🍻 Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 3

isto é verdade?

10 Curtiram

Caíste na reta final pela falta de soluções no meio e por não teres 2 PL, Fresneda em 90% dos jogos pouco acrescentava, como terminaste mal por causa dele???

Vangiannis apesar das lacunas e menor utilização fez 7 assistências, Fresneda nem metade disso, um clube grande como o nosso não pode ter um defesa só para jogos grandes.

é, e se não for é porque é mentira

2 Curtiram

O fresneda só no último ano foi titular e principalmente em jogos de champions viu se a qualidade do jogador
Nng diz que e perfeito pq a cruzar é medonho mas longe de ser dos piores

2 Curtiram

Despois dos primeiros 2 jogos a nossa equipa mostrou tantas fragilidades que o EE que era a suposta truta passou para ultimo plano.

Se o Sporting é uma nação o diz! É porque é

1 Curtiu

Para mim alguém que diz isto do Fresneda em relação ao Vagianidis passa imediatamente a estra na lista suspeita de infiltrado.

O Fresneda dentro de pouco tempo está nu clube do top five de Inglaterra ou Espanha.

3 Curtiram

O topo é “o Schelotto era melhor que o Fresneda”, dos melhores tesourinhos deprimentes que já li por aqui.

O Fresnenda é um óptimo lateral direito.

É só ver o decréscimo de qualidade que tivemos durante a sua ausência no final da época passada, ou simplesmente o acréscimo de qualidade no último jogo contra o Vitória, mal entrou, estabilizou a defesa.

Tu destilas veneno por todos os poros !

8 Curtiram

Está explicada a obsessão

Espanto Scared Reaction

Começaste a ver o Sporting quando? O ano passado?

Concordo

Ótimo lateral direito não. É um bom defesa direito. LD é bem diferente.

2 Curtiram

eu já me dou contente por ter um jogador de futebol profissional na posição em vez do vaginomon

Há aqui malta que não conheceu Saber, marinho, Gil baiano…

4 Curtiram

Vais por um puto de 17 na Champions?

1 Curtiu

Se o Geny o respeitasse e lhe passasse a bola quando se desmarca, até um óptimo lateral podia ser.

Mas tens razão, é um óptimo DD, e tem tudo para ser um óptimo LD. (Só lhe falta saber centrar :sweat_smile:).

1 Curtiu

Ah sim, grande critério esse. Fingimos que não ganhámos 4-1 ao City com o Quenda?

1 Curtiu

Faltam-lhe bastantes mais atributos para ser um bom LD. Saber cruzar é o mínimo dos mínimos, mas nem nisso se distingue.

https://x.com/vianafrencias/status/2089373573215297555?s=20