O melhor resultado, até agora, no campeonato do mundo. Descansem, e voltem o quanto antes.
0 minutos, 0 vitórias do Uruguai… não são precisas grandes análises!
Boas férias!
na ótica do Sporting era bom era que Portugal também viesse para casa o quanto antes… 3 jogadores a aquecer banco
Já estou a ver o Pote…

Com o Pote não sei, veremos, mas o Zalazar ter tido 0 minutos no fracasso do Uruguai diz muita coisa (e não é do Zalazar…)…
Não digo que com ele iam ser campeões do mundo, mas se calhar tinha ajudado…
De férias tem estado ele.
Óptimo, depois do shit show que foi o uruguai onde só o Maxi se safou, se é para estar lá a passear que volte mais cedo. Bielsa foi treinador há duas decadas, hoje é o que se vê
Também tens o mesmo a acontecer na Seleção Portuguesa com vários jogadores que parece que só foram porque é obrigatório levar 26.
Ainda bem que foram eliminados, o Zalazar não jogava e o Maxi corria sério risco de brilhar e mandar o Messi para casa mais cedo, o que por um lado para mim seria uma grande alegria, por outro estaríamos tramados, que aí é que saía com toda a certeza!!
Ele não jogou, mas não foram férias
Esta de ferias em Málaga.
Mais ou menos.
Segundo o Amorim quando vais à selecção é sempre uma espécie de férias principalmente quando não jogas.
É tanto férias como ires para o teu trabalho, mas só fazes uma coisa ou outra que ocupa umas 2/3h do dia, sendo que tens que ficar lá na mesma o dia todo. Será que são férias?
Os trabalhos normais também não são como o dos jogadores da bola…. pagos para comer e beber bem, dormir 8 horinhas por dia, fazer sauna, massagens e passar metade do dia na paródia com amigos…
Mas eu não sei, estou apenas a especular, o Amorim é que deu a entender que era uma espécie de férias numa conferência há uns anos.
Percebo que é muito diferente de um trabalho normal, mas não são férias na mesma.
E desde o tempo do Amorim já mudou muito de certeza