Pelo que estive a ler, ele foi operado ao 5º metatarso. Pelo arrastar das queixas, o mais provável é que ele tenha tido uma fratura de stress. Isto não significa que ele tenha problemas físicos recorrentes. Se ficar tratado vais jogar como os outros… não foram problemas ligamentares, instabilidades, etc.
Não conheço o jogador e, por isso, não sei se será uma mais valia. Pelos comentários parece-me uma boa hipótese. Precisamos mesmo de reforçar as laterais (especialmente a direita).
Temos de criticar mas com sentido. Até agora contrataram-se 2 jogadores que parecem ter sido boas aquisições: Borja, Doumbia e Luiz Phellype. Não parece assim tão errado.
Dentro da política de contratações, temos é de criticar aqueles negócios absurdos com o Wolves, etc.
O Rosier antes da operação é um optimo jogador, fisicamente tem 3 ou 4 pulmões, bastante ofensivo alguns erros no plano defensivo, apesar disso não se pode dizer que seja fraco a defende,mas tem uma margem de progressão enorme.
A meu ver é jogador de grande, pessoalmente gosto bastante.
Pelo que vou lendo…parece-me que seriam 5M muito bem investidos!
Um jogador cujo valor actual estará abaixo do real, devido à lesão e pouca utilização, mas com grande margem de progressão e valorização, numa posição onde somos manifestamente deficitários…
E pensar que temos 4M “perdidos” num Gaspar desta vida…
Eu tinha acrescentado ai uma resposta que pelos vistos foi censurada, ou então não foi aqui, já não me lembro. Eu próprio disse que não acreditava bem no que dizia, porque eu próprio sei que isso não faz sentido. Mas o que me faz ainda menos sentido é uma direção que está voluntariamente a destruir e a lesar o clube ir buscar bons jogadores, não faz sentido. O Godinho também trouxe bons jogadores por isso não digo nada. É o projeto Rogério Alves, por acaso até costumam acertar nos putos com potencial, o problema é que no que toca ao resto é só merda e delapidação.
Esse estava, alegadamente, na curva descendente da carreira. O que acabou por ser desmistificado pois é o melhor central que cá passou neste década.
Mau era se não viesse.
O lampião do Varandas bem que pode ganhar à champions, vai continuar a não ter a paz que ele nunca deu a BdC. Tenho nojo a esta direção e não vou descansar enquanto não sairem do poleiro. No entanto, obviamente, não vou descer ao nível dos ratos croquetes lampiões e desejar derrotas ao meu clube, nem aliar-me aos lampiões
trabalhou com o bdc durante 5 anos e só nos últimos meses é que parece ter havido problemas… Podiam fazer o mesmo: dão 4 anos e meio de paz ao varandas e depois, caso as coisas estiverem a correr mal, logo abrem guerra…
E também não percebo essa do varandas ser lampião…
Deu? Será que deu mesmo? Chegou ao clube por mão do Godinho Lopes, tendo este despedido um corpo médico competente que lá estava há anos. Qual é o sentido de tirar de lá médicos competentes para por um retardado mental com o qi baixo que nem articular duas palavras consegue? Fácil, a resposta aqui é o irmão do Varandas, também conhecido como Nenuco pela cara de boneco que tem, pertenceu à direção do Godinho. Repara que contratações de gabarito foram rejeitadas por Varandas e foi-se a ver e afinal não tinham problema nenhum. Exemplo, Boateng, Lucas, Sandro e até Mathieu que teve de ser o JJ a fazer um forcing.
Acham mesmo que era o JJ a fuga? Acredito que ele contava coisas ao Padrão, mas era mesmo ele a fuga para a cm e afins? O próprio Padrão disse que o Varandas andou a minar o balneário desde que lá chegou excepto na época do Jardim.
Não percebes a do ser lampião? Tens o que eu já disse e também tens outras, como incentivar as rescisões, escrever aquele post idiota contra o presidente, ter planeado as agressões (convicção pessoal), andar a pedir para filmarem fivelas e a expor uma situação que devia ser contida. Sair do clube pouco depois quando ainda havia modalidades a decorrer, ele tinha um dever profissional e sai para dizer “uh bah uh eu candidato pgesidente bah uh gah”.
Por isso não, este pulha, lampião, nojento e retardado mental nunca teve com BdC nem com o Sporting, ele não é sportinguista e aposto o que quiseres nisso. Ele é igual á escumalha do irmão e do Rogério Alves, não passam de lampiões que se chatearam com as comadres e vieram para aqui delapidar o nosso clube. A diferença é que o Varandas é tremandamente mais burro que os restantes.
Carlos Vieira sempre teve com BdC e na altura queria seguir um caminho diferente, no entanto há maneiras e maneiras de resolver as coisas. Carlos Vieira apelou à união, esteve com o presidente até ao final e depois sim apresentou a sua candidatura, percebes a diferença? Ao contrário do retardadinho com necessidades especiais não andou a divulgar videos de BdC na assistência médica. Sim porque eu não estou a ver jogadores e outros elementos a andar no departamento médico só porque lhes apetece tirar uma foto a BdC. Isso foi claramente o Varandas.
Isso seria compactuar com um golpista.
Por questões de integridade não seria capaz.
Venha alguém que não tenha dado o golpe no clube e prometo que de minha parte a paz será dada.