Estive num café um bocado chunga. Um momento de distracção e roubaram-me o telemóvel.
Quando tentei ligar já estava desligado.
Sei que as operadoras podem localizá-lo pelo IMEI, desde que esteja ligado.
Alguém me pode ajudar?
Estive num café um bocado chunga. Um momento de distracção e roubaram-me o telemóvel.
Quando tentei ligar já estava desligado.
Sei que as operadoras podem localizá-lo pelo IMEI, desde que esteja ligado.
Alguém me pode ajudar?
Esquece isso. Estas em Portugal! Pelo IMEI é possivel saber em que BTS está ligado o telemovel na altura mas com uma subjectividade enorme em relação ao sitio exacto.
Alem disso nenhuma operadora movel esta autorizada a fornecer esses dados a menos que fosse para perseguir um terrorista.
Podes comprar um novo, fazer seguro e ter mais cuidado daqui para a frente!
É a triste realidade!
Podes reportar o roubo. Se deres o IMEI pelo menos vingas-te e eles deixam de poder fazer chamadas (pelo menos cá em Portugal).
:arrow:
O que eu fiz, numa situação semelhante, foi deslocar-me, a todas as operadoras e, individualmente, bloquear a sua utilização a todas as operadoras públicas. No caso, TMN, Vodafone e Optimus. Isso fará com que, com aquele IMEI, o telemóvel não sirva para mais do que agenda, calculadora e câmara fotográfica.
Partir o cafe todo não é hipótese?
Já vivi a,go semelhante não comigo, um familiar, precionando o dono do café passado um dia “apareceu” na casa de banho…
Sinceramente?
Comprar outro.
Estou tentado a fazer isso.
não há muito a fazer :inde:
bloquear cartão e telemóvel :great:
Malta, não sei bem onde colocar esta questão, mas foi o primeiro tópico relacionado com telemoveis que encontrei:
alguém sabe se é possivel anular uma sms já enviada, que tenha ficado pendente?
(às vezes nos momentos de farra e com algum alcool à mistura dizemos disparates e agora tava a ver se evitava chatices :lol: )
Desculpem ter colocado a questão neste tópico mas nãp quis tar a criar um só por causa disto.
Agradeço desde já se alguém me souber ajudar :great:
Tudo é possível no mundo. Mas neste momento a mensagem já está no lado dele.
Eu lembro-me na Oprimus que havia uma maneira de enviar uma mensagem e caso não fosse logo entregue, seria cancelada. Mas isso é antes.
No máximo podes rezar que essa pessoa não ligue o telemóvel durante 1 semana :great:
:wall: O que o alcool faz… LOL
Eu perguntei porque me tinham dito que isso era possivel. Anular enquanto está em curso, com uns códigos marados (eu não percebo nada disso). Mas pronto, acho que vou mesmo começar a rezar :great: Mas não devo ter grande sorte… :-[
Pronto, não tive sorte nenhuma…já rebentou a bomba! :inde: :wall:
conta,conta!!!
:lol:
Agora também fiquei curioso…
A esta hora ou está no paraíso com uma rapariga que não é a namorada ou… inconsciente numa vala :lol:
Quando ele voltar conta :dance:
LOL
Um amigo meu tem uma aplicação para android que tem varias funções para localizar o telemovel.
As mais objectivas sao que ainda que lá ponham outro cartão consegues sempre ter um rateamento de duas em duas horas de onde o telemovel esteve. Ele fez o teste à minha frente e apareceu o trajecto dele durante esse dia pelo gps. Casa, trabalho, casa, café onde estavamos. Optimo para caçar falsos-amigos. Ficas logo a saber onde dorme e onde passa o dia.
Aí surge a outra. Se conseguires saber mais ou menos onde ele está, e estiveres perto do ladrao consegues por o telemovel a tocar no volume maximo atraves de outro telemovel android. Imagina que sabes que ele está num cafe, activas isso e o telemovel começa a fazer um beep-beep irritante.
Fecha o café e bebe um Redbull.
Não necessariamente por esta ordem.
Se quiseres arranjo. :mrgreen: