Roni apontado a Alvalade (O JOGO)

[center][size=15pt][b]Roni apontado a Alvalade[/b][/size]

O médio Roni, ex-Criciúma, pode estar a ser negociado com o Sporting. O jogador, cujo passe foi vendido a um grupo de investidores ingleses, confirmou a O JOGO que existe uma proposta de um clube português. “O meu agente [Eduardo Uram] contou-me que havia um convite da Holanda e outro de Portugal mas não me disse o clube. Mas ouvi rumores que seria o Sporting, sim”, afirmou Roni, que chegou a ser pré-convocado para o Mundial’sub-20 na Colômbia. Também contactado por O JOGO, Uram, por seu lado, recusou falar sobre o que está reservado para o futuro do jogador que representa.[/center]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=tIcvjqmvGho[/youtube]

Duvido da veracidade disto. Parece-me manobra de empresário para valorizar o jogador.

ps: Assenza abrir um tópico para um simples rumor?

Não me parece ser nada de especial, preferia alguém com mais experiência europeia para entrar já na equipa.

Mas também dúvido que esta direcção aposte em jogadores de qualidade duvidosa.

Típica notícia plantada pelo empresário ::slight_smile:

Eram 03h30 da manhã, dá lá um desconto. ^-^

Bem notava eu que a página de resposta estava diferente… :lol:

Vou tentar obter informação do mesmo :great:

Ainda escondido na Série B brasileira, médio ofensivo criador do Criciúma, feito no Mato Grosso, Roni é uma promessa enorme de apenas 19 anos (faz 20 em Agosto). Com grande precisão de passe e inteligente colocação no terreno, até parece um jogador mais experiente. Destacou-se no Estadual catarinense e agora continua a soltar bom futebol (feito de passes, desmarcações e remates) no Criciúma. Fisicamente sabe proteger-se do choque, mas não foge dele. Cobre bem a bola, perfeita recepção. Não é muito rápido, nem é daqueles garotos que se destacam por driblar muito. Roni pensa mesmo o futebol que joga!

Luís Freitas Lobo .

Mais um , para juntar aos outros muitos rumores :inde:

Estou ansioso por janeiro :drool:

Pelo que soube , o jogador está mesmo a ser negociado.

Comprei-o no FM :o

Agora fiquei com medo…muito medo.
(se o LFL diz que é bom…então não quero…ehehehehehehhehehee)

Como soubeste?

Pelo video, parece ser rápido ao contrário do que o LFL diz.

Parece-me um pouco semelhante ao Carrillo. E caso seja, avançava para a sua contratação (Até tem resultado a compra de jovens promessas este ano). :mrgreen:

Não podemos é desvalorizar o jogador por jogar do Criciúma, como desvalorizamos o Carrillo por ser do Perú e do Alianza…

Concordo… acho um jogador bem activo este roni…

explica lá esse medo. é porque o lfl falhou na análise do purovic? um gajo que fala de dezenas e dezenas de jogadores não pode falhar em meia dúzia deles? até parece que essas análises são infalíveis.

quem viesse ver uns jogos do Rosado ou do Paím nos juniores do Sporting diria que estavam ali duas futuras vedetas do futebol internacional e no entanto… e a culpa seria de quem os viu jogar e lhes previu um futuro brilhante?

analisar jogadores de futebol em crescimento é, muitas vezes, arriscar tiros no escuro. e, por acaso, até acho que ele nem é gajo de falhar assim tantos desses tiros.

catalogar lfl de “burro” por ter falhado no purovic é de rir…

Não tenho nada contra o LFL…estava a ser irónico…simplesmente isso…e não cataloguei o LFL de “burro” ou outra coisa qualquer…

essa minha última frase não era para ti, em específico. mas é uma ideia que vai andando por aqui.

quando se fala em lfl vão imediatamente buscar o “caso purovic”, esquecendo-se que isso acaba por ser um elogio ao homem, assumindo que em dezenas de análises… falhou essa (passe o exagero).

Este fim de semana ouvi o Luis Freitas Lobo a dizer que o Valdez joga mal com os pés e que não devia inventar… por isso a partir daí o que ele escreva deixa de ter grande relevância.

Como já disse não tenho nada contra o Freitas Lobo…até porque por norma até é corrercto em relação ao Sporting…mas tb não presto muita atenção ás suas analises e recomendações…e nem conheço o seu “trabalho” nesse campo para emitir uma opinião mais concreta e sustentada…

off-topic: acho que poucos têm LFL como burro, ele é mais para o “BORING” a comentar os jogos só isso