Roulotte dos Rumores [Transferências]

Excelente para o campeonato que assim só tem a ganhar com as equipas pequenas puderem fazer vendas em valores mais altos
Estas equipas normalmente trabalham bem a nível de scout e vamos ver como vão reforçar se depois
Eu sei que este é formado lá mas mesmo assim excelente movimento

2 Curtiram

Se alguém quiser comentar o quadro de jogadores do Sporting:

[Futebol Masculino] Registo de jogadores do Sporting Clube de Portugal - Futebol / Plantel Principal - FórumSCP

Sei quem foi o jogador a chumbar nos exames

Joga em Portugal…..

1 Curtiu

Só sei que nada sei…

Já disse que sei

Não percebeste o meu comentário. Não foi dirigido a ti, só estava a dizer que eu pessoalmente não sei nada! Era apenas uma brincadeira. Não faço ideia se sabes ou não!!!

:joy:

PS- Para chumbar testes médicos no Sporting deve ser um lesionado crónico, bate certo com a nossa tendência de ir buscar jogadores com propensão a lesões!!!

Kevin.

De bruyne? Brincadeira como é obvio

Boateng.

4 Curtiram

Leon Goretzka.
Mas só para o verão.

Esse foi. Mas ate dá cabeça é lesionado

É treta para a malta do forumajax.com não ficar chateada com o palmeiro deles.

2 Curtiram

Mas no record a noticia está gira. Basicamente o Ajax tentou, Rui Borges nao deixou pelo peso de Morita no balneário. Mais à frente fala do tal medio. Se ja se especula a nivel de mercados, com esta ficou a malta a fritar. :rofl::rofl::rofl:

Aqui tem :sweat_smile:

10 Curtiram

Sei quem é o Pai Natal, mas não vou tar aqui a lançar nomes, porque sou amigo da família

Em 2015/16 tínhamos um excelente plantel.

Só não fomos campeões porque coiso…

6 Curtiram

Tivemos vários planteis melhores que este. Não invalida que este não seja bom.

2 Curtiram

Que planteis? Só tenho memória dos anos 90 para cá. Que planteis fantásticos foram esses que eu não tenho memória. O único que se aproximava destesl últimos anos foi a equipa do Figo e Balakov, mas atenção, não tínhamos guarda-redes em condições e o avançado era fraco. Apesar de haver uma legião aqui a falar do Juskowiak.

Melhor que o actual!?
Desculpa mas só pode ser para rir.

Mesmo ajustando a inflação, duvido que esse plantel valesse sequer METADE deste!

3 Curtiram