Ronaldo ganhou 2 premios na Inglaterra

Manchester United’s Cristiano Ronaldo has been named both PFA Player and Young Player of the Year.

The Portuguese winger was widely expected to take the main award and his remarkable season continued as he scooped both awards on Sunday evening at the Grosvenor House Hotel.

Ronaldo becomes only the second player in history to achieve the remarkable feat, the other being Sky Sports’ own Andy Gray - who won both awards some 30 years ago in 1977.

Não esquecer que foi formado no SPORTING!

Parabéns Ronaldo!

É de facto um motivo de orgulho para o país, para o Sporting e Sportinguistas, ver um menino que foi aqui formado, estar merecidamente no topo e a caminhar a passos largos, para ser (na minha opinião já o é, faltam os títulos) o melhor jogador do mundo.

Os meus sinceros parabéns a Cristiano Ronaldo e que continue a mostrar toda a sua valia, por esse mundo fora. O país, os Sportinguistas e o Mundo, agradecem.

Duvido que leia mas… muitos parabéns!

THERE IS ONLY ONE RONALDO :slight_smile:
O melhor jogador do mundo, sportinguista, e faz piretes para as galinhas no seu próprio galinheiro :):):slight_smile: Sportinguista que se preze tem que ser fã do Cris Ro.

Muitos parabéns para o Português e Sportinguista mais conhecido do mundo a par de outro que é o odio de estimação de alguns foristas :stuck_out_tongue: .

Mais a serio é para mim já o melhor jogador do mundo(faltam os titulos, como diz o Jardax) e vai ser concerteza o melhor jogador português de todos os tempos. :smiley:

GRANDE RONALDO, AGORA FALTA A JUSTA BOLA DE OURO E TENS O MUNDO A TEUS PÉS!

GO RONNY!!! :arrow:

Os Meus Parabéns ao Cristiano Ronaldo!

Depois de ganhar o Prémio de Melhor Jogador de Inglaterra com a idade dele, teria quase que obrigatoriamente de ganhar o Prémio de Melhor Jogador Jovem de Inglaterra mas do outro lado tivemos um Fabregas absolutamente esplêndido que tambem merecia este ultimo troféu.

Tu tem mas é juizo.

Não o coloques no mesmo nivel dessa máquina. :lol: :lol:

Tu tem mas é juizo.

Não o coloques no mesmo nivel dessa máquina. :lol: :lol:

Tá bem tá…

Vais dizer-me que o Cristiano Ronaldo é superior ao Ronny???

Faz-me rir… :lol:

Parabéns ao rapaz! =D>