Roulotte dos Rumores [Transferências]

Só uma coisa:

Parar de fazer acordos com jogadores e empresários para sairem por valores abaixo das cláusulas.

É isto.

4 Curtiram

podiam era fazer para jogadores virem mais baratos

1 Curtiu

Este tipo de jogadores que vem de campeonatos como a Serie A ou o Championship só vem para o tugão com o consenso de que depois terão as suas saídas facilitadas se aparecerem clubes de topo. Não vale a pena termos ilusões quanto a isso. Só assim é que os clubes portugueses conseguem atrair este tipo de jogadores.

1 Curtiu

Se a lógica imperar, um não é alternativa ao outro. Não será caso para preferir.

acredito que a relativa segurança que se vive por aqui e o clima também ajude, o Morten já fez um Hjulmandzinho.

Sim, o Kiwior que foi despachado do Arsenal é que é jogador para o topo…

1 Curtiu

Tipo o Nico Gonzalez por 60M€?..

pagaram 60 pelo Nico que não vale meio Hjulmand

1 Curtiu

Pede isso ao banana do vagandas

1 Curtiu

Concordo, no entanto o Nico tinha 23 anos quando saiu para o City e o Hjulmand em junho faz 27 anos… Mas tambem acho que o hjulmand é muito mais jogador e vale mais que o Nico

1 Curtiu

o mais ridículo é fazer promessas de descontos de 50%. para que servem as cláusulas então? mais vale não meter, se depois o doutor ego leva bullying na mesma

As clausulas não define por quanto vais vender um jogador… Não é por ter uma clausula de 200M que ele vale isso ou vais vender um jogador por esse valor… a clausula serve para blindar o jogador e salvaguardar os interesses do clube

lamento informar, mas as cláusulas de rescisão não servem para fixar um preço no jogador, apesar de ser interpretado como tal. Pela mesma lógica, o Faye vale 80M€?

1 Curtiu

ou para ele te pagar o dinheiro se quiser sair. a clausula é entre o jogador e o clube, não é entre quem o compra

1 Curtiu

Ha mais dinheiro a circular no futebol que em 2022, logo andar aí com comparações não faz sentido. Por 40M e com a importância que o Hjulmand tem vai sair por quase de borla

1 Curtiu

Pronto, ignora os dados.

Tu por 40M vendias o Suarez por causa dos dados

4 Curtiram

Não vendia, mas o Suárez foi contratado com 27 anos, duvido que lhe tenham prometido que fosse dar o salto para outro tipo de clubes ao vir para cá, como é publico que se fez ao Hjulmand e ao Gyokeres.

isso eu sei perfeitamente, mas devia servir para pelo menos proteger o clube. se depois andas a prometer e a anunciar (através dos agentes) que fazes descontos de 50% - o que aconteceu com o Gyokeres - depois perdes a margem negocial toda.

Menos de 60M parece-me absurdo.