ROGÉRIO DISPENSADO DO FLUMINENSE

Rogério deixou o Sporting a 23 de Dezembro de 2005, tendo assinado um vínculo por duas temporadas. A direcção do Fluminense vai agora tentar a rescisão do vínculo.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=730727&idCanal=17

Que falta fazes ali no lado direito assim já podia o Caneira ir para a esquerda!

[-X eu sempre tive a sensação que o Rogério até densenrascava no lado direito mas não era jogador para aquela posição

Pois, dispensam o Abel e trazem o cú de preta outra vez, era bonito…

Mas anda tudo com a memoria curta ou ke?

Este gajo nao tem lugar nem numa ekipa brasileira, qto mais em Alvalade…

Pois, dispensam o Abel e trazem o cú de preta outra vez, era bonito...

Mas anda tudo com a memoria curta ou ke?

Este gajo nao tem lugar nem numa ekipa brasileira, qto mais em Alvalade…

o abel já não é rápido…queremos alguém ainda mais lento?

pff

táctica do rogério era o chuto para a frente

Eu não fazia parte do Fórum quando tinhamos o Rogério, mas olhem que sempre apreciei este jogador, que para além de gordinho conseguia muito bem desenrascar aquela posição e era bom nos processos ofensivos.

Mas já percebi que aqui no Fórum não existem muitos apreciadores dele, por mim só não vem porque já está mais velho, consequentemente ainda mais lento e neste momento a nossa defesa está perfeitamente estável e completa.

Eu não fazia parte do Fórum quando tinhamos o Rogério, mas olhem que sempre apreciei este jogador, que para além de gordinho conseguia muito bem desenrascar aquela posição e era bom nos processos ofensivos.

Mas já percebi que aqui no Fórum não existem muitos apreciadores dele, por mim só não vem porque já está mais velho, consequentemente ainda mais lento e neste momento a nossa defesa está perfeitamente estável e completa.

Em tudo penso igual!!

Compreendo que se aprecie “o jogador”, o que não compreendo é como é que, ainda hoje, alguém que perceba de bola o considerasse um bom LATERAL. Lento, sem rins, um passador, quantos e quantos golos comemos dos seus buracos. Até o Tello defende melhor. Possivelmente, num futebol empastelado e lento faria bem um vértice do losango de meio campo hoje em dia, pelo menos melhor do que quando aí colocamos um paredes, mas daí a dizer que este gajo era um bom lateral… lá está… hoje só se avaliam laterais pelo factor secundário (ataque) quando a primeira coisa que um lateral tem de saber é defender, já que é um DEFESA lateral.

Não me admira a dispensa. Admira-me é que este gajo simpático e fixe surgia na altura como exemplo de boa contratação do freitas, aqui no fórum, comessemos nós quantos golos comessemos de cruzamentos por aquele lado.

Compreendo que se aprecie “o jogador”, o que não compreendo é como é que, ainda hoje, alguém que perceba de bola o considerasse um bom LATERAL. Lento, sem rins, um passador, quantos e quantos golos comemos dos seus buracos. Até o Tello defende melhor. Possivelmente, num futebol empastelado e lento faria bem um vértice do losango de meio campo hoje em dia, pelo menos melhor do que quando aí colocamos um paredes, mas daí a dizer que este gajo era um bom lateral… lá está… hoje só se avaliam laterais pelo factor secundário (ataque) quando a primeira coisa que um lateral tem de saber é defender, já que é um DEFESA lateral.

Não me admira a dispensa. Admira-me é que este gajo simpático e fixe surgia na altura como exemplo de boa contratação do freitas, aqui no fórum, comessemos nós quantos golos comessemos de cruzamentos por aquele lado.

Há um lance dele mas que o coitado não teve culpa que ainda me ficou na garganta desde a Final da Taça Uefa, quando num ataque do Sporting o Rogério está de frente para a baliza e acerta no poste e no contra ataque seguinte surge o 1 - 3 final que nos afastou totalmente de alguma esperança que pudesse haver.

Compreendo que digam que ele era um um mau defesa mas o que ele perdia em defesa ganhava em ataque, claro que isto nesta posição acaba por ser fatal mas não me parecia assim tão mau e ainda por cima aparentava ser uma pessoa formidável. De resto, devido ás suas caracteristicas todas, o local mais apropriado era no de médio interior direito

Gostei muito do Rogério na altura em que defendeu a nossa cmisola, ms o seu tempo no Sporting já passou, vou guarda-lo como um jogador que sempre foi um exemplo de atitude e profissionalismo, e até para não destruir essa imagem não queria que regressa-se, mas espero que ele seja muito feliz para onde quer que siga a sua carreira.

Gostei muito do Rogério na altura em que defendeu a nossa cmisola, ms o seu tempo no Sporting já passou, vou guarda-lo como um jogador que sempre foi um exemplo de atitude e profissionalismo, e até para não destruir essa imagem não queria que regressa-se, mas espero que ele seja muito feliz para onde quer que siga a sua carreira.

:arrow:

Em tudo penso igual!!

Também estou de acordo.

o rogério sabia muito, só que as pernas já não acompanhavam. Foi um jogador que não desgostei e marcou-me na sua despedida. Até um brasileiro dá mais valor ao Sporting que o cara de pau do figo.

Nem no Brasil o cu de preta ou cu de bomba como quiserem se safou !

Como jogador acho fraquito como profissional tem a minha admiraçao pela sua postura.

Nem no Brasil o cu de preta ou cu de bomba como quiserem se safou !
Não se safou..., também não é bem assim, mal saiu do Fluminense já foi abordado por vários clubes brasileiros, e fala-se que poderá assinar pelo Santos, outro histórico do Brasil.