Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 1

O Ivanovic pelo Suarez não sei, mas eu era dos alucinados que achava que deviamos ter ido buscar os dois. Principalmente quando o Harder saiu :sweat_smile:

1 Curtiu

Até basta um daqueles comentadeiros…

Eu igual.
Mas também acho que o pouco ou nada que anda a mostrar, pode não ser representativo do que ele vale.

1 Curtiu

É um pouco difícil de avaliar. No Benfica pouco ou nada joga e quase sempre que entrou foi para jogar a extremo.

No entanto não consigo deixar de pensar que se tivesse vindo para cá, noutro contexto, poderia estar a fazer uma época muito melhor

1 Curtiu

https://x.com/ATAlvalade/status/2027063044468031967?s=20

5 Curtiram

Com uma venda a rondar os 40M ficava satisfeito.

12 Curtiram

Isso seria aí por 250% do passe, não?

8 Curtiram

mas tinha que ser 40 M por cada perna xDD

E era justo.

1 Curtiu

O pinto da costa fazia-o de forma irónica e gozava à grande com algumas notícias… ridicularizava e sacudia a pressão

Agora o pdc é exemplo para alguma coisa.

O maior nojento da história do futebol nacional.

9 Curtiram

3 milhões e pode ir

Ainda vou ver aqui alguém a chorar por ele

Se eu fosse o treinador na próxima temporada, nos jogos mais disputados jogava o Quaresma como lateral direito e nos jogos em que somos claramente favoritos jogava o Travassos

3 Curtiram

Entre Sporting, Arsenal, Newcastle e Manchester City, está aí 1 clube a destoar!

Essa malta do Newcastle que está fora do Top 8 a meterem-se em bicos de pés… Já não há vergonha!

Mas tem o financiamento do fundo soberano saudita

Temos assistido nesta imprensa manhosa que para o ano temos a equipa toda vendida…a ver vamos..

Desde Morita, Hjulmand, Diomande, Suarez, Fresneda, Maxi, Catamo, Trincao, Inácio…

Todos estes têm sido postos a prazo na equipa…

Para o ano ficamos sem jogadores, para variar só falta o Paulinho ser vendido também

Segundo o documentário do Sporting “Comeback”, ele já foi vendido ao Nuno Santos porque estava lá sempre enfiado em casa :face_with_peeking_eye:

1 Curtiu

O Ajax está interessado no Sergio Arribas do Almeria.

A verdade é que vários serão vendidos ou não os vendes mais, não podemos andar cheios de pressa e até a compreender vendas de Mateus por 15 para meter as contas a verde, e a recusar 40/50 ou mais por Hjulmands, Trincoes etc…

Faz sentido vender agora, Hjulmand, Pote ou Trincão ( vendia o Pote), Fesneda caso tenha os tais interessados em dar mais de 20M, depois sairá o Morita, e deviam ser vendidos o Kocho e Vagiannidis pelo menos.

Dos 4 centrais 1 devia ser vendido também, demasiado valorizados para não fazer um belo encaixe com 1, é assim o ciclo, e bem podemos ficar satisfeitos que praticamente todos com 3 ou mais épocas a render desportivamente.