórico, querias q ele insultasse a Máfia em voz alta sabendo q na próxima temporada está cá?

A mim ninguém me tira da cabeça é q o único gajo no nosso clube q ganhou com a guerra aberta contra eles foi o Varandas, q viu a sua popularidade reforçada antes das eleições, o treinador e jogadores ficaram sozinhos, pq n foi de certeza o Miguel Braga a falar na Segunda-feira de noite na Sporting TV q fez mossa ao velho mafioso e peidoso…

Algo que gostaria de referir em relação ao Amorim. Após duas épocas, a realidade do futebol português começou a incomoda-lo. Deste lado sente-se na pele, não é? Tornou-se Sportinguista e ainda não percebeu. Unir as tropas e contra os canhões… marchar!

7 Curtiram

Claro que o Amorim não ia insultar.

Simplesmente não dava parabéns nenhuns e muito menos proferia uma frase parecida com “o fcp ser a melhor equipa”.

Ora os frutas com estas palavras enquadradas ainda legitimam? mais o campeonato corrupto que hoje ganharam!

2 Curtiram

Pois também n era preciso ir tão longe, aí concordo ctgo.

Ele fez o outro pequenino, apenas isso.

Edit: acredito que fosse essa a intenção.

2 Curtiram

Eu teria dado os parabéns ao Portimonense e dizer que ainda iam a tempos para irem comemorar para os Aliados.

5 Curtiram

Há alguma coisa para saber sobre o caso Slimani? Conseguiu ser expulso do treino, ter nova oportunidade e numa semana há uma rotura total, é preciso mesmo saber mais alguma coisa? Achas que foi empenho? Obvio que foi mais grave, ainda duvidarem…

Saía mais caro atacar a proxima epoca com Paulo, Slimani, dupla mediocre, foi o melhor que te podia ter acontecido, vê lá que com PL´s moveis fazes melhores exibições.

Vai para a 3 época, foi campeão na 1, e construiu um grupo fortissimo, para a próxima epoca vai cometer alguns dos mesmos erros, mas está a aprender com esses mesmos erros ( manter no plantel jogadores pela parte humana, não pela qualidade, mas já não confia tanto, e espero mesmo que perceba que os pode substituir por ainda melhores e ter um plantel ainda mais ambicioso), confio que seremos ainda mais fortes na proxima época, mesmo com esses erros, e que se ficar ainda mais épocas só pode melhorar e muito.

Obrigado Mister

3 Curtiram

Como é óbvio. Mas fiquei feliz por saber que o Amorim é mais exigente com ele mesmo que as viúvas. “Época má” não sou eu que digo, é o próprio.

5 Curtiram

Qualquer época que não se ganhe o título maior ou a maioria dos títulos é má. Mas também há que enquadrar a coisa, o Sporting está em reconstrução e já houve épocas bem piores.

Bom dia,

Queria só deixar aqui um esclarecimento, gosto do Mister Rúben Amorim, mas as minhas criticas a ele é devido a certas injustiças que ele faz na rotação de jogadores, no 11 titular.

E gostava que houve um plano B ao 3-4-3.

De resto sei perfeitamente ver que o Mister fez duas épocas boas. E merece todo o apoio, mas como falei, chega de jogadores do Braga, e mais rotação no 11 titular.

1 Curtiu

Acrescentando que se tivessem jogado assim contra eles ,talvez ainda nao houvesse campeao

1 Curtiu

lol e com essa disseste tudo