“Voltar apostar no mercado nacional” novidades… Rui Borges conhece o mercado internacional?
And here we go..
(Nada contra o Ba, excelente DC, é mais sobre o resto que vem aí)
“Voltar apostar no mercado nacional” novidades… Rui Borges conhece o mercado internacional?
And here we go..
(Nada contra o Ba, excelente DC, é mais sobre o resto que vem aí)
Se for Ba e Gustavo Sá, é mau?
Mas o Ba não estava perto de ir para o Dortmund?
Aí é que entra o Flávio Costa e todo o departamento de Scouting. Mas temos bons jogadores por cá prontos para dar o salto, não será um mercado totalmente nacional, mas conseguimos preencher algumas lacunas, e, os alvos alvos internacionais parecem já estar bem definidos.
Eu prefiro que o Sporting gaste dinheiro internamente para dar profundidade ao plantel jogadores que já sabem o que é jogar na liga
Estoril tem vários
Guimarães uns 3 jogadores
Famalicão mais alguns
Temos ver que foi o gemeo direito, depois o esquerdo, depois o joelho direito e depois o esquerdo…nada de recorrente e localizado…está bom
Há quanto tempo estamos nós a negociar este rapaz? Pelo menos 2 semanas certo? edit: fui ver, foi a 16 de abril que se começou a falar dele aqui
Falar dele quer dizer que estamos a negociar? lol
Pelo menos a 20 de abril já negociávamos, a 25 de abril o treinador dizia que 15M era pouco.
Duvido… podemos ter abordado ou ter feito uma proposta, está historia do Benfica deve ser jogada de empresario, eu sinceramente não o ia buscar e metia as fichas no gustavo Sá
Mas nós vamos atacar 3 médios para nova época e 4 se o Bragança sair realmente senão sobe o puto belga
Deve ser mais pela questão de € porque o Debast veio de lá já era bem cotado e não se importou em ir comendo algum banco. Uma pena esse rapaz ficar descartado
Eu não. Pode haver um ou outro mas o Sporting não está em 20/21. Já está mais à frente e com outra capacidade financeira para ter jogadores melhores do que os da liga interna
Este Doumbia prefere os lampiões?? Nem perdia mais tempo, siga para outro e agitava já vários nomes ao mesmo tempo para os lampiões irem atrás e derreterem a guita toda já que estão numa de desviar os jogadores do Sporting e só contratava um que não fosse falado por cada posição
Moreirense é clube que os nossos evoluiram melhor Geraldes Podence foram importantes quando venceram taça liga agora travassos
Aqui sabe-se os alvos todos. Não há segredos.
Então o rabolho ontem dizia que era o Sporting agora são os orcs lol.
Os alvos do Sporting CP saem todos nos jornais. Agora e o BA para ver se e desviado.
E os mexicanos insistem
O BA não é jogador para se ficar a espera caso o Diomandé saia…não só ficamos com as calças na mão com mais interessados como com o preço.
É ir buscar já. Em último caso liberta-se o Quaresma para a direita mas é quase certo que o Diomandé sai. Fresneda/Vaginas um deles também tem de sair. Antecipem-se.
Aí está… estamos sempre na expectativa de só atacar mercado caso alguém saia. Da sempre merda e ficamos sempre com as calças na mão, pagando mais pelos alvos ou acabando a ir buscar refugo.
Estes gajos não sabem o que significa antecipação pois não?