A questão nem é tanto o dizerem… a questão é que o Varandas devia vir desmentir categoricamente este tipo de notícias… não dizendo nada, consente…
ABosta fez uma capa no verão em que o Diomande estava vendido por 30M, vá lá que já subiram para 40-50.
Sobre o Debast, sinceramente parece -me um jogador híbrido.
Nem é grande central (não vai ao choque e no jogo aéreo é pouco acutilante) e tb não é grande médio.
Coloca bolas á distância com muita qualidade com aqueles pezinhos, mas para médio neste plantel é preciso muito mais.
Tem de haver um investimento cirúrgico e com qualidade. Um 6 e um 8 sao obrigatórios e depois um 3 médio mais jovem e com grande potencial para ir crescendo, como fizemos no ano em que chegou o Ugarte para evoluir à sombra do Palhinha.
O 4 médio é o João Simões e depois ainda temos um Eduardo felicíssimo ou um outro miúdo que possa preencher alguma necessidade.
Temos sempre muitas espectativas, mas o Sporting tende quase sempre a fazer as coisas pela metade.
Relembro que nas últimas 2 épocas, no defeso, o Sporting era o clube menos pressionado que os seus rivais no planeamento e execução da nova época. Tínhamos apuramento direto para a Champions garantido , condição financeira estável, o Sporting era quem tinha mais tempo para fazer as coisas com calma e bem. Se no 1 ano tivemos a novela do verão que foi a contratação de um 2 avançado levada até ao último dia de mercado. Na 2 época tivemos 2 novelas, a 1 foi a saída de Gyokeres que atrasou e prejudicou o mercado, depois a novela Yeremay que não chegou a bom porto. Felizmente fizemos o mais difícil, a substituicao de Gyokeres, mas não dotámos o plantel de unidades de melhor qualidade.Entrou agora o Luís Guilherme, esse sim um bom prospecto.
Este ano, avizinha-se a novela Hjulmand, espero que não.
O pior é que não custa nada acreditar nestas notícias… como dizem as “meninas da vida”, só custa o primeiro!

E aquela altura que o fórum/X andava fodido por o Sporting ter preferido o Suarez ao cepo do Ivanovic?? ![]()
![]()
![]()
![]()
Sempre achei isso. GR não é posição para se poupar em investimento. €10M ou €15M num grande GR são muito bem gastos. Rui Silva é ok mas não é top
Sim sim…para a Bola todos os jogadores do Sporting tëm acordo para sair por tira e meia … o que eles querem sei eu…!!!
Eu diria que todos tëm acordo Para sair do Sporting e o acordo está descrito na cláusula de cada um deles!!!
Vai já andando …jornaleiros de meia tigela
Eu era um desses alucinados.
Não achava o Suarez mau, mas preferia o Ivanovic xD
Era doente!!!
Do meu lado fiquei completamente encantado, percebi claramente que tinha de ser ele, pela qualidade, pela idade (experiência), pela quantidade absurda de lances criados, para ele e por ele para outros, a qualidade absurda em diferentes tipos de finalizações, e até na capacidade na profundidade que também fui dizendo aqui até uma certa fase inicial da época que ainda estava algo discreta, até chamei a atenção para o caparro, definição dos músculos especialmente quadríceps, é literal e claramente o jogador mais trabalhado e no topo de forma comparativamente a qualquer colega e até do campeonato, é um louco pelo sucesso, tanto dele como do clube, quer ganhar, mas sabe perfeitamente a tarefa que tem a cumprir no coletivo.
Digo sem problema, até porque sou novo e não vi grandes lendas do nosso clube, mas é o jogador que mais gosto me deu ver jogar desde que me lembro de ver o Sporting, ainda por cima sendo PL e não sendo só pelos golos, é mesmo de louvar, normalmente sou mais focado nos extremos e na criatividade e imprevisibilidade que dão ao jogo, mas o Suarez é um PL que pode partir da ala e é dos melhores dribladores/desiquilibradores da equipa, como também podia ir para médio e ser dos melhores distribuidores de jogo, como pode estar dentro de área e ser um felino autêntico, e tudo culmina com uma vontade e garra quase louca de ganhar, lances, jogos, títulos, nota se a milhas.
PS: também fui dos mais entusiasmados com o Kocho, e rapidamente perdi esse brilho, não porque não tenha qualidade ou potencial para mais, mas porque não quer, simplesmente não tem foco para este nível, tem algum talento mas contenta se com o medíocre e com o relaxado e amigável, boa pessoa mas não dá.
Felicíssimo? Nem nos B, quanto mais na A.
Não era compra obrigatória?
É fraquito!
Acho que o Basileia tem opçao de compra mas não obrigatória. Sem certezas!
Certo. É isso mm.
sim já li , é isso.
Porquê? Era o que faltava o presidente de um clube ter que vir desmentir o que diz um pasquim… Não fazia mais nada.
Não é preciso um presidente. Para isso existe os gabinetes de comunicação.
Eu também tinha a expectativa que o Hjulmand fizesse uma época muito melhor da que está a fazer e no entanto aqui estamos.
Eles que se esforcem em campo e os empresários deles que trabalhem para trazer boas propostas para o Sporting que depois logo se vê.