Ruben Amorim - Parte 1

Há aqui pessoal q vê muitos filmes, mas também vindo de pessoal q diz q o Guilherme Ramos q joga na segunda liga é muito melhor jogador q o Paulo Oliveira q joga na Liga Espanhola mas q na opinião deles é jogador de Distrital talvez seja melhor n levar isto muito a sério.

Eu raramente comento e muito menos em discussões destas mas… faz-me mesmo confusão ver gente a criticar neste momento o treinador. Quem o faz não deve ter pulso ao que é, e ao que foi o futebol do clube… e não falo dos últimos 2, 3, 4 , 5, 6, 7 anos falo desde à 30 anos pelo menos que me lembre. Há quem nunca tenha visto o SCP ter sido campeão, outros viram mas não se lembram… de todo o sentimento, da massa adepta atrás da equipa, de jogadores a testemunharem tudo isto incrédulos… tudo porque estamos a frente a 6 pontos do 2º e a 4 jornadas do fim. Mas que interessa isso?
O treinador actual que começou esta época como começou Jozic, Waseige, Paulo Sérgio, Domingos, Peseiro e muitos outros, ao contrário destes pôs a equipa a ganhar e no primeiro lugar. Mas epá não mete o coiso, nem tira o outro.
E os centrais??? Epá os centrais que têm de ser sempre 3 imaginem lá desta a primeira jornada, quando só passámos para a frente à 6º. Podíamos ter estado à frente desde a primeira.

Os mesmos que criticam Amorim devem lembrar-se de todos os erros cometidos por Inácio em 99/00 de certeza e em particular no jogo com o V.Guimarães à 30ª jornada em que só ganhamos à rasca por 1 golo em casa. Foram todos esses erros que ficaram para a historia claro e para sempre na memória.

Ainda bem que (pelo menos espero eu) certas coisas que aqui leio não passam, nem chegam ao treinador. Quando o devíamos acarinhar para que se sentisse bem e quisesse cá ficar parece que alguns só ficam satisfeitos quando lhe esgotarem a paciência.

Se calhar são os mesmos que insultaram o mourinho e não o quiseram cá, os mesmos que insultaram Robson e aplaudiram sousa cintra por o ter despedido ainda no avião.

5 Curtiram

O Mister parece que quer vêr o óbvio. Apesar de esperar mais de Bargança, mas esteve bem, O jovane é dos meus preferidos do Sporting…e com ritmo e sem lesões era TOP TOP.

Foi o jogo que tivemso muiot mais oportunidades de golo. Mas a arbitragem até ao fim vai ser a roubar em grande.

O Paulinho tem que fazer golo, que seja já com o Rio Ave.

1 Curtiu

Nada mau. O único post, de todos os que li e que me deixaram boquiaberto, em que concordo contigo.

É triste constatar que há aqui gente que preferia que o Porto fosse campeão só para o Varandas/Amorim não serem

Estava para vir aqui constatar o óbvio, que ganhamos mas jogamos sofrivelmente (cinco defesas contra o último oh Rúben, o Jovane que deve ser um dos jogadores mais fortes mentalmente do plantel no banco até ao fim pá), no entanto quando me lembro que deve haver um prémio para o primeiro porco do apito que nos faça perder um jogo e que isto é uma equipa de putos com todas a vantagens e principalmente desvantagens que isso acarreta, e o trabalho que é necessário para os manter focados, calo-me bem caladinho. Venham mais três.

1 Curtiu

Essa mesma equipa que pôs o porco do catedrático cãoceição a penar🤔
Será assim tão fraca.

:ok_hand:, assino por baixo…

O que eu dava para ver no próximo jogo Nuno Santos de um lado e Jovane do outro, ó mister…

1 Curtiu

Relativamente a Amorim não tenho nada a dizer; quanto a Varandas, tenho; desejar o Porto campeão, nunca.

1 Curtiu

https://twitter.com/Sporting_Things/status/1388618204386414592?s=20

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1388606960564588546?s=20

1 Curtiu

O único que conseguiu “virar” num ápice foi o suinão saborosa. Isso diz bem da qualidade humana das pessoas.

2 Curtiram

O Sporting não joga com 5 defesas, joga com 3. Que é menos que 4.

1 Curtiu

Está quase!!!

Se tudo correr bem seremos campeões, contra tudo e contra todos e contra mais mais alguns.

Ao treinador e aos jogadores, apenas pedimos Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria para as últimas finais.

Serei o adepto mais feliz do mundo, por ganhar este título com juniores e um treinador estagiário lampião que tem defendido e lutado pelo clube, como ninguém!!!

Não tarde nada, teremos 2.490.000 a festejar…o resto será tudo cabeçudo e aziado.

O estagiário de 15M não será do grupo dos cabeçudos​:joy::joy::joy::green_heart::green_heart::green_heart:

1 Curtiu

Em vez de andares a picar sportinguistas seria mais produtivo:
1- um curso rápido de português;
2- a utilização do corretor automático.

As pessoas como tu nem sabem perder nem sabem ganhar, mas não te preocupes, não és o único, aparecerão montões de acéfalos como tu.

5 Curtiram

Dar tudo o que tem nestes 2 proximos jogos vencendo estes 2 jogos e um passo de gigante. Vencam por nós por favor,vamos equipa.
Entao este em vila do conde e uma autentica final.

1 Curtiu

devussaum*

3 Curtiram

Mais um recorde á vista?

Imagine-se se ele coloca-se a melhor equipa a jogar…

Tens razão na parte do português e na correção​:joy::joy::joy:

Na parte do picar os Sportinguistas é que nem tanto.

Todos o Sportinguistas têm direito de criticar ou a gostar mais ou menos do rumo e das políticas do clube ou das pessoas que estão no clube, sejam eles dirigentes, jogadores, treinadores.

Não podem é dizer que são Sportinguistas e quererem ver o clube a perder. Andarem aziados pelo fato do Sporting ganhar…isso é que triste!!!

Esses jamais terão o meu perdão. Felizmente são uma minoria, infelizmente conheço alguns.

Se quiseres entender como desabafo…estás á vontade…se não quiseres…estás no teu direito.

Como já defendi muitas vezes, estou-me pouco cagando para as pessoas que estão no clube…e se queres saber… também não gosto do Varandas…se é que queres ir por ai.

Mas gosto e muito do Amorim e da equipa…e tenho imenso orgulho no que tenho visto.

O resto é ganhar e festejar​:green_heart::green_heart::green_heart:

A ti desejo-te o mesmo que a todos o que são Sportinguistas. Que no fim… possamos festejar.

SL

1 Curtiu