Roger Guerreiro (médio polaco do AEK) no Sporting? (Fonte: RR)

Segundo a Rádio Renascença (BB), Roger Guerreiro (em litigio com o seu clube AEK) pode interessar ao Sporting.

[center]

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Msu1fjqDZfA[/youtube][/center]

Apenas o vi jogar 2 ou 3 vezes ao serviço da selecção polaca, pareceu-me ser bom jogador, se não estou em erro joga a extremo e a avançado, mas disto não tenho certezas, e não é baixo, 1,85cm.

É um jogador interessante, sem dúvida. Rápido e combativo. Não será a escolha ideal, mas se porventura vier por um baixo custo, é bem vindo. No entanto, só serve como um extremo, porque golos, nem vê-los

É um jogador do mesmo empresário de Chicão (Corinthians) e Felipe (Braga), dosi jogadores que já foram falados para o Sporting. Isto leva-me a pensar se não haverá aqui um “tiro ao pato”, ie, talvez tenha existido a informação de que o Sporting contratou alguém representado por este empresário ou firma (a “Think Ball & Sports Consulting”) e desde então tem sido o Felipe, o Chicão e agora passaram a este. :think:

Podem ver a lista de jogadores da agência aqui:
http://transfermarkt.co.uk/de/think-ball–sports-consulting/details/berater_1017.html

Na Página oficia do jogador anuncia 1,87 m e que é “meia”
https://www.wikisporting.com/index.php?title=http://www.rogerguerreiro.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=17&Itemid=28

Ou isso ou o empresário a tentar valorizar os seus activos…

Sobre o jogador nada sei!

Edit: E deste não deve ser fácil ir buscar opiniões dos adeptos do clube em que está! :slight_smile:

Não conheço, vocês dizem que é rápido, pelo vídeo do youtube não me parece nada rápido.

Se é para vir um gajo da lista que seja o Jádson. :slight_smile:

Não conheço mas não me parece rápido nem com grande drible…

Aek - Roger Guerreiro

Left-Winger… :whistle:

[youtube=425,350]HxlXM04Dscc&feature=related[/youtube]

Conheço o jogador e sinceramente é um nome que não me entusiasma. Jogava como lateral-esquerdo quando jogava no Brasil e passou a ser extremo na Europa. Jogador lento mas com boa técnica e nada mais.

Sim é fraquinho ::slight_smile: :stuck_out_tongue:

Roger Gerreiro: "seria muito interessante ir para Portugal"17-08-2010 12:36

Roger Guerreiro, brasileiro naturalizado polaco, que joga nos gregos do AEK de Atenas, está encantado com a possibilidade de poder transferir-se para o Sporting.
Na Grécia desde 2009, Roger Guerreiro tem oito meses de salários em atraso. Em entrevista a Bola Branca, Roger manifesta a esperança de solucionar o problema com o AEK, por isso o seu empresário, o também brasileiro Marcelo Robalinho, está em Atenas.

“Quero sair e buscar novos ares”, revela o jogador, admitindo que vê com “bons olhos” uma eventual tranferência para o Sporting, até porque “seria muito interessante ir para Portugal”.

O jogador está bem identificado com o Sporting, clube que esteve quase a representar em 2004, quando alinhava pelo Flamengo. Desde então, sempre recebeu boas referências dos “leões”.

Roger Guerreiro, que também jogou com o Liedson no Corinthians, diz-se polivalente. Começou a jogar pela ala esquerda no Brasil, mas, na Polónia foi adaptado a medio centro ofensivo, posição pela qual foi eleito melhor jogador do país e, pela qual jogou no Europeu 2008.

Grande destaque da Liga polaca durante quatro épocas, ao serviço do Légia de Varsóvia, o médio de ataque de 28 anos, passou por Flamengo, Corinthians e Juventude, antes do futebol europeu.

A pergunta que se faz, é se é disto que o Sporting precisa neste momento? Um redondo NÃO!

Quanto ao jogador em si, tem técnica, embora bastante trapalhão, mas apresenta enormes carências como falta de cultura táctica, velocidade e inteligência.

Mas não acredito que seja adquirido, por isso next… :arrow:

Outro médio?? Um avançado goleador que é bom, é que nada :cartao:

Exactamente a ideia que tenho. Para mim sinceramente conseguimos bem melhor

Pois é, parece que andamos todos baralhados :mrgreen: As poucas imagens do jogador dão azo a interpretações das mais diversas, desde lento, a rápido, com boa técnica, ou sem ela… enfim… o melhor mesmo é passarmos para o rumor seguinte, porque quer-me parecer que associaram o nome do Sporting, apenas porque nele esteve interessado no onginquo ano de 2004. Portanto, não passa de mais um tiro no escuro da CS.

Concordo com o Welly.

Se este tipo é rápido eu sou o Usain Bolt ::slight_smile:

Espero bem que não venha.Não só porque não precisámos dele mas acima de tudo porque não é grande espingarda

Acho que n é bem isto que deveriamos estar a procura.

Pelo que vi dos videos tem boa finta e faz boas desmarcações, mas parece-me lento e com fantasia a mais (tipo malabarista). Que venha amze o Matsui.

De todos os que tem em carteira so me agradava o Para do santos (DD), mas neste momento nao precisamos… este jogador para mim e mais um desconhecido, logo nao vou fazer comentario sobre o jogador.

preferia , sem pensar duas vezes, o el-arabi