No final de cada janela deveria ser feita uma contagem da taxa de acertos. Um KPI fundamental em qualquer organização séria.
Basicamente.
@moderadores sugiro que se abra o tópico real de rumores, com esta regra bem explicita no primeiro post.
Depois, quem entrar em incumprimento, inicialmente leva um aviso e à segunda ocorrência um time out de x horas.
Bem vindos à “Roulotte das Transferências“ ![]()
Queria deixar um abraço ao meu cunhado Alberto, mandar um olá ao meu tio Xico e à minha tia Izulina que estão em França e um beijinho especial à meus primos Manel, Joaquim, Ana Miguel e Albertina que estão também emigrados na Suíça.
O Chuck Norris da tuga!
Chico Norres.
Sorry. Mas devia ser, Rumores: tema livre. ![]()
Isto é para rumores ou também updates de lesões?
![]()
Já existe, mas postam sempre qualquer merda que apanham nas redes sociais com ou sem fundamento.
Temos mais que fazer do que andar a limpar lixo todos os dias.
Supostamente rumores/transferências, mas na realidade podem falar de tudo.![]()
Isso já foi tentado 1000000000 de vezes, e não resulta.
Acabam sempre por encher o tópico de “palha”.
Quando a transferência for séria e validada, abre-se um tópico exclusivo para esse jogador/transferência.
Como o do Faye por exemplo.
54 posts e ainda ninguém falou no Tzolis? ![]()
Vamooooooooooos
Certo!
Certo!
Quando a transferência for séria e validada, abre-se um tópico exclusivo para esse jogador/transferência.
Como o do Faye por exemplo.
![]()
Digam-me que ouvi mal….Diomande voltou lesionado??? Quer dizer amanha temos inacio e reis para central? Sendo que maxi, estando castigado, quem fará o lado esquerdo? Ou metemos la o reis, e jogamos com o romulo? Nao comprem um central…
Precisamos de outro tópico - Roulotte dos Rumores [Lesões]