Romagnoli interessa ao San Lorenzo

Romagnoli interessa ao San Lorenzo

Leandro Romagnoli pode estar de saida do Sporting, rumo ao San Lorenzo. O próprio jogador já admitiu inclusivé á rádio argentina Radio Del Plata que seria o concretizar de um sonho voltar ao clube que o viu nascer.Numa altura em que Paulo Bento tem dado poucas oportunidades ao jogador, surge o San Lorenzo que está a viver uma semana negra, depois de ter perdido o encontro frente ao Estudiantes, e também ter perdido um dos seus melhores jogadores (Barrientos), devido a uma grave lesão, necessita agora de um novo jogador para colmatar esta baixa no plantel. É entao que surge o nome de Romagnoli.
“Seria bom ser realizado, mas temos de compreender que isto é só conversa”, disse pipi, admitindo também que a sua saida será dificil visto ter mais um ano de ligação aos leões e que os dirigentes leoninos já mostraram o desejo na renovação do contrato.

Fonte: http://www.portalsporting.net/site/index.php?option=com_content&task=view&id=1307&Itemid=1

Se for verdade que paguem o que nos custou e bye bye!

Que bela noticia! Espero que se concretize.

Mandavamos para lá o Romagnoli e compravamos logo o Barrientos para a próxima temporada…chamava-se a isto kill two birds with one stone :slight_smile:

Que bela notícia.

É uma pena, grande jogador, mas por alguma razão nunca conseguiu manter um mínimo de regularidade.

Anyway, também não me parece que PB e a direcção vendam o jogador numa altura em que o nosso mercado está fechado, a não ser que estejam a contar em promover alguém dos putos.

A fonte é o portalsporting? Pergunto isto porque, a ser verdade, significa que o portal efectuou trabalho “jornalístico” (falou com o jogador), algo que é pouco habitual fora dos meios da imprensa conhecidos.

No Record tem a notícia…

[b]San Lorenzo quer Romagnoli[/b] ARGENTINO REMETE PARA O EMPRESÁRIO

O San Lorenzo está interessado na contratação de Romagnoli para fazer face à grave lesão de Pablo Barrientos e já abordou o empresário do médio, Marcelo Simonian.

A resposta deu-a ontem o diretor de marketing do clube, Marcelo Tinelli, à Rádio Del Plata. ‘Romagnoli quer vir para o San Lorenzo’, garantiu.

El Pipi, por sua vez, admite que ‘voltar poderia ser opção. Não descarto. O assunto está nas mãos do meu empresário. Tenho mais um ano de contrato e os dirigentes já falaram comigo e querem renovar. Será difícil sair agora. Se gostaria? Sim, seria lindo. Mas vamos ver. Há que conversar e ouvir o que oferecem. Isto está a começar agora’, disse à mesma rádio.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=63e65d14-ac54-4b97-be51-4ad6c173326a&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

A noticia nao é do record, mas sim do Portal Sporting.

Senao vejamos

ForumSCP - Romagnoli interessa ao San Lorenzo , « em: Hoje, 01:50 »
Record - 8:44 Sporting - San Lorenzo quer Romagnoli - Data: Terça-Feira, 24 Fevereiro de 2009 - 8:44

A fonte é o portalsporting? Pergunto isto porque, a ser verdade, significa que o portal efectuou trabalho "jornalístico" (falou com o jogador), algo que é pouco habitual fora dos meios da imprensa conhecidos.

Sim, a fonte é o Portal Sporting, porque o autor da noticia foi mesmo o Portal Sporting, mas como podes reparar na noticia, diz que o jogador falou para uma rádio argentina…

A ser verdade, que ser faça um encaixe a rondar os 3 Milhões de euros para depois se comprar um 10 a sério :arrow:

essa notícia hoje saiu em vários jornais, por mim pode vender-se o pipi à vontade, até porque penso que o contrato acaba para o ano e sempre ganhávamos algum €€€ para um jogador que está parado.

Ok, é que o jornal argentino Clarin.com já tem a notícia publicada há pelo menos 17 horas:
http://www.clarin.com/diario/2009/02/23/um/m-01864710.htm

Ainda assim foi bom terem composto uma peça em português e que se difundiu rapidamente por cá. :great:

Porque razão o Sporting quer renovar com ele? :xock: :think: :wall:
Deixem-no ir!

:arrow: :arrow:

E já devia ter ido a muito

Ver alguém pagar para o levar daqui parece-me demasiado bom para ser verdade. Não me parece que saia mas gostaria que acontecesse, obviamente.

Dado que já não faltam muitos jogos para o final da época, a sua saída não iria prejudicar assim tanto a equipa. Em caso de ser preciso uma alternativa pontualmente, temos Diogo Rosado a competir regularmente nos júniores…

Se não se conseguir vender, pelo menos que se troque por um bom avançado.

Vendam-no! Já!

Conseguir, até conseguiu… quando teve que jogar para o contrato. :angel:

Um gajo que joga em 20 metros do campo, sempre com as antenas viradas para o chão, que não defende, não faz duas fintas seguidas, não saca duas desmarcações por jogo, não remata à baliza, etc, etc, por muito bom jogador que possa ter prometido vir a ser um dia, não serve!

Entre 4 a 5 milhões de euros, tudo o que se conseguir arranjar é óptimo. É gajo para ter mercado na Argentina ou até mesmo nos países de Leste, onde há bom dinheiro, e gostam deste tipo de jogador.

Espero que o vendam para a próxima época e que vão buscar um número 10 a sério.

Teve bons momentos, mas muito muito muito poucos, comparado com as vezes que nem se deu por ele em campo.

é todo vosso!Até de borla!Ou deixem o Barrientos…