Mas o Chelsea vendeu ao Cucurella ao Real
O Chelsea é aquele tipo:
– olha lá, não é suposto fazeres dieta?
– mas eu estou de dieta…em vez de comer dois Big Mac como é costume, só estou a comer um
– e o segundo sundae?
– está calor…
O Palestra joga preferencialmente na direita, mas usa bem os dois pés e já jogou a LE, pode ser reforço deles para aí. Reece James capitão e o Malo Gusto não devem sair, na esquerda só têm o Hato e o Colwill e são adaptados
Malo Gusto vai para o City pelo que se diz, o Palestra será o seu substituto. Para LE andam a negociar o Cambiaso e é por volta dos 30M, eles não costumam gastar muito dinheiro em jogadores mais velhos (como o Maxi). Mas o mercado ainda nem abriu, ainda vão aparecer muitos clubes interessados no Maxi infelizmente.
Estou a achar muito fumo e muita conversa a volta do larazabal e do nosso clube
Não sei se ele tem qualidade sufuciente para jogar no Sporting.
Ter, não tem. Mas ao pé do Vaginas, é um verdadeiro Cafú.
Uma opinião não é verdadeira nem falsa, é a “verdade” de quem a tem. Aliás, sabê-lo-ias se lesses o que tu próprio retiraste do chatbot que usaste. Não sei que idade tens, mas podias fazer melhor trabalho como moderador do que andar de lápis azul atrás de forista A ou B. Esse tempo já lá foi.
Eu também não concordo com muitas opiniões que por cá andam. Provavelmente muita gente não concorda também com as minhas. Chama-se a isso liberdade e é por isso que isto se chama um fórum. Vem do latim e significa um local onde se expressam ideias e opiniões.
