Caíste na reta final pela falta de soluções no meio e por não teres 2 PL, Fresneda em 90% dos jogos pouco acrescentava, como terminaste mal por causa dele???
Vangiannis apesar das lacunas e menor utilização fez 7 assistências, Fresneda nem metade disso, um clube grande como o nosso não pode ter um defesa só para jogos grandes.
é, e se não for é porque é mentira
O fresneda só no último ano foi titular e principalmente em jogos de champions viu se a qualidade do jogador
Nng diz que e perfeito pq a cruzar é medonho mas longe de ser dos piores
Despois dos primeiros 2 jogos a nossa equipa mostrou tantas fragilidades que o EE que era a suposta truta passou para ultimo plano.
Se o Sporting é uma nação o diz! É porque é
Para mim alguém que diz isto do Fresneda em relação ao Vagianidis passa imediatamente a estra na lista suspeita de infiltrado.
O Fresneda dentro de pouco tempo está nu clube do top five de Inglaterra ou Espanha.
O topo é “o Schelotto era melhor que o Fresneda”, dos melhores tesourinhos deprimentes que já li por aqui.
O Fresnenda é um óptimo lateral direito.
É só ver o decréscimo de qualidade que tivemos durante a sua ausência no final da época passada, ou simplesmente o acréscimo de qualidade no último jogo contra o Vitória, mal entrou, estabilizou a defesa.
Tu destilas veneno por todos os poros !
Está explicada a obsessão

Começaste a ver o Sporting quando? O ano passado?
Concordo
Ótimo lateral direito não. É um bom defesa direito. LD é bem diferente.
eu já me dou contente por ter um jogador de futebol profissional na posição em vez do vaginomon
Há aqui malta que não conheceu Saber, marinho, Gil baiano…
Vais por um puto de 17 na Champions?
Se o Geny o respeitasse e lhe passasse a bola quando se desmarca, até um óptimo lateral podia ser.
Mas tens razão, é um óptimo DD, e tem tudo para ser um óptimo LD. (Só lhe falta saber centrar
).
Ah sim, grande critério esse. Fingimos que não ganhámos 4-1 ao City com o Quenda?
Faltam-lhe bastantes mais atributos para ser um bom LD. Saber cruzar é o mínimo dos mínimos, mas nem nisso se distingue.