Romeno 13 anos!

Pois bem eu ando a ver de informações sobre este miudo que há um ano atrás era um super boy na equipa de Iniciados do Olhanense até o SCP o ir buscar nunca mais ouvi falar de tal boy!
Alguém me sabe dizer onde pára ele?!
:roll: :roll:

Tanto quanto sei, ele continua a jogar no Olhanense e só para o ano é que vem para a Academia.

Confirmo. Só quando atingir idade de iniciado é que passará a residir na Academia.

E já agora podemos saber qual o motivo da curiosidade?

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Por acaso no outro dia também andei à procura de informações para saber se ele já estava no Sporting ou se ainda estava no Olhanense mas não consegui descobrir nada. :?

O que vale é aqui há sempre gente bem informada. :wink:

Vamos la ver se esse míudo corresponde às expectativas. Esperemos que sim. 8)

Para quem quer saber mais sobre o jovem:
http://www.futbolfactory.futbolweb.net/index.php?ff=talentos&&f2=00001&idtalento=306