Sempre com o Mister.
Entendo as opções.
SL
Sempre com o Mister.
Entendo as opções.
SL
É assim que se ganha o grupo.
Sábado mais uma final!
Só um aparte , aparentemente o adjunto Carlos Fernandes foi expulso no jogo do Benfas por ter dito “não vês que foi cabeça a cabeça c a r #***, não consegues ver?”. É a única coisa que está no relatório.
Ridículo
A única forma que ele tinha de rodas mais a equipa era colocar o Carlos Fernandes como treinador principal mas provavelmente ainda seria multado pela associação de treinadores…
Fora de brincadeiras e pegando por onde iniciei, mesmo a rodar a equipa quase na totalidade e com elementos menos utilizados, a equipa continuou a apresentar boas dinâmicas e a ser competitiva embora claro que não com a mesma qualidade, caso contrário seriam titulares.
Este jogo também prova que o Rúben Amorim tem razão quando quer o grupo curto. Todos conseguem ganhar ritmo de jogo nos treinos e treinar como se fosse para titular porque o plantel está construído dessa forma. O jogo da Luz e o jogo de hoje são a prova que este modelo funciona. Na Luz perdemos dois jogadores chaves e a equipa continuou a funcionar de forma categórica. Hoje rodamos praticamente toda a equipa, não foi suficiente mas fica claro que todos os jogadores sabem o que têm para fazer e se for necessário entrar conseguem com qualidade. Agora todos ao mesmo tempo não dá mas é assim em todo o lado.
A nossa saída de bola voltou a tremer muito com uma pressão extremamente alta e o trio da frente pareceu o setor onde se sentiu o maior declive qualitativo e acabou por fazer a diferença.
Foi expulso, e bem. A ofender a memória do Insébrio dessa maneira?
Rua RA!
Perdeu o jogo para ganhar jogadores.
Nada a opor, o plano está definido e é para ser cumprido.
Foco no Boavista!
Ainda ninguém pediu o despedimento do homem por ser lampião? Se fosse o JJ tinha ganho ao Ajax a brincar, quase que aposto. Grande treinador…
Rua lampião RA!
Antes do jogo tinha comentado a possibilidade de a coisa correr mal para os putos, no sentido de terem a oportunidade mas, pelo desnível dos plantéis, se dar uma derrota desmotivadora.
Acabou por não ser catastrófico, mas sofremos na mesma quatro golos, foi chato. Eu, pelo menos, não gosto destes resultados (sim, ninguém gosta, mas eu fico f***** com estes resultados na Europa).
Vamos aos oitavos-de-final, é apenas a segunda vez, que o foco seja em fazer boa figura aí. Até agora, dos três adversários, a minha preferência recai no Real Madrid.
Sinceramente não percebo tanto comentário negativo, mais uma vez tivemos azar, 1 penalty de merda e um golo dado pelo Inácio aos 45 min, podiamos e devíamos ter ido empatados para a segunda parte e conseguimos sair muitas vezes com perigo, pena a falta de rotinas e de ousadia do Nuno e do TT, de resto os meus apontamentos:
1 - Esteves adoro o toque de bola, é melhorar o posicionamento e crescer fisicamente, de resto top.
2 - Matheus Reis, o que é isto?! Só disse merda dele, como muitos outros mas que capacidade física, já não joga à toa, muito seguro com bola, espetáculo!!!
3 - Tabata, joga muito com bola, muito bom a cruzar, qualidade de remate, nem sempre finaliza bem, hoje foi sem tremer, se melhora a parte física, velocidade será muito muito útil.
4 - Bragança neste sistema é complicado mas quase sem linhas, mesmo sem grande físico é fortissimo com bola, talvez na ala pode se ser mais decisivo, para mim não teve mal, teve lances de génio, sendo dos poucos a querer sair com bola, já lhe querem fazer a folha, tchilem.
5 - Para mim mais importante, não querendo andar aqui a desesperar até porque a história do jogo é algo nojenta, irrita me o facto dos alas não encurtarem a distância na pressão ao extremos adversarios, já com os lampiões foi assim, tirando o Reis, deixam todo o espaço do mundo para o adversário decidir, quando é um Anthony é normal que dê perigo.
Eu gostei muito, a história podia ter sido outra, palavra para o Virginia muito bem, Nazinho e Essugo não tiveram tempo suficiente, mas o futuro é risonho , gostei.
Bem, acabou por ser um jogo de merda, mais por termos perdido um jogo em que oferecemos 3 golos.
E isto a jogar com menos 3, que os 3 da frente não jogaram um ■■■■■■■ na primeira parte, se descontarmos o lance do golo. Mas tirando esse lance, só fizeram merda. Um deles dá para perceber, porque me parece que não está a evoluir ao nível da percepção do jogo (o TT). Fisicamente, deu um pulo, mas ele não parece saber o que anda a fazer dentro de campo, além de que a bola parece cada vez mais quadrada.
Os outros dois, porque têm condições para fazer um jogo muitíssimo melhor do que fizeram, enquanto foram contemporâneos em campo. O Tabata melhorou com a entrada do Pote e do Paulinho (e, apesar dos problemas na finalização, há todo um mundo de diferença entre ele e o TT, no que toca a fundamentos técnicos).
Pá, estou extremamente fodido com Inácio. Ele já fez esta merda com o Dortmund, em que deu um contra-ataque por andar a passear a bola, sem saber o que lhe há-de fazer; com o panelas fez uma merda parecida, saindo a correr campo fora, sem ter puto de ideia do que vai fazer a seguir, para a perder. Hoje, a coisa teve maiores consequências porque foi dentro da área. Já tinha tempo de perceber que ele não é realmente um 10 a jogar a central, de tão evidentes que foram os lances que mencionei. Fdx, ou sabes o que vais fazer, quando arrancas com a bola, ou deixa-te estar sossegado e joga longo, se não há linha de passe. O Sporting não foi campeão por “jogar bonito”, mas sim por ter noção do que cada jogador sabe e pode fazer.
O Bragança e o Ugarte foram muito prejudicados pela inépcia dos 3 da frente.
O Neto esteve no nível dele, assim como o Reis, que me parece estar a estabilizar num plano de consistência competitiva. O Esgaio, idem.
O Esteves…durante muito tempo, esteve bem. Mas ainda está verde. A sua concentração durante o jogo tem que melhorar, para não se desposicionar, como aconteceu num dos golos. Ele é novo na equipa, e não é a equipa que tem que se adaptar à sua anarquia posicional. É ele que tem que respeitar os movimentos dos colegas e meter na cabeça que é sempre para guardar a linha defensiva. No fundo, fazer o que o Nuno Mendes fez desde início: joga simples e sem ânsia de dar nas vistas.
parabens pela passagem , pelo banho de realidade , pela aposta nos jovens , por seres o treinador indicado para o sporting , jovem , ambicioso , competente e glorioso .
Como as coisas mudaram para o nosso Sporting…
Usualmente estamos aqui a comentar os resultados dos rivais na champions e depois às quintas lá vamos picar o ponto e normalmente sem grande entusiasmo / sucesso.
HOJE estamos aqui a pensar se criticamos ou não uma derrota num jogo “treino” da champions, eliminamos o poderoso Dortumund, fizemos 9 pontos e marcamos 14 golos na competição e do outro lado está o rival mais habituado a ganhar nesta competição com uma azia dos diabos porque perdeu em casa contra o 4º classificado da La Liga, fez 5 pontos em 6 jogos (média inferior a 1 ponto por jogo) e acabadinho de ser corrido para a Liga Europa.
Isto depois de esmagarmos o outro rival em sua casa e com a equipa muito desfalcada… é de aproveitar o momento.
Parabéns Mister
Força SPORTING
Nao se pode dizer que o Amorim esteve mal como ja li aqui , acho que fez o que qualquer treinador no seu lugar teria feito , a sua ideia de jogo esteve la e na primeira parte a equipa ate conseguiu anular a maior experiencia do Ajax e a verdade apesar da equipa ir a perder ao intervalo com uma maior concentracao poderiam ate ir a vencer para as cabines .
Resumindo perderam , muito por erros individuais e na segunda parte o ajax ja nao deu tantas abebias como na primeira parte em termos defensivos, mas que nao conseguimos aproveitar ,
Os holandeses na segunda parte ja foram uma equipa muito mais unida , mais junta que nao deu tantos espacos mesmo depois das entradas de alguns titulares do Sporting .
No fundo uma derrota quase esperada mas que poderia ter sido evitada se nao tivessem acontecido tantos erros individuais .
Hehehehehe…
Ter noção que vamos ter muitas dificuldades na próxima eliminatória da Champions, independentemente do adversário.
Que venha um acessível, por favor.
Se já der para fazer um jogo competitivo em Alvalade contra uma equipa das melhores já é realista. Ninguém pode ficar ofendido se formos a equipa mais desejada pelos tubarões, neste contexto ainda somos carne para canhão.
Podes parar Amorim, assim não consigo.
https://twitter.com/Sporting_Things/status/1468357959252123648?t=nzVaaeNXeF2Qgk7YR5mboQ&s=19