Rodriguez já não foge (A BOLA)

Até me posso vir a arrepender, mas não era, de todo, o jogador que desejava ver no Sporting.

No campeonato português é o melhor que podiamos contratar (a custo zero, experiente e com um salário de acordo com a nossa realidade) É um excelente central só é pena as lesões. Será um jogador para discutir o lugar com Torsiglieri.

Não acredito que o Carriço saia este ano (se fizer uma grande epoca pode-se valorizar muito).

Polga e NAC vão embora, fica a faltar um central que ou será Alex Silva, Garay ou um jogador da formação (Nuno Reis). Como Garay deve ter um vencimento “real” e Alex Silva vai virar novela, o mais certo é ficarmos com os seguintes centrais:

Daniel Carriço
Torsiglieri
Rodriguez
Nuno Reis ou NAC

Sim acho que faria falta um central acima de 1.90 apesar de achar este uma boa contratação, assim como um trinco acima de 1.90.

Rodríguez?? Porra!! vamos contratar a equipa do Braga. O objectivo é lutar pelo 3º lugar?? Eu já estou preparado com o Carlos Freitas: mais 1/2 dúzia de kokes, mota’s e afins. :sleep: :-[ :wall: :whistle:

Ou seja, nesse caso desistimos de reforçar o plantel e fica tudo a mesma m[…]a!

Esqueçam Alex Silvas e Garays, é este que vem e mais nenhum central, afinal o FMI está aí em força.

Carriço
Rodríguez
Torsiglieri
NAC

Luxo…

Já não foge ? Não me digam que já se lesionou outra vez…

A maioria que critica esta contratação, estaria aqui a criticar a falta de visão dos nossos dirigentes caso o jogador fosse para o Porto,não tenho qualquer dúvida.

Se se verificar, bem-vindo Rodriguez! Espero que signifique a saída, rapida, de NAC, um dos piores jogadores que vi envergar a sagrada camisola.

Claro! Que estupidez… Depois de o porco ter ido buscar um central ao belenenses para fazer dele central da selecção e o SLM ter ido buscar um central à 3ªdivisão brasileira para o vender para Inglaterra, cabe lá na cabeça de alguém ir buscar um central a um clube que nos dá um bigode desportivo há 2 anos… não percebem mesmo nada disto!

só entendo esta entrada se Carriço estiver de saída. ficar com Carriço e Rodriguez… é ficar com 2 em 4 centrais… baixos!
e se tivessemos laterais e “6” altos, mas não é o caso. :-\

Num clube no nosso estado não consigo achar o rodriguez uma boa contratação, qual vai ser o retorno que vamos ter do dinheiro investido ? igual ao que tivemos com praticamente todos os contratados na última década ?

Já não foge mas…“ainda nada está assinado”. :shhh:

E um grande central mas nao resolve o problema de centimetros na nossa defesa :frowning:
Olhem para os cavaloes do rolando ou luisao
So tem 1.82
Temos de procurar jogadores em equipas que vao descer de liga em inglaterra ou espanha. Serao mais acessiveis. ;D

o SCP é um clube desportivo, não um entreposto de jogadores. o retorno que tem que dar é desportivo. é dentro de campo.
é essa mentalidade que nos rebenta, época após época!

nem todas as contratações têm que ser para vendas futuras.

Dados zerozero:

2006/2007 - Chegou em Janeiro, mas dando de barato o tempo até ao primeiro jogo (15/02) jogou 13 jogos em 19 possíveis.
2007/2008 - 23 jogos em 38 possíveis, no campeonato 17 em 30 (metade praticamente…). Sem contar com Taça e Taça da Liga porque o Braga fez três jogos mas não há dados em relação ao Rodriguez.
2008/2009 - 25 jogos em 46 possíveis, no campeonato 15 em 30 (metade !!). Sem contar com a Taça de Portugal.
2009/2010 - 21 jogos em 35 possíveis, no campeonato 20 em 30. Sem Taça.
2010/2011 - 34 jogos em 48 possíveis, no campeonato vai em 17 em 27. Dados completos.

Central titularíssimo do Braga. :whistle:

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

uma espécie de izmailov, é de cristal o k me preocupa :think:
Isto implica quase de certeza que o garay não vem, mas tembém dada a fonte que é n digo nd

DC: Carriço, Alex Silva, Garay, Torsi

Deja Vu… :lol:

Caso venha uma sera uma contrataçao sem sentido…É um bom (?) central no Braga, nao passa disso. Acho que ja deviam ter aprendido, mas parece que nao…Joao Alves, Wender, Evaldo (que quando la estava ate diziam que era o melhor lateral esquerdo da liga)… enfim, siga.

Que panca pelos jogadores altos… David Luiz tem estatura média e é um excelente central. Otamendi nos porcos, idem. Ricardo Carvalho é um lingrinhas, e é dos melhores defesas centrais do mundo.

Altura não é nem nunca foi sinónimo nem indicador de qualidade, enquanto não perceberem isso vão apanhar com mais NAC´s e Purovics desta vida, e a mandar à mer.da os melhores.

É que se a altura ainda ajudasse, mas nem acho. A maior parte das “torres” tem um domínio de bola sofrível, são geralmente lentos e duros de rins. Há excepções, mas 70% das vezes contratação de torre= flop. Ainda para mais quando a estatura é torre magra como nos casos do Purovic, NAC e Rolando(jogador que abomino)