🍻 Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 3

sim, o pedro malheiro é o nosso LD titular, entre outras 99% informações falsas vindas da turquia, maior país de fake news, n é por seres turco que tens de defender o indefensável

sinceramente preferia que tivesse vindo em vez do grego

esse gajo estava e está numa fase deplorável… além que no facebook bues posts e grupos anti Sporting, longe

1 Curtiu

Não se pode esperar que, num país com 80 milhões de habitantes, haja apenas uma única fonte de notícias.

1 Curtiu

Então é oblíqua. :grin:

Só se for a escrever.

Mas sim não é igual ou parecido com o Geny.

2 Curtiram

Acho que nem a escrever ….

3 Curtiram

Isso não pode ser assim. O rapaz veio para o Sporting com (salvo erro) 12 anos. Tantos anos e ninguém consegue avaliar o jogador?

3 Curtiram

Por 35+5 vendia o Geny

https://x.com/DrFlavioCosta/status/2085821513198952567?s=20

4 Curtiram

Até os ingleses já toparam esse “insider”

7 Curtiram

Ou seja esse forista é um desmancha-prazeres, é que o gozo é ficar aqui a discorrer até enjoar se a inside é ou não fiável…

1 Curtiu

Calúnias, deixem o homem trabalhar.

Exactamente, dai a minha frase. Que me lembre, é o único que nao falha. Vem poucas vezes, mas sempre certo. E mesmo nesse caso, a culpa do negócio nao ter dado certo, foi de quem negociou mal.

1 Curtiu

Apagar

Esfumou-se a hipótese do Liverpool contratar o Diomandé

https://x.com/FabrizioRomano/status/2085839780550516868?s=20

Minha nossa… não querem mesmo nada com os nossos jogadores. Este não é mais jogador que o Diomande.

É pior mas encaixa mais no perfil que o Liverpool queria. Central experiente (eles compram agora dois centrais jovens) e que é capaz de jogar a lateral direito em caso de necessidade.

E ainda querem vende-lo por 80M quando nem 40 dão por ele…

1 Curtiu

Para ser mal vendido não se vende, simples.

2 Curtiram

achas que o nosso melhor central so vale 40 ou menos?

Lol… sem comentários. Houve um insider confiável neste fórum. Um… e já foi há alguns anos…