Gosto muito :mais: :mais:
Curioso como neste mercado de transferências estão sempre os 3 grandes interessados, mas vêm sempre referenciado ao Sporting…
Aqui se prova que as fontes destes jornalixos são o twitter notícia copypast com mais umas tretas do twitter
Não estou atualizado acerca deste jogador!
Alguem, bem informado, me poderá dizer algo sobre ele?
Nunca ouvi falar dele.
Pelos vídeos(isso vale o que vale), parece ter qualidades e um perfil que encaixa bem.
Verdade seja dita! O último jogador colombiano com o apelido de “Martinez” fez “furor” no nosso campeonato!
Gosto muito deste jogador, mas parece me mais uma notícia para encher chouriços ou para ser desviado. Mas gosto!
É “caro” para a realidade do Sporting, e os outros estarolas também estão interessados. Tem 1% de hipótese de vir para cá.
Não conheço o jogador mas pelo que dizem já não é para os nossos bolsos…
Já não me importava se ficássemos com o “velho” Martinez…
:whistle:
Internacional colombiano desperta interesse do Sporting. FC Porto e Benfica também estão atentos
Roger Martínez, avançado internacional colombiano (1 jogo, 1 golo) de 21 anos, é alvo do Sporting para a nova época. O avançado do Racing de Avellaneda está presente na Copa América - ainda não jogou nos dois primeiros jogos - despertou o interesse dos leões e também da Sampdória. Mas os interessados não ficam por aqui. Segundo uma fonte próxima do jogador disse ao jornal Olé, o Lyon, Mónaco, Fiorentina, Benfica e FC Porto “também estão atentos e a segui-lo”.
O Racing não pensa em vender o jovem jogador, mas quem chegar aos 8 milhões de euros, que constam na cláusula de rescisão, acerta o negócio.
In fora-de-jogo
Ms como assim “ja nao é para os nossos bolsos”?? A história mudou! E nao digo q este virá, mas atenção q ele tem uma clausula de 8 milhões!!! Como se pode dizer q n é para os nossos bolsos?? O JJ é mt conceituado na america do sul! Não há quem nao reconheça o q ele fez com di maria, gaitan, enzo e outros que tais… olhando para a situação financeira, estamos na liga dos campeões e ja pagamos anteriormente valores parecidos por pongol, elias, Tello… nao vejo pq não poderiamos desembolsar um valor destes por um jogador desta valia e c uma margem de progressão enorme e que se tudo corresse bem poderia sair daqui a uns 2/3 anos por 30/35M€… com Bruno e JJ o paradigma mudou e ainda mais em ano de Champions e com um foco maximo no campeonato!!!
Volto a frizar que nao digo que este virá, mas com algum esforço e com a saída mais q serta de um Joao Mario ou Slimani (alguem sairá de certeza) nao vejo como nao será possível dar 8 milhoes por um jogador de 21 anos com o futuro que se lhe augura e o retorno que poderá vir a dar!!!
E atenção! Este ano não haverão brincadeiras e falhas como houve nos mercados passados! Se o JJ quiser um jogador (n sei se será este, repito), serão feitas das tripas coração, com toda a certeza para que esse jogador vista de Verde e Branco!! Mesmo q para isso se tenham q bater 8M€ pela clausula de rescisão… se for o jogador certo!
não o conheço, mas tem pinta…
por isso não me importo, vá, podemos ir compra-lo, eu deixo.
Não conheço, mas os números dele não são nada de jeito.
Muito craque e com um enorme potencial. No entanto o preço dele ja não é pro nosso bico.
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Tem cláusula de 8 milhões pelo que li.
Não me surpreenderia ver o Sporting dar 8M por um jogador, hoje em dia o mercado está muito inflacionado, e há que relembrar que geralmente a qualidade paga-se cara. Jogadores por exemplo como Dí María e Gaitan foram bem caros ao benfica e já foi há uns bons anos.
Agora se ele vale esse dinheiro é que já não sei, não conheço o jogador.