Ronaldo lampião?

Este site é oficial ou é ratada?

http://cristiano-ronaldo.com/vers_pt/sobre.html

Se repararem no bio do ronaldo referem que o Sl orcs era a sua equipa de infância.

Isso já é velho.

Acredito que seja, o pai é lamp.

Provavelmente ele é mesmo lampiao, mas isso pouco importa :arrow:

Ele que vá cagar que pintarolas temos cá muitos.

Só depois é q reparei que o site de oficial tem pouco, pois um site oficial que tem pontos de interrogação no número de irmãos e respectivos nomes…

o facto de o pai ser é exactamente a minha dúvida, pois pelo que parece ele dá-se pouco com o pai, está sempre com a irmã e mãe. Por outro lado ainda há uns tempos quando filmou um anúncio na luz disse que preferia que tivesse sido em Alvalade, uma frase estranha num lampião.

Só posso dizer que quem vê o senhor no Funchal não acredita que seja o pai do Cristiano Ronaldo, mas isso são questões de familia das quais não tenho muita informação.

O pai é lamp, e ele também era.
Assim como era do Marítimo e foi desviado para o nacional (por um tio ou padrinho).

Isso de não se dar com o pai, desconheço.

acham que com a idade que ele veio para o sporting, ele não teria ja mudado para o sporting?

olhem o sá pinto, um portista que agora é dos sportinguistas mais “fanáticos”

o nuno gomes era um portista ferrenho e agora é benfiquista ate morrer

Eu confesso que também já fui benfiquista pelo menos por um dia… foi quando os lamps receberam o Boavista e o William lhes deu aquele golo de patins… em 2001/02. :smiley:

Benfiquista ou não, o Ronaldo, quando for o melhor do mundo para a FIFA, vai ter o curriculo o Sporting como clube formador… :wink:

Saudações Leoninas

Não sei se era ou não benfiquista, e sinceramente não me interessa.

Não podemos exigir que todos os jogadores que estão na formação ou na equipa principal sejam do “Sporting desde pequeninos”.

Por curiosidade, O Ronaldo e o Figo foram convidados e aceitaram fazer parte da comissão de honra do Centenário, que intregra personalidades como o Presidente da Republica Jorge Sampaio, o Cardeal José Policarpo entre outros.

o meu primo é avançado dos iniciados do estoril praia, e apesar de benfiquista desde pequeno prefere ir para o sporting caso saia do estoril 8)

Isso é quando ele era criança, 5 anos no Sporting chegaram para mudar! :wink:
O que me interessa isso? Saiu da nossa ‘cantera’ mais uma vedeta :lol:

Mas ele nao é do Man Utd…!!! 8)

Isso é quando ele era criança, 5 anos no Sporting chegaram para mudar! :wink: O que me interessa isso? Saiu da nossa 'cantera' mais uma vedeta :lol:

Ganda finta!!. Olé!!

Era lampião. Era. Por influências familiares. Aliás, a sua lampionice é um fortíssimo argumento de aliciamento a jovens jogadores que por serem lampiões t~em dúvidas em vir para o SCP.

A.A.

Luva branca, cordão dourado. Há alguma dúvida do que ele era quando puto? :lol:

eheheh!!! :smiley: :smiley: :arrow:

Nenhuma duvida:D

Mas esta atitude também prova que é boa pessoa:

in pasquim redondo:

“A família era muito pobre, as possibilidades de se deslocar da beira do Sado para Lisboa todos os dias poucas… ou quase nenhuma se, por força desse cenário pincelado de negativismo, Semedo pediu para ficar a morar em Alvalade. Desejo satisfeito. Mas na transição de iniciado para juvenil o espaço escasseava e o departamento de futebol juvenil chegou a equacionar a possibilidade de retirar Semedo, porque era um dos miúdos que viviam mais perto de Lisboa, deste espaço. José ouviu e logo se mostrou desiludido. Pediu encarecidamente que lhe arranjassem apenas e só uma caminha. Os dirigentes ficaram de pensar no assunto. Até que no dia a seguir bate à porta de Jean Paul, coordenador da formação, Cristiano Ronaldo, esse mesmo, hoje uma das estrelas maiores do planeta futebol. O pedido foi irresistível: “Mister, o Semedo tem de ficar no centro de estágio. Nem que durma comigo, na minha cama”, foram as palavras do já famoso jogador do Manchester United. O problema solucionou-se de imediato, com a colocação de uma cama num dos cantos do quarto ocupado pela então promessa oriunda da Madeira.”

Ora ser boa pessoa é incompativel com ser lampião, donde se prova que o CR já não o é, sendo que o mais provável é que se tenha tornado sportinguista :smiley:

Mas esta atitude também prova que é boa pessoa:

(…)

“Mister, o Semedo tem de ficar no centro de estágio. Nem que durma comigo, na minha cama”, foram as palavras do já famoso jogador do Manchester United. O problema solucionou-se de imediato, com a colocação de uma cama num dos cantos do quarto ocupado pela então promessa oriunda da Madeira."

Ora ser boa pessoa é incompativel com ser lampião, donde se prova que o CR já não o é, sendo que o mais provável é que se tenha tornado sportinguista :smiley:

Pedir que o Semedo durma na cama dele pode ter outra leitura. E neste caso, mais compatível com a qualidade de lampião… :lol:

Mas esta atitude também prova que é boa pessoa:

(…)

“Mister, o Semedo tem de ficar no centro de estágio. Nem que durma comigo, na minha cama”, foram as palavras do já famoso jogador do Manchester United. O problema solucionou-se de imediato, com a colocação de uma cama num dos cantos do quarto ocupado pela então promessa oriunda da Madeira."

Ora ser boa pessoa é incompativel com ser lampião, donde se prova que o CR já não o é, sendo que o mais provável é que se tenha tornado sportinguista :smiley:

Pedir que o Semedo durma na cama dele pode ter outra leitura. E neste caso, mais compatível com a qualidade de lampião… :lol:

:mrgreen: :mrgreen: