Roulotte dos Rumores [Transferências]

O Arsenal ia emprestar um jogador que deu 75M :joy:

Isso que não se compreende querem soluções como deve ser,depois vem falar para que que x jogador vem se temos o trincão ou pote para esse lugar ,que isso nem merece resposta :person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

Desculpem a pergunta.. é PL ou médio ? (É para um amigo) :eyes::exploding_head:

1 Curtiu

Neste momento o Arribas parece um alvo bem mais interessante que o Yeremay.

E a diferença de idades não é nada por aí além.

Se não fecham esse homem antes do dia 30 de junho então é para esquecer

São para posições diferentes

Um é para o 11 o outro para o departamento clínico?

SIm.

Isso mesmo.

Ambus seriam valores seguros e vinham mexer muito na equipa, yeremay + arribas + trincao seria um luxo

Depois ter Geny+ Pote + L Guilherme que luxo

Eu concordaria contigo se tivéssemos a falar de um investimento de 5/10M. Não conseguimos nem devemos largar 20/30M€ por uma posição que não é urgente. Não somos milionários.

Se me disserem que o Arribas vem e o Trincão fixa na direita, assino já. Mas para isso Geny é vendido.

Foi o que disse no outro dia no tópico da champions, para mim era.

GR: Bento, Rui Silva, B

DD: Fresneda, Travassos

DC: Diomande, Quaresma, Inácio, Debast

DE: Maxi, Mangas, Nuno Santos

6: Altimira, Martel (Palhinha era a minha preferência não o Altimira, mas parece que está dificil)

8: Casadei, Bragança, J. Simões ou o tal Doumbia

10: Trincão, Pote

Ext D: Geny, Luis Guilherme

Ext E: Almada, Faye

PL: Suárez, Ioannidis, Nel

Mais os putos da B que ficassem, género Blopa.

1 Curtiu

Eu espero é que depois de uma champions record, venda do Alisson garantida se cheguem rapidamente à frente para preparar um bom meio campo para a próxima época!…

Isto. É o fundamental. 3 reforços de qualidade no mínimo. Pelo menos 2 para ontem.

Quando vi 200 mensagens neste topico até me assustei, pensei logo quem seria o Biel ou o Faye que estivesse prestes a assinar.

Pelas minhas contas de merceeiro — não estive a confirmar — penso que o Sporting terá gasto nesta época uma média de 90 M. Na época anterior terá estado na casa dos 60 M e, antes disso, na casa dos 75 M. Com “saldos positivos” em alguns casos na ordem dos 40/50 M.

Penso que conseguimos perceber, mais ou menos, o que estará planeado gastar para a época de 2026/27.

O bananas se tivesse tomates fazia um investimento alto para próximos anos em jogadores como deve ser tu com 100 milhões se fizeres uma média

Eu prefiro gastar 100 milhões em reforços como deve ser do que gastar em 6 ou 7 só para encher

(postagem excluída pelo autor)

Na ultima epoca ja gastaste ha volta de 70 milhoes.

Vagi 12

Suarez 25

Fotis 18

L Guilherme 18

Faye 6

Kocho 5

Tinhas 40 milhoes para o EE ou seja ficaram para este ano. Com champions mais 16 do Alisson mais esses 40 milhoes, pelo menos um mercado de 100 milhoes para no minimo 6 reforcos de qualidade . 4 para o meio campo, o tal EE , um MO rodar com o Trincao, ou puxar o Pote para rodar com o Trincao e vir dois EE

O problema não está no montante gasto… mas na taxa de acerto… Kocho, Vaginas e Faye (logo á cabeça)… não acrescentaram rigorosamente nada!!! E só aqui nestes 3 tens o € para o Arribas…