Diz que o Varandas foi a França falar com o presidente dos gajos, e que ele pode custar 5 milhões (portanto, deve custar bem mais, digo eu).
Este é também um digestivozinho, para quem estiver enjoado do circo que é este clube.
Diz que o Varandas foi a França falar com o presidente dos gajos, e que ele pode custar 5 milhões (portanto, deve custar bem mais, digo eu).
Este é também um digestivozinho, para quem estiver enjoado do circo que é este clube.
O Piccini também vinha com o carimbo de lesionado crónico…e demonstrou ser muito melhor do que os nossos actuais 2 … e começa a ser apontado ao PSG (por exemplo).
Ao Rosier já não o vejo jogar há algum tempo…mas até tinha boa impressão dele! Será que dá para meter o Bruno Gaspar ou outro dos potenciais dispensáveis no negócio?
Em condições normais por 5M era para ontem sem hesitar. Mas o problema é que não esta em condições normais… a sua operação ao pé correu tudo menos bem.
Venha ele
Aparentemente o jogador foi utilizado até partir, não foi bem recuperado e ressentiu-se, acabando na sala de operações.
Há aqui um historial que não faz grande sentido. Antes de subir à equipa A em definitivo, ainda na época do Dijon B, aprece que se lesionou durante uns meses no pé. Recupera e torna-se titular indiscutível, uma das maiores promessas francesas para a posição de lateral. Desde que está na equipa A e descontando o tempo efectivo em que esteve lesionado, fez 56 jogos em 59 possíveis. Chegou a fazer 38 jogos de seguida.
Ora, mesmo tendo em conta que após a tal lesão na B, ele entrou devagar e depois existiu uma pré-época para descansar e treinar de forma progressiva, não é estranho usar um jogador até partir e que chegou a demonstrar sinais de fadiga, inclusive jogando abaixo do que fazia antes?
O atleta deve ser bem examinado. Melhor do que temos.
E antes da operação o que tens a dizer?
Abraço!
Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Vamos voltar a contratar jogadores que mostraram qualidade e ao mesmo tempo fragilidade física?
É fazer todos os testes físicos possíveis antes de tomar uma decisão. É verdade que podemos contratar a um preço abaixo do que valia há uns meses atrás, contudo isso também reflecte o risco que é contratar o atleta. É uma boa notícia estarmos a olhar para laterais.
Sem dúvida. E já que andamos numa senda de laterais direitos, é olhar para a situação do Vasco da Gama, que nem dinheiro tem para ordenados, e ir lá buscar o Yago.
Se é verdade que tem tido alguns problemas físicos, acho que é daqueles jogadores que se não estivesse limitado fisicamente não era para o nosso bico.
Às vezes tem mesmo de ser assim, os rabolhos fizeram o mesmo com o grimaldo. Agora tem é de se ver se o gajo é mesmo recuperável.
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Só pelo nome (Valentim Rosier) tem de ser rápido… :twisted:
Um jogador problemático fisicamente? Godinho Lopes like this.
Relembro que no mercado de Janeiro podíamos ter ido buscar o Kenny Lala de borla.
Era só querer… :lol:
Estou a gostar da abordagem desta direção ao mercado. Recruta em mercados que, até então não têm sido merecedores de uma especial atenção.
A abordagem ao mercado francês é especialmente interessante quando é deste campeonato que saem inúmeros jogadores por época para equipas de primeira metade em Inglaterra e para Espanha, Sevilha, Valência e afins.
Quanto ao historial de lesão se existe um departamento competente é o nosso. Tantos e tantos que chegaram rotulados e depois foram boas surpresas
Qual abordagem ao mercado francês?
Estando o Sporting ocupado por lampiões deduzo que o objetivo seja dissipar dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa, acredito mais que Doumbia e Borja tenham sido sorte do que apostas estudadas.