Estes merdxs já nem disfarçam!
Epah o nível das fontes não bateu no fundo, já estão a cavar.
Até gajos com nome de ator de filmes marotos
Eh pah, eu vou criar uma conta no Twitter para lançar rumores de transferências. Toda a gente tem eu também quero!
Só falta decidir o nome
A minha sugestão…
Emilio Toscano
A parolagem que quer todas as informações para ontem é que alimentam este lixo da internet. O que é que a vossa vida ganha em saber “primeiro” quando 99% das vezes é falso?
São os mesmos gajos que papam camisolas falsas, só porque não conseguem aguentar umas semanitas para ver
Alheiras das Transferências.
Ricardo Mangas das Transferências
Jhalambi Paw
Jhalin Rahbei
Paula Tejando
Cuper Thado
Amilcar Alhadas
Cintia Vara
Paula Vadinho
Ador Ukona das Transferências
Óscar Alhinho
Peseiro das Transferências

Na minha opinião, idealmente, ainda precisávamos de:
1 guarda-redes
1 lateral esquerdo
1 número 8
1 extremo esquerdo
(e PL caso suarez saia)
já me contentava só com isto
Por 20M€ tens o Arsène Kouassi do Lorient, que deve ser semelhante ao que se pagou pelo Maxi atualizando a inflação do mercado…
Lá ia o Flávio Gonçalves para o banco. É que não vale jogar com 12
https://x.com/i/status/2089467498865234258
mais um craque que nos escapou
Lá ia o Flávio Gonçalves para o banco
a época é longa há espaço para todos
Os últimos dois estão top
TENS 18 DIAS PARA corrigires a … de mercado que fizeste até agora oh bananas, no mínimo dos mínimos, tem de entrar 1 GK, 1 LE,1 DC ESQ, 1 LD, 1 TRINCO, isto se queres fazer uma época competitiva e ficares pelo menos no top2, porque estamos mais perto do nível do braguilha que dos outros 2, ACORDA FDS e manda o manso do treinador para a rua, já atirou a toalha ao chão, sabotaste o bi, hipotecaste o tri e queres hipotecar o futuro do clube, temos de agir, para tirar este boneco rapidamente do clube, impensável ver o clube a definhar até 2030, podemos já não ter clube, temos que matar o croquetismo.