Rogério Alves - Ex-Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

Quer dizer tem de ter os teus gostos para ser validado?

2 Curtiram

Por acaso vou tirar um print. O dakine meteu alguém em tribunal por uma situação similar.

2 Curtiram

Tira. Se quiseres mando te os meus dados por MP e aproveito e mando do user que partilhou aqui o próprio link, caso a tua repelência intelectual não tenha vislumbrado.

Vou mandar pm a pessoa em causa claro.

Manda. Pode ser que ela não seja como tu e perceba o que estava em causa no caso do Dakine.
Mas seguramente acredito que esteja não só em condições de identificar a difamação ou violação da devassa privada mas também de provar o que disse sobre o Gerinho :rofl::rofl::rofl:

N me interessa nada disso. Colocaste a foto de alguém privado no forum. O resto é história, podes espernear a vontade.

O grupo onde foi publicado é público.

Mais uma ao lado. Não te esqueças de mandar pm a pedir os dados.

Não sou eu que vou avançar com isso.

Estás a ser desagradável e mesquinho. Não eras assim, achava eu. Whatever.

1 Curtiu

E não sou companheiro. Tomará eu as vezes nem teclar, mas dass tudo se quer. E tu foste tomar dores por alguém mais uma vez. A por aqui um cabeça de leão que provoca é depois foge e vocês vão todos na cantiga.

Na realidade fico mais fulo com personagens que se vendem e tentam colocar o Sportinguismo só porque está na oposição.

4 Curtiram

Eu quando vejo algo que não gosto, não me calo. Seja comigo ou com outro, conheça ou não. Não vejo mal nenhum nisso, e vou continuar a ser assim até ao fim dos meus dias.

“Olhe que não!.. Olhe que não!..”

Eu n tenho nada de pessoal contra ninguém. Entende, eu defendo valores e não caras. Se o Bruno se chama-se varandas eu era contra o Bruno. JUSTIÇA apenas e so. Mas a aqui pessoal passado quase 4 anos a encobrir este merdas deste presidente, vão sempre ao passado.

Só me ajudam a lembrar que tenho de continuar. Espero nunca vir a ter razão, até lá não mudo nem um milímetro. Se tiver errado prometo que te peço desculpa.

7 Curtiram

Amigo, não és tu que precisa de pedir desculpas, eles é que deviam pedir desculpa ao Sporting, aos sócios e adeptos.

No dia que forem honestos sobre as contas do clube, e deixarem de mentir sobre o passado, só ai se poderá começar a sarar feridas e a unir o clube.

5 Curtiram

Li.

O Vagandas ser um banana, que cala e consente e só assina os cheques, sabemos que é verdade. O que não é mau porque deixa quem sabe livre para fazer o que quer, por exemplo na equipa de futebol ou nas modalidades onde risca muito pouco.

Quanto aos alegados desvios de dinheiro para a clínica, se entraram denúncias nas respectivas entidades, vão haver diligências. Como são várias entidades, não vai dar para esconder.

Quanto ao Gérinho ter sido quem ordenou o descalçar de sapatos para medir o pulso, acho estúpido porque muita gente era neutra, não tinha nada a ver com a oposição (a única a quem é preciso medir).

Quanto ao Gérinho ter ordenado as balas de borracha, não acredito porque não manda na PSP.

Mas gostei deste comentário… :green_heart:

4 Curtiram

Sócios no Sporting?
O que é isso?
Aqui não existem sócios, existem uns ilustres de uma certa elite que se juntam no camarote e resolvem o futuro do Sporting, o resto só serve para pagar cotas.

3 Curtiram

HAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 Curtiram

Quando é a AG para o orçamento e o relatório?
Nem no querido modelo “duas estatutárias, mas só uma para não maçar”?
Nem no querido modelo do “vota e vai embora”, ninguém fala e os boletins têm código de barras?

Isso das AG’s acabou definitivamente? Já nem há vergonha em disfarçar a ditadura de facto?

Até no teu Benfica, onde tens tantos amigos, clientes e o qual serves com tanto afinco, há AG’s

Ou como ofender os Pink Floyd.

1 Curtiu

Mais grave são as pessoas que o acompanham.