Provavelmente o Silas veio substituir o Bragança, mas agora já é tarde demais
Se sair tem que entrar alguem, mas vamo-nos por a jeito para ser como nas outras epocas? Basta uma ou duas lesoes e pimba.
Nós se ficarmos sem o Zalazar durante 1 mes ja vai ser um grande problema, e nao tenho duvidas que vai acontecer.
Tragam outro extremo bom e se sair o bragança, tragam alguem para o substituir, nao brinquem com coisas serias.
Epa, o falvio ha umas semanas era jogador da B e o ingles igual mas no chelsea, sao miudos que provaram zero. De repente sao os jogadores da B a solucao para titular? Sem epoca nehuma nos A, sem provas dadas? Ok, pode acontecer, mas é um risco. O doumbia é medio e o max o lateral titular. Logicamente falta um EE. É o autraliano? Nao sei, nunca o vi jogar, mas quemviu diz que não é
Tens toda a razão, eu também tinha dito o mesmo, mas não há nada que possamos fazer; a direção já tomou essa decisão há muito tempo. Vamos rezar para que os nossos jogadores tenham sucesso.
O mesmo vale para o Altimiri e Silas, é tudo muito bonito em amigaveis e tal.
Neste momento o nosso plantel tem muito a provar.
E o Geny tem que ser titular amanha se estiver ca, ate parece que o LG já fez alguma coisa de jeito para merecer
Antes fosse
Parece que o agente do Igor Paixão está à procura de um novo clube para o jogador. É realmente uma pena termos concluído a contratação do extremo esquerdo.
Na verdade não concluímos ![]()
O jogador a que te referes joga muito mais vezes a extremo direito do que a extremo esquerdo.
Ou seja, o problema nada teve a ver com o Sporting.
Se eu fosse presidente do Sporting diria ao jogador que ficava mais 1 ano e só o libertava por mais de 50 milhões.
O Sporting não pode ser prejudicado por estes idiotas.
Isto. Os planteis na pré-época parecem todos excelentes, até vir a primeira lesão e começarmos a ver jogadores fora de posições ou grandes downgrades…mas ai já vai ser tarde demais.
Oh pá, não há direito. Eu fui dormir uma sestazinha e perdi o espectáculo… que azar…
![]()
Quanto mais pedirmos um EE mais o Varandas faz birra e não o contrata
…
No fim do mercado vamos perceber que o plantel não teve acréscimo de profundidade, vão contar com o ovo no cu da galinha, achando que os putos da B vão acrescentar qualidade… Não estou certo disso, espero estar enganado…
Estes empresarios sao a maior merda que esta no futebol, o homem esta maluco para receber a comissao…
O Dani para mim seria o nosso Totti.
É um verdadeiro LEÃO.
Torreense foi uma fantochada e falhaste uns 3 golos cantados ( 2 deles o tal pote que disse que não queria meter o pé).
Tondela, estiveste a ganhar o jogo e completamente controlado, podias ter feito mais uns 3 golos à vontade e no fim sofreste 2 golos em duas diarreias monumentais.
AVS mais uma vez estiveste a vencer e do nada o árbitro decidiu meter a mão no jogo (nesse jogo é o único que até lhe atribuo alguma culpa porque mexeu mal na equipa).
Mas brincamos ou quê?
A malta pelos vistos está esquecida, mas havia uma clara agenda para colocar a rabolhagem na Champions, tal como em 2018, foderam-se foi todos porque o braga fodeu-lhes as contas.
Ou estão também esquecidos que o grande ruie até ao salvador disse “oh mano, quando perderes contra nós, nós pagamos-te a Champions com o Zalazar”.