Alguém sabem quem é que desenha a roupa do Sporting?
Hoje tinha tempo para matar e fui até a Loja Verde.
A roupa do Sporting é absolutamente medonha.
Fruto do meu curso em design tinha uma ideias para Shirts, Sweats e Casacos.
Cenas simples, sem serem azeiteiras como algumas que la andam.
Dou-te toda a razão. A roupa comercializada pelo Sporting é, no mínimo, um atentado a quem a veste e, principalmente, ao Sporting. Estive na loja do Newcastle United e, garanto-vos, têm roupas espectaculares, principalmente sweat-shirts, para além da loja ser 3 vezes maior, com uma diversidade de produtos incrível.
Vocês, também quando querem malhar, malham em tudo.
Ainda hoje estive na loja verde e só não gastei lá uns trocos porque pronto, o dinheiro não estica. :mrgreen:
Eu sei que existem lá coisas feias, mas agora não me venham que são todas. 8)
é isso, há lá roupas giras e outras menos giras, e algumas feias.
Mas para criticar, tudo bem, cada um tem a sua opinião, mas já agora, o autor do tópico podia mostrar algumas das suas ideia, ou mesmo contactar o Sporting.
Não é criticar.
São gostos. Tem lá um casaco com um S e 1906 a 49€. Tudo bem, o casaco é giro, mas tendo em conta que o da Puma é só mais 10 euros…qual é que vão levar? (sendo que a qualidade do marca branca é claramente inferior)
Tem lá camisolas a dizer sporting, tecido é t-shirt e depois tem um capuz. É cara para a qualidade que demonstra. (o castanho parece já gasto e usado…)
E como outro user disse aí basta dar um salto a uma qualquer loja de uma equipa estrangeira para se ter uma noção da realidade.
Sendo as equipas americanas o expoente máximo desse tipo de rentabilização.
Ainda no jogo contra os orcs e o herevene vi lá um cota com um bomber jacket verde do sporting, já devia ter mais de 20 anos o casaco. Fonix ganda abuso. Hoje em dia é mentira…
Descansem que colocarei aqui as ideias que achar que aqui devem estar.
E eu só perguntei com quem falar…
mas fazes bem em comentar e perguntar! Porque tens razão nalgumas coisas, eu tenho alguma da roupa de lá, mas tive que escolher bem escolhido até encontrar o que me agradava.
Já agora, Tenho um kispo da reebok com 10 anos, e ainda está bom, sem problemas, é boa qualidade!
Sim, eu não falo da marca Puma com logo sporting. (pq isso é transversal a todas as equipa puma)
Falo da roupa que está logo á entrada da loja.
Que é marca branca.
A unica que tem piada é a que puseram lá em tributo aos 5 violinos. Porque é simples.
A roupa dos manequins na montra até está bem conseguida.
É simples, apenas ali com o leão a dourado.
Mas a nossa loja podia ser muito maior, com muito maior variedade.
Mas para isso seria necessario baixar os preços e incutir nos adeptos uma mentalidade “compradora”.
Se repararem lá fora (mais em Inglaterra e principalmente na América) andares com equipamento desportivo da tua equipa é uma cena normalíssima.
Cá se andares com um jersey do sporting na rua, é uma beca “azeiteiro” e és gozado. (qq que seja a equipa…)