Eu não o tenho como burro. É aliás um comentador que sabe do que fala e é inteligente. Tem uma coisa que muita gente não tem: é imparcial. No entanto vejo-o como um político do futebol. Por vezes fico com a sensação de que nem ele sabe bem do que está a falar. Não sei o que ele anda a consumir mas também quero!
Eu não gosto do Freitas Lobo.
E desde aquela história há uns anos atrás que supostamente iria receber o convite para director desportivo
do clube e ficou sentado a espera parece me que ganhou um certo ódio de estimação ao Sporting.
É Roni… ^-^ é que à primeira leitura li Ronny [Medo…]
Este tipo parece bom, embora no Brasil o que não falte são jogadores “bons de bola” mas muitos deixam a desejar em outros aspectos de jogo e no profissionalismo.
;D Decide-te homem, então ele sabe ou não sabe o que diz? :great:
Deixa lá, a noite de ontem foi complicada… :lol: :lol: :lol:
Na boa ;). Eu ás vezes também fico um pouco com essa sensação em relação ao LFL, do género ele de facto percebe de futebol, mas ás vezes tenta dar a entender que percebe demais e também comete as suas gaffes e faz maus julgamentos ( e acerta nuns jogadores que vê potencial mas outros nem tanto ;D).
No futebol muita coisa é subjectiva, mas eu até o aprecio como comentador e também o acho dos mais imparciais como referiste, haja alguns ainda assim vê-se com cada pseudo-comentador nos programas desportivos já para não falar na imprensa.