Mais 10 milhões aos olhos
do Palmeiro
Do que vês, tem perfil para um meio campo a 2?! Do que li…não…
Se isto é um vídeo dos melhores momentos, estamos bem fodidos.
Quantas vezes ele é papado como um amador neste vídeo ? wtf…
É um vídeo das intervenções dele num jogo… contra a Espanha…
Mas estão aqui a endeusar o Geny como se ele fosse grande coisa! As jogadas chegam aqueles pés e acabam em muitas más decisões, arrefecem, um rodriguinho e pouco mais. Veio em forma da Can, muito boa forma, durou pouco.
Geny tem uma PORCARIA de 12 G/A em 2768 minutos.
Pote, que anda como sabemos tem 22 G/A em apenas 2441 minutos.
Quenda tem 13, sim 13 em muito menos tempo, 1417 minutos.
Trincão tem 40 G/A em 4102 minutos!
Não é com Geny a titular que elevamos o nível da equipa!
Tem categoria para suplente e pouco mais nos contextos competitivos onde queremos estar.
Só para comparar:
Ricardo Horta: 35 G/A em 3971 minutos!
Zalazar: 29 G/A em 3057 minutos!
Ele durante este vídeo tem 3 ou 4 entradas completamente amadoras em que é papado como um infantil. Epah eu sou sincero, ele até pode ser uma máquina e como parece que o queremos até o coloquei no meu plantel tipo para a próxima época, mas este vídeo entusiasma muito pouco, aliás eu se fosse agente dele tentava apagar este vídeo da net asap. Ou no mínimo cortar estas abordagens dignas de amador.
Não o conheço, apenas as informações disponíveis, mas… contexto… num jogo todo, ainda por cima se for contra um bom adversário com bons jogadores… um gajo tanto faz muitas coisas positivas como em alguns momentos faz merda… São todas as intervenções num jogo inteiro.
Há uns tempos alguém aqui mostrou que havia interesse num jogador do Parma
Hoje falaram-me que seria o Bernabé
Para mim era já…melhor jogador que o doumbia![]()
Parece um autêntico cavalo.
Hoje, o contexto do futebol, assim o exige.
Eu acho engraçado muitos aqui no fórum,que pedem gajos mais musculados,com mais físico para muitos dos jogos,quando o Sporting está interessado nesse gênero vem falar para que, que é preciso esse tipo de jogador ![]()
![]()
![]()
Jogadores com bolinha no pé já temos muitos e depois chegam a certos jogos não fazem nada zero ,porque não aguentam um encosto ou não aguentam a velocidade do encontro
É um jogador interessante mas diria que para 10, para suplente do Trincao, que nesta fase não é prioridade.
Para um 8 ser um anão tem de ter a qualidade de um Luka Modric. Precisamos de jogadores com físico e sem caruncho.
Faz falta um gajo destes, bom golo
Bem visto, se calhar scouts do Shakhtar Donetsk tinham tantos jovens brasileiros na lista que tiveram de por o Alisson de fora.
Houve um dirigente do Leiria que disse na comunicação social ter descoberto o Alisson, não me lembro nome dele.
Digo mais, o treinador Dito formou uma equipa de scouts no Gil Vicente específicamente para explorar serie C e D do Brasil, e veio de lá o Samuel Lino.
O Sporting devia contratar esta equipa de scouts do Gil Vicente, não estão ao nível dos scouts do Shakhrar Donetsk mas o que quero dizer com isto é que com estes elementos contratados já comecávamos a trilhar um caminho.
Depois com passar dos anos iamos fazendo concorrência aos scouts ucranianos.
foi descoberto no Brasil e levado para o Gil Vicente em 2019 através de uma estrutura liderada pelo então diretor desportivo
Dito
e pelo diretor geral
Tiago Lenho
, que monitorizavam jogadores em divisões inferiores brasileiras.
[image]Renascença +3
Os nomes fundamentais associados à descoberta e recomendação do jogador incluem:
- Dito (Eduardo José Gomes Camassele Mendez)
: Como diretor desportivo do Gil Vicente na época, foi o mentor da estratégia de “garimpar” talentos nas Séries C e D do Brasil.
: Ocupava o cargo de diretor geral e foi peça central na operacionalização das contratações dessa rede de scouting.
- Sérgio Vieira
: Treinador português que trabalhou com Samuel Lino no São Bernardo quando o jogador tinha 17 anos.
Vieira
é frequentemente citado como o técnico que “conheceu” e ajudou a projetar o potencial de Lino ainda no Brasil antes da sua mudança para a Europa.
Atacar já outro alvo.
Viram o golo marcado hoje pelo Mika Godts?
se fosse 15m por 200% do passe, mas agr este martelo ainda tem a lata de dizer que 15m é pouco por esse pino lol
avançar noutro alvo rápido
Esse golo não era marcado aqui na tuga,então num jogo contra o frutas era da canela para cima ![]()
![]()