Rosa Lobato Faria (R.I.P.)

Morreu Rosa Lobato Faria, escritora, actriz e letrista portuguesa Rosa Lobato Faria tinha 77 anos e estava internada há uma semana. Morreu hoje, 2 de Fevereiro, a escritora e actriz portuguesa Rosa Lobato Faria.

Uma das caras mais conhecidas dos ecrãs portugueses, Rosa Lobato Faria tinha 77 anos e estava internada há uma semana com uma anemia grave, noticia a Antena 2. Há mais de meio ano que a artista sofria de complicações, na sequência de uma cirurgia motivada por uma infecção intestinal.

Conhecida pelos vários papéis em séries televisivas como A Minha Sogra é uma Bruxa , Humor de Perdição (com Herman José) ou Nem o Pai Morre Nem a Gente Almoça , Rosa Lobato Faria participou também em vários filmes e deixa numerosos romances publicados.

Do percurso de Rosa Lobato Faria destacam-se ainda as letras escritas para canções como “Amor de Água Fresca”, “Chamar a Música”, “Baunilha e Chocolate” e “Antes do Adeus”, todas premiadas com o primeiro lugar em nas respectivas edições do Festival da Canção.


:xock:

R.I.P

RIP

Quem será que vai escrever as músicas da Eurovisão agora?

Não pensava que já tivesse 77 anos.

Daquilo que conheço da sua actividade sobretudo na TV e nas canções, espalhou talento. Parte a pessoa, a obra fica.

Que descanse em paz.

Não tinha conhecimento ???

RIP

Sempre achei piada o facto dela ser toda cheia de etiquetas e mais não sei o quê, mas alinhar nas bandalheiras dos programas do Herman.

RIP

Que descanse em paz. É sempre uma pena ver partir talentos… :frowning:

:xock:

Descanse em paz.

É um pouco isso é.

Qiue descanse em paz. :frowning:

:xock:

Que descanse em paz.

RIP

:arrow:

Uma senhora por quem eu tinha muito carinho.

RIP

SL

respeito :frowning:

RIP

Grande senhora de Portugal.
Merece uma devida homenagem.

Que descanse em paz.

x2 RIP!

R.I.P
:clap: :clap:

Que descanse em paz.

Era das pessoas que melhor tratavam a Língua Portuguesa e era dotada de um talento e criatividade extraordinários. Como disse o Angel Lion, a pessoa parte mas a obra fica.

Que descanse em paz.

Chegou a ser apaixonada pelo josé estebes no humor de perdição 8)

R I P