" eu ceder um redpass ? oh pah nunca pah , nem à minha namorada pah " , é mmm rabolho lol
Como é que é mesmo nos lampiões?
“eu ceder um redpass? Antes me comessem o cu do que dar à minha namorada”.
correto , correto em bom rigor é isto:
“eu ceder um redpass? Antes me comessem o cu e à minha namorada”.
SL Benfica-FC Porto
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Valter Rufo
4.º árbitro: Tiago Martins
VAR: João Pinheiro
AVAR: Luciano Maia
Portimonense SC-Sporting CP
Árbitro: Rui Costa
Assistentes: Nuno Manso e Carlos Martins
4.º árbitro: Carlos Macedo
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Gonçalo Freire
está ou não controladinho?
Rúben Amorim chamou 11 jovens da formação ao treino dos leões
Leões preparam jogo com o Portimonense com muitas novidades
• Foto: Sporting CP
- […](javascript:void(0))
Rúben Amorim chamou esta quinta-feira 11 jogadores da formação do Sporting para mais um treino tendo em vista o jogo em Portimão, da jornada 33 da Liga Bwin e marcada para as 20h30 de sábado.
Contam-se, neste grupo, o guarda-redes Diego Callai, os defesas Chico Lamba, Rafael Fernandes, José Marsà e Flávio Nazinho, os médios Edson Silva, Miguel Menino e Tiago Rodrigues, assim como os avançados Lucas Dias, Vando Félix e Rodrigo Ribeiro.
PUB
Os verde e brancos voltam ao trabalho sexta-feira de manhã na Academia, em Alcochete; às 12h30, o treinador do Sporting fará a antevisão da partida, no mesmo local.
Por Record
A aposta na formação desta direcção e deste treinador não passa de uma utopia. Isto não é uma crítica, é uma constatação de um facto, é muito bonito dizer que se aposta na formação mas quando se trata de exigir resultados o Amorim é como os outros . Aposta neles se estes lhe derem garantias .Neste Momento em concreto só há um jogador que é aposta ,Gonçalo Inácio .Até o Jorge Jesus lançou tantos ou mais que o Amorim . Mas eu até concordo, prefiro apostar e comprar jogadores já feitos e com experiência que apostar em jovens para nada ganhar ! Se pudesse ser as duas coisas mas não é fácil …Portanto esta chamada de tanto jovem é só mais para inglês ver ! Ao domingo é que se vê se há efectivamente uma aposta na formação
Nunca vi tanto disparate junto.
LEÕES PREPARAM JOGO COM O PORTIMONENSE SC
Por Sporting CP
05 maio, 2022
Rúben Amorim chamou vários jogadores da formação
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal fez, na manhã desta quinta-feira, mais um treino com vista ao encontro diante do Portimonense SC marcado para sábado.
Rúben Amorim teve todo o plantel à disposição e ainda chamou vários jogadores da formação aos trabalhos: Diego Calai, Rodrigo Ribeiro, Chico Lamba, Rafael Fernandes, José Marsà, Flávio Nazinho, Miguel Menino, Edson Silva, Lucas Dias, Vando Félix e Tiago Rodrigues.
Os Leões voltam a treinar na sexta-feira de manhã na Academia e Rúben Amorim fará depois, às 12h30, a antevisão à partida da 33.ª jornada da Liga Portugal.
Qual foi o disparate que eu disse ? Podes me Demonstrar ? Ou foi a seguires a cartilha …
Uau, um treinador apostar em jogadores que lhe garanta resultados. Realmente onde é que já se viu isso.
Até parece que todos os treinadores no mundo não fazem isso, sejam o jogadores da formação, contratados, velhos, bonitos, feios, etc.
Tu falas de uma utopia, correcto? Mas quem é que lançou tantos jovens como o Amorim o fez?
TT, Nuno Mendes, GInácio, Matheus Nunes… Quaresma deixou de jogar quando demonstrou debilidades…
Utopia? Porque quer que os jogadores lhe deêm garantias? Mas achas que alguém põe um gajo em campo porque é bonito ou porque é jovem? É simples, ou joga bem oou não joga e se não o faz então esqueça. E por vezes não existe efetivamente alguém na formação com capacidade de ser solução. Pereirinhas da vida já tivemos cá muitos…
Estás a dizer o que eu disse pois ! Apostar não é dar 2 minutos aqui e ali ! Apostar é jogar constantemente
Ok, então na tua opinião das camadas jovens quem deveria estar constantemente a jogar na equipa A?
Eu não sou treinador, apenas estou a constatar um facto ! O Amorim como bom treinador que é se não aposta mais neles é porque não lhes vê qualidade suficiente para serem titulares ! É uma verdade a la palisse Disse alguma coisa de mal ? Para vocês tudo é um drama , especialmente se for eu a dizer se forem vocês já é certo .
Pronto deixa me ver se percebi com a tua intervenção só querias demonstrar que o Amorim não aposta nos nossos jovens ou que as nossas equipas jovens simplesmente não têm qualidade suficiente para jogar na equipa principal.
Nao , nem uma coisa nem outra . Se não compreendeste não te vou explicar outra vez .
Não me largas a braguilha! Vistes me a mijar Nuno .N?
Por curiosidadem, diz-me um jogador da formação que devesse ter oportunidade regular de jogar na equipa A …
A formação serve também para ultrapassar etapas… etapas essas que por vezes se perdem quando se força o jogador a subir o nível de competição… Há jogadores realmente dotados que melhoram e têm rendimento e há outros que sentem a diferenças… acabam por ser descartados e às vezes não voltam a ser considerados porque simplesmente não estavam “ainda” preparados para serem lançados às feras…
Eu não sou o treinador simplesmente tentei dizer que o Amorim é como os outros aposta neles quando entende ! Não sou eu que faço essa avaliação , mas quando se diz que se aposta na formação aposta se na formação ! Neste momento a aposta é só uma Gonçalo Inácio . Se quizeres fazer outras extrapolações be my guest , Mas nao digas que eu disse ! Mas disse alguma mentira ?