30 milhões no redes do Braga ? E isso que estamos a falar ? Mas está tudo louco ?
Além de que nem temos a champions garantida
Primeiro de tudo a Champions ainda não está assegurada.
Segundo, gastar 30M num GR é uma ideia completamente absurda.
Tondela desceu de divisão. Mora lá um GR de nome Bernardo. É assim tão inferior por comparação com o bracarense? Nem por isso…
E por acaso veio do Braga, certo?
Braga B, sim. E?
Secalhar trabalham bem com guarda-redes.
Ou boa prospecção.
Isso!
Pode ser que olhem para o Bernardo…
Uiiii que golo do Arroyo.
Mas curiosamente foi sobre o lado direito
Para suplente não me importava mas o jogo de pés desse gajo é muito mau
Ele joga preferencialmente do lado direito (com o pé esquerdo). Tem estado a ser o melhor em campo.
Muito forte e objetivo no 1 para 1, já mostrou também boa capacidade no passe longo em mudanças de flanco.
Dá-me “vibes” de David Neres.
É uma coisa que é frequentemente desvalorizada no Rui Silva, que é muito bom no jogo com os pés.
Ainda ontem pagaste 30M por um
Para suplente bom jogador, é que pode ser uma grande surpresa no futuro. Se houvesse oportunidade de negócio ![]()
E não é o Tondela que tinha por lá um central que em janeiro se falava muito, um tal de Medina?
Uma liga que passa muito despercebida é liga escocesa , o Hearts teve quase a ser campeão.
Mas os jogadores que jogam lá são tão maus em comparação com liga belga , dinamarquesa , holandesa , polaca ou ucraniana ( estes países exportam muitos jogadores)?
Rangers , Celtic , Hearts não têm um único jogador a altura do Sporting ?
Último jogador que saiu de lá foi o Mini Messi que fala um português perfeito em 2014.
Acham que deviamos olhar para liga escocesa como plano B do Championship ?
É verdade. Por acaso até gosto de um LE que passou precisamente na formação do Hearts e agora joga no Sassulo Serie A, o Josh Doig.
Como interessa também à Juve e eles andam armados em porquitos connosco, não vinha embora de Itália sem este jogador, que seria uma aceitável 2a linha do Maxi por 8M€.
Mas a cena é, desde Ryan Gauld chegou em 2014 até 2026 não há mais jogadores que joguem na Escócia em maior número interessantes para o Sporting ?
Tás a ver onde quero chegar , na liga belga ou dinamarquesa todos os anos há 4 ou 5 jogadores interessantes para o Sporting.
Depois olhamos para liga escocesa parece que não se passa lá nada de interessante do que toca a jogadores com potencial.
O Ueda o plano B do Gyökeres foi po Celtic certo ? (Lembrei-me agora) .
O ueda foi para o Feyenoord.