Excelente para o campeonato que assim só tem a ganhar com as equipas pequenas puderem fazer vendas em valores mais altos
Estas equipas normalmente trabalham bem a nível de scout e vamos ver como vão reforçar se depois
Eu sei que este é formado lá mas mesmo assim excelente movimento
Se alguém quiser comentar o quadro de jogadores do Sporting:
Sei quem foi o jogador a chumbar nos exames
Joga em Portugal…..
Só sei que nada sei…
Já disse que sei
Não percebeste o meu comentário. Não foi dirigido a ti, só estava a dizer que eu pessoalmente não sei nada! Era apenas uma brincadeira. Não faço ideia se sabes ou não!!!
![]()
PS- Para chumbar testes médicos no Sporting deve ser um lesionado crónico, bate certo com a nossa tendência de ir buscar jogadores com propensão a lesões!!!
Kevin.
De bruyne? Brincadeira como é obvio
Boateng.
Leon Goretzka.
Mas só para o verão.
Esse foi. Mas ate dá cabeça é lesionado
É treta para a malta do forumajax.com não ficar chateada com o palmeiro deles.
Mas no record a noticia está gira. Basicamente o Ajax tentou, Rui Borges nao deixou pelo peso de Morita no balneário. Mais à frente fala do tal medio. Se ja se especula a nivel de mercados, com esta ficou a malta a fritar. ![]()
![]()
![]()
Aqui tem ![]()
Sei quem é o Pai Natal, mas não vou tar aqui a lançar nomes, porque sou amigo da família
Em 2015/16 tínhamos um excelente plantel.
Só não fomos campeões porque coiso…
Tivemos vários planteis melhores que este. Não invalida que este não seja bom.
Que planteis? Só tenho memória dos anos 90 para cá. Que planteis fantásticos foram esses que eu não tenho memória. O único que se aproximava destesl últimos anos foi a equipa do Figo e Balakov, mas atenção, não tínhamos guarda-redes em condições e o avançado era fraco. Apesar de haver uma legião aqui a falar do Juskowiak.
Melhor que o actual!?
Desculpa mas só pode ser para rir.
Mesmo ajustando a inflação, duvido que esse plantel valesse sequer METADE deste!