🍻 Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 3

Lol… sem comentários. Houve um insider confiável neste fórum. Um… e já foi há alguns anos…

Uma mentira repetida várias vezes não se torna verdade! Basta ir ao tópico do Afonso Moreira para ver que fomos vários que discordámos da venda, com o valor dela e que defendíamos que deveria ser aposta. Estava à vista que podia explodir a qualquer momento. Não se destacava na b? Na última época na b foi eleito para o melhor 11 do campeonato e até jogou muitas vezes como falso 9, fora da posição dele. Fatawu e o M.Fernandes também tinham dificuldades vs blocos baixos? :grinning_face_with_smiling_eyes: Deve ser por isso que esteve associado a equipas que não costumam apanhar blocos baixos, como o PSG e o Real Madrid. 20 milhões mau? Mais uma vez encontrarás muitos contra a venda, sendo que a tolerância existiu porque estávamos em alta! O homem tinha explodido no Estoril, dava para ver que ia continuar em alta para onde fosse. Fatawu mau contra blocos baixos? O problema dele foi outro, não se quis adaptar ao que o Amorim queria dele sem bola. Só acertaste no Veiga, mas esse acho que deve ter um empresário do caraças, porque continuo a não o achar nada de especial.

2 Curtiram

É alguma mentira o que afirmei? Se é peço desculpa mas é essa a minha convição…

Se tanto, houve 2 porque o Rastaman só falhou uma vez e veio logo pedir desculpas a seguir, não anda para aqui a inventar ou a embelezar aquilo que sabe.

O nojento do porco do Malheiro na Cmerdatv a cavalgar a onda do Suarez e querer falar do Catamo.

Raciocionem agora quando dao relevancia aqui a essas situacoes..

Eles querem é que os jogadores saiam.

3 Curtiram

No Sporting A não jogava um car … fução até dizer chega, ninguém tinha mão nele. Se tivéssemos bola de cristal … mas não temos. O totobola à 2a feira é muito fácil. O raciocínio correto a fazer não é é o que ele joga nos clubes para onde foi. O raciocínio correto a fazer é o que ele jogaria se tivesse continuado no Sporting. Provavelmente nada ou muito pouco, pura e simplesmente porque teria continuado na mais pura e absoluta zona de conforto, a fazer o que bem lhe apetecesse. Dito isto €2M foi ainda assim mal vendido

O que é uma “with a surprise bomba”?

Uma que salta da esquina e grita “gotcha now motherfuc…boom”? :face_with_bags_under_eyes:

Eu posso achar muitas coisa, se não houver ninguém que dê mais do que isso, não há nada a fazer… podemos é não querer vender por esse preço, mas corremos alguns riscos, como o jogador desvalorizar, desmotivar, etc etc.

É mais rápido. E terá a ambição que o Pote nesta altura pelos vistos já não tem. Não era a minha opção, mas é bom jogador

Ok, num jogo em Alvalade é combinar que eu levo para vocês experimentarem.

1 Curtiu

Eh pá, bêbado ainda suportava, agora rabolho é que não !!!

1 Curtiu

Mas qual totobola à segunda feira? É fácil se os bitaites são dados à posteriori! Falo de vários foristas, eu incluído, que fizemos a aposta à sexta, antes de acontecer.
Era fução na equipa principal? Era, a tentar ganhar o seu espaço. Mas a qualidade já lá estava. Se não a viste nem quem decide no Sporting é uma coisa, agora não vale dizer que ninguém a viu ou que mandar bitaites depois de o jogador se evidenciar é fácil, quando o que fizemos foi um prognóstico e não um diagnóstico, falámos antes de acontecer.
E, realmente, é sempre subjectivo analisar (para o bem e para o mal) se o desenvolvimento de 1 jogador será semelhante no contexto X ou Y. Mas para isso é preciso ver se temos base para esse desenvolvimento no nosso contexto. E na avaliação feita por alguns de nós, enquanto ainda era nosso jogador, essa base existia.

Isto parece conversa de malucos ou de incompreensão disfuncional. Precisamente o totobola à 2a feira é o que eu disse: como ele está a ter sucesso noutros clubes tinhamos todos a obrigação de, antes disso ter acontecido, antever e adivinhar que iria ter esse sucesso no Sporting. Um tipo que nem no Gil Vicente se conseguiu impor. E extrapolar qual adivinho que iria ter esse sucesso no Sporting para tomar a decisão de não o vender. Ex ante. Quando no Sporting A mostrava zero. Só queria a bola para ele como se jogasse sozinho. Isso é que é adivinhar o totobola à 2a feira. Muito fácil. O chamado profeta do acontecido

:grin: provavelmente de incompreensão disfuncional (prefiro isso a assumir que sou maluco) :joy:. De facto, pelo que escreveste, não compreendi que estavas a defender que temos que antecipar a capacidade de identificar o potencial para o podermos aproveitar. Pela forma como estava escrito, e lamento se fui eu quem percebeu mal, dava a entender que estavas a escrever que é fácil agora dizermos que tinha capacidade depois de ele a ter mostrado noutros sítios. Mea culpa!

Suspensão imediata do tópico é o que se pede, cumcaralho sempre a por a baixo os nossos. Cambadadeconas.

1 Curtiu

3 Curtiram

Resta saber se é verdade.

Essa situação já tinha sido falada cá no fórum

Se tivesse vindo, por 15 milhoes, do Leganes, com 2 golos e 2 assistencias, este forum ia abaixo.

E provavelmente era o Faye 2 mas com o dobro do custo.

Jogar ao totobola à 2a feira é facil

3 Curtiram

Pra que? Estava aí o Geny, está aí muito pessoal que diz que o Geny é muito importante.