Roman Yaremchuk (Gent) - A Bola

Pinho, em principio ja e dos lamps para a proxima epoca…
Teria sido melhor que Paulinho…

1 Curtiu

E como é que negociavas isso com o presidente do benfica C.

1 Curtiu

Gostei muito deste pelo que vi nos videos. Bom jogo de cabeça, boa velocidade, bom remate em força fora da area mas também sabe desviar em jeito. Boas desmarcações fora e dentro da area. Sabe “atacar a bola” e para 1,91 m tem uma coordenação motora muito boa. Acho que seria grande upgrade relativamente ao Sporar e até podiam combinar bem. Este mais na área e o Sporar a cair nas alas e a assistir este.

2 Curtiram

Com a competência do Viana, não vem ninguém…

1 Curtiu

Concordo com tudo o que fala…com exceção na parte do Sporar a assistir este.

…Tb acho que estava aqui um grande upgrade relativamente à posição de PL

Acho que é capaz de ir para a Turquia.

Estão todos enganados, pá ! Quem vem é o Roman, mas é o Pavlyuchenko e já está certo, mais o Bale e o Tosic. Vagangs strikes again… :joy:

Confesso que não entendo essa do ‘Sporar a cair nas alas’ ou ‘Sporar como segundo avançado’. O homem às vezes engana-se e é certo que começou a carreira nas alas. Mas, hoje em dia, se há coisa que ele pode fazer, é ser aquele PL limitado, de área, unidimensional, que a única coisa que dá ao jogo é alguma luta. E fraco… Mas nessa função ainda escapa.

1 Curtiu

Futebol

YAREMCHUK FORA DAS CONTAS DO SPORTING CP

Jornal ´Record´ confirma que os leões estão no mercado por um avançado, mas que o internacional ucraniano não está nas cogitações leoninas

Duarte Pereira da Silva

Texto

16 de Janeiro 2021, 14:49

summary_large_image

Roman Yaremchuk não interessa ao Sporting CP. A informação é avançada na edição deste sábado, 16 de janeiro, do jornal ‘Record’. O diário desportivo refere que, “apesar de os leões estarem no mercado por um avançado”, a “SAD não fez qualquer proposta pelo ucraniano de 25 anos do Gent”. Lembre-se que o jornal belga ‘HLN’ chegou a noticiar que o Sporting CP tinha feito uma proposta de 10 milhões de euros pelo avançado do Gent.

Yaremchuk transferiu-se do Dínamo para o Gent, em 2017, tendo custado 2 milhões de euros. O ucraniano renovou recentemente contrato, em outubro de 2019, estando agora ligado aos belgas até junho de 2023.

Esta temporada, Roman Yaremchuk leva 29 jogos realizados e 12 golos marcados, estando avaliado em 11 milhões de euros.

O desejo de Rúben Amorim em contar com mais um avançado não é novo. No mercado de verão, o técnico leonino queria recrutar Paulinho, mas os valores pedidos pelo SC Braga impossibilitaram qualquer acordo entre leões e bracarenses. Resta saber se, no mercado de ´inverno’, a estrutura verde e branca conseguirá concretizar o desejo de Amorim.

Que façam um esforço por este.

…e 1 central e 1 box to box

2 Curtiram

Mas o que eu gostava mesmo que acontecesse, era alem do central e do PL.

…O Sporting ir buscar o Marcus Edwards…e baixava em alguns jogos, dependendo do contexto do jogo claro, o Pote para 8. O Sporting ficava com um equipão.

1 Curtiu

Tambem eu , o Sporting devia aproveitar e dar prioridade aos melhores jogadores do nosso campeonato Edwards , Eustáquio , Diaby embora seja um trinco á moda antiga , o Elis e o defesa norte americano do Boavista dizem que é bom .

Edwards tem nacionalidade inglesa o que pode significar uma grande venda .

O complicado pode ser negociar com Tothenham , por exemplo negociar um jogador com potencial do Dier tipo Eduardo Quaresma e incluir os 50% do Edwards , isto sou eu a falar por alto .

Outros 50% negociar com Guimarães ao preço que foi o Raphinha por exemplo.

Se for este o Plano B então que falhe a vinda do Paulinho

É melhor e não metemos dinheiro nos lamps B

5 Curtiram

Também preferia.
Este teria só o problema da adaptação

Este era o plano J

De “Já era”

1 Curtiu

este sim… e deve custar menos de 15.
PORRA

Mas voltou a haver rumor?

Prefiro o Paulinho

Segundo o rascord e a alternativa a Paulinho

Não conheço, mas pelo que dizem aqui é bom.
Agora só um exercício, mercado belga, 25 anos, avançado, será assim mesmo bom que os grandes clubes de Espanha, Itália, Inglaterra e outros não tivessem interesse? Campeonato belga, 25 anos faz lembrar Diaby, e este ainda por cima tem mais montra, porque é de selecção europeia.
Não sei.